Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 10
Esse fandom é maluco.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, whats up? Desculpem demorar para postar na fic. Não ando muito inspirada e não gosto de escrever a fic quando tô sem criatividade porque os capítulos saem um lixo. Mas vou tentar atualizar sempre. Não prometo que seja todos os dias, afinal eu tenho uma outra fanfic: Every Part Of me! Podem ler se quiser ok? hahahaha. Ah, só um aviso: hoje é exceção mas eu não vou mais postar na fic de terça-feira combinado? Eu tenho curso, e passo o dia todo fora de casa. É cansativo :( mas enfim, é isso.
Nanite :)xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/10

Eu estava morta, tudo o que eu queria era deitar e dormir o resto de minha vida. Talvez comer antes de tudo isso. O show foi incrível, não eram tão animados quanto nossos fãs de Los Angeles. Mas mesmo assim, não havia nada a reclamar deles.

Jo estava sentada no sofá ao lado de Perrie como verdadeiras meninas sentam, bebericando uma garrafa de água gelada. Já Khayla e a mim ficamos jogadas sobre o tapete rosa - que Jo havia pedido para colocar - no meio do camarim.

- Esse show foi incrível. - falou Jessie sorrindo. - Eu estou morta.

- Somos duas! - falou Khayla.

Sorri para elas esticando meu braço até o sofá onde estava meu celular. Me conectei no twitter e fiquei procurando por tweets de nossos fãs para saber se eles haviam gostado.

"O show foi incrível, mal posso esperar para que vocês voltem para Londres"

Era esse tipo de tweet que me dava motivos e forças para continuar a fazer um show foda como este. Coloquei o celular sobre a barriga fechando os olhos, eu estava realmente cansada. Céus.

- Meninas? - Lola falou abrindo a porta e nos espiando. - Vocês estão vestidas?

- Sim. - falamos em uni som, com vozes de "por favor Lola, não fale conosco queremos morrer".

Ouvi a porta abrir e as meninas se levantarem rapidamente sorrindo, continuei deitada no chão ao lado de Khayla que estava de olhos fechados e não dando importância alguma para quem tivesse ao lado dela.

- Khayla, Lily! - falou Lola em um tom de repreensão. - Isso são modos?

- Tudo bem Lol, as meninas estão cansadas. - falou alguém. Abri os olhos rapidamente e me sentei. Sentindo minhas bochechas corarem ao ver que Ed Sheeran, Niall, Liam, Louis, Zayn e as meninas da LM estavam ali. Nos vendo jogadas.

- Desculpem. - falei sorrindo timida e me pondo de pé. - Lola, porque não avisou que eles iriam entrar?

- Porque eles resolveram lhes fazer uma surpresa.

- E que surpresa. - indagou Khayla rindo e os abraçando. Aproximei de cada e abracei-os.

Eles se sentaram ao nasso lado e ficamos conversando. Os meninos nos deram vários conselhos de como lidar com os acédios, com os fãs que passavam dias na fila de shows e podiam passar mal entre outras coisas. Diziam também que deveriamos sempre ter paciência com os paparazzis e apenas sorrir e acenar. Quem poderia dizer que um dia, meus ídolos estariam no camarim da minha banda nos dando conselhos de como devemos agir a frente da mídia. Nunca gostei de ter que agir como uma boa menina na frente das camêras, gostava de ser como eu era com as meninas e minha família. Mas Lola me mataria se eu me comportasse mal.

- Meninas, temos que ir. - falou Lola se colocando de pé olhando no relógio. - Temos que chegar ao aeroporto em menos de uma hora!

- Puxa. - falou Ed fazendo a cara de chateado mais fofa do mundo. - Foi um prazer conhecer vocês meninas.

Minha nossa senhora, Ed disse que foi um prazer nos conhecer. Sorri como uma boba principalmente quando Niall se aproximou e me abraçou tão forte que pude sentir os ossos de minhas costas estralarem.

- Espero reencontrar vocês. - falou Niall sorrindo. - Vocês incríveis.

- São mesmo. - disse Liam sorrindo. - Espero do fundo de meu coração de que nossa amizade fique forte. Vocês são incríveis.

Imagine ouvir de seus ídolos que você é incrível e que ele quer a sua amizade? Você surtaria certo? Mas infelizmente eu precisava ficar quieta e apenas sorrir. Quando meu cerébro não fazia coisas sozinhas.

