Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 11
Perdi meu voô de novo?


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, desculpem a demora para postar. Como não posto aqui a dois ((eu acho)) vou postar um capítulo grande tá? malikisses girls xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/11

Ainda não conseguia acreditar que as meninas haviam ido ao aeroporto sem mim, estava decidida em assim que chegar em Los Angeles tem uma conversa séria com todas elas. Inclusive Lola, mas que diabos de mãe é essa que perde sua própria "filha"?

Já haviamos chegado a casa de Harry, e caramba fiquei abobada com o tamanho da casa. Fiquei a imaginar quantas garotas Harry já não havia trazido para a casa dele, ou quantas vezes eles viraram a noite brincando.

- Não repara na bagunça. - indagou Harry me tirando de meus devaneios.

Dei de ombros entrando a casa, fiquei admirada por tamanha beleza. A sala era gigante, havia sofás brancos de couro com as almofadas vermelhas. Uma grande televisão na parede e abaixo dela havia uma estante, que ele colocava fotos com os meninos e seus prêmios etc.

- Com certeza a sua casa é bem mais limpa do