- Mal posso esperar para reencontrar com vocês novamente. - indagou Jo.

Nos despedimos dos meninos e das meninas da LM, que dessa vez souberam disfarçar muito bem. Talvez, resolveram ser legais conosco não sei... mas o fato é: somos amigas do One Direction e Ed Sheeran.

Joguei uma água no rosto e comecei a me arrumar. Vesti um shorts jeans rasgado, um moletom um pouco grande e meus bons e velhos corturnos. Amarrei o cabelo em um coque. Peguei minha bolsa e meu celular e corri até a van do lado de fora onde as meninas já me esperavam.

A parte mais difícil de sair daquele local foi os fãs que continuavam parados na porta. Ninguém me avisara de nada e achei que não correria risco se saísse sem seguranças. Abri a porta com força e fui supreendida por gritos e flashes. Havia no mínimo umas cem fãs ali, mas pareciam mil. Pensei que fosse morrer pisoteada pelos fãs e pelos paparazzis que faziam qualquer coisa para ter uma foto minha. Credo.

- Parem de me arranhar. - gritei. - Parem! Isso dói.

Mas ninguém me dava ouvidos, eu já não conseguia mais enchergar a van muito menos as meninas. Por um minuto pensei que iriam rasgar toda minha roupa e que iriam me matar. Mas dois anjos apareceram ali e me puxaram pela mão. Meus olhos estavam fechados pois eu tinha medo de que alguém pudesse enfiar algum pôster ou alguma coisa dentro dele e me machucar. E cá entre nós, eu realmente amo meus olhos verdes e não queria perde-los.

- Tá tudo bem, shh. - falou alguém me abraçando. Eu reconhecia aquela voz.. mas não podia ser.

- Paul, rápido vem.

Paul, perfume, abraço, voz. Abri os olhos e havia milhares de seguranças em nossa volta. Sorri de orelha a orelha ao ver que Niall me abraçava como um protetor. E Ed estava ao meu lado me abraçando junto. Estou no paraíso.

Os meninos me colocaram dentro de um carro preto, onde estavam Harry, Liam e Louis. Não me pergunte onde Zayn estava, ele tem esse costume estranho de sumir.

Respirei fundo apoiando minha cabeça sobre minhas mãos.

- O que aconteceu? - perguntou Harry preocupado.

- Fãs, fãs malucos me atacaram. - bufei. - Como vocês aguentam isso? É insuportável, por um minuto pensei que iria morrer.

- São nossos fãs Lily, de uma maneira maluca e perigosa eles só querem encostar em nós. - disse Ed se sentando em minha frente e me encarando.

- Tudo bem, mas não é preciso quase matar seu ídolo não é? Graças a Deus meu moletom não rasgou. Eu iria ficar muito brava.

- Já está na hora de você se acostumar com o acedio de fãs. Porque tem tedência a piorar a cada ano. - falou Louis rindo. - Mas com o tempo, eles acabam se acalmando.

- Deus te ouça Lou, Deus te ouça. - falei rindo. - Caso contrário, eu desisto dessa vida e vou procurar outro hobbie.

- Não seja boba. - falou Niall rindo. - Você não pode desistir, você é ótima!

- Obrigada awn. - falei sorrindo tímida.

Senti meu celular vibrar no bolso traseiro, peguei-o desbloqueando e abrindo a mensagem de Khayla.

"Infeliz, onde você está? Estamos aqui no aeroporto te esperando. Porque sumiu? Cacete, vem logo. 30 minutos para você chegar. Com amor e vontade de te matar, sua irmã linda Khayla xx."

Eu. Não. Acredito. Estou ferrada, como vou chegar em 30 minutos no aeroporto? Ele era longe do local do show e havia fãs rodiando o carro. Aliás, como eu iria até lá? Se eu saísse do carro de Harry eles iriam me matar.

- Estou ferrada. - falei tentando não demonstrar o desespero.

- O que aconteceu? - perguntou Liam preocupado.

- As meninas foram para o aeroporto sem mim, acredita? - bufei. - Tenho 30 minutos para chegar ao aeroporto. Mas não faço a minima ideia de como isso seja possível.

- Simples, nos levamos você. - falou Harry sorrindo gentilmente. Foi a primeira vez em que Harry Styles estava sorrindo lindamente para mim, como eu sempre via em fotos.

- Jura? Você não existe Harry, - falei me aproximando do banco da frente e beijando sua bochecha com um estalo. - Obrigada!

Ele sorriu tímido e suas covinhas fofas apareceram, sorri.

Harry ligou o carro e buzinava para que todos saíssem da frente, e assim fomos. Derrepente todos os sinais que havia naquela cidade resolveram conspirar contra mim. Sempre que nos aproximavamos de um ele ficava vermelho.

- Porra! - gritei no carro. Atraindo todos os olhares do carro para mim. - Desculpem o palavreado. - falei sorrindo tímida. - Mas é que, todos os sinais resolveram ficar vermelho. Todos.

- Fique calma Lily. Vamos chegar a tempo. - falou Niall colocando suas mãos sobre meus joelhos.

- Não vai dar tempo. - gritei. - Tenho mais 10 minutos e não estamos nem perto do aeroporto. Droga, eu não posso perder esse voô.

Niall ficou quieto encarando o chão, me senti tão culpada por ter gritado com um garoto que é um amor de pessoa com todos a sua volta.

- Me desculpe Niall, mas eu estou nervosa.. - falei baixo. - Me desculpe, não queria ter sido grossa com você. - falei o abraçando beijando sua bochecha que ficou corado.

- Tudo bem. - sorriu tímido. Louis engraçadinho soltou um "huuum" me fazendo corar junto. Céus, não se pode mais beijar a bochecha do seu mais novo amigo que já é motivo para essas coisas? Céus!

Chegamos no aeroporto.

Desci do carro tão rápido passando correndo por todos os paparazzis que haviam ali. Sem dar a minima, eu não poderia perder aquele voô. De maneira alguma. Pude ouvir vários passos atrás de mim, virei-me rápido para ter certeza de que não era nem um fã maluco me perseguindo. Mas graças a Deus eram apenas os meninos que corriam desesperados atrás de mim.

Corri até o balcão. Respirei ofegante e comecei a falar.

- Moça, o voô para Los Angeles já decolou?

- Deixe-me ver.. - ela voltou seus olhos para a tela do computador na procura da informação. - Decolou faz uns 10 minutos.

- Porra eu não acredito. - falei agachando no meio do aeroporto apoiando minha cabeça sobre minhas mãos. Eu estava tão desesperada que comecei a chorar sem sentido algum.. - Eu não acredito, eu não acredito.

Louis se aproximou rapidamente me colocando de pé e me abraçando. Começou a brincar com as pontas de meu cabelo em quanto Liam falava comigo tentando me acalmar.

- Lily, se acalme. Não entre em desespero. - falou baixo. - Moça, tem outro voô para lá ainda hoje?

- Não. - falou ela.

Mas que diabos de aeroporto não tem mais voôs? Eu taquei pedra na cruz só pode.

- Droga, eu estou ferrada. - gritei novamente sem me importar com os paparazzis.

- Lily, fique calma. Não se desespere. Você tem alguma outra turnê amanhã? - perguntou Harry.

- Não é isso Harry. - falei respirando fundo enchugando as lágrimas que caiam sobre meu rosto. - O problema é que quando saímos do hotel Lola devolveu as chaves. Não tenho onde passar a noite e minhas malas estão com elas. Entende meu desespero?

- Não há problemas nisso. - falou Niall. - Pode passar a noite com a gente na casa do Harry.

- Não quero incomodar.

- Incomodo nenhum. Não é Harry?

- C-c-claro. - guaguejou ele. - Você não ficara na rua, de maneira alguma. Somos amigos agora esqueceu?

Respirei aliviada, e o abracei como um pedido de agradecimento. Peguei meu celular no bolso traseiro tentando ligar para Khayla, mas só dava fora de area. Então enviei uma mensagem e entrei no carro de Harry.

"Perdi o voô e o próximo é só amanhã. Obrigada por terem me esperado. :)x"

Bufei encostando no sofá, eu estava realmente irritada. Querendo mata-lás por terem me largado ali em Londres, e sem mais e nem menos teria que passar a noite na casa de Harry Styles. Não que eu achasse isso ruim, mas é realmente estranho passar a noite na casa de uma pessoa que você mal conversa certo?

- Quando você foi dormir, um conselho. - falou Louis rindo. - Tranque a porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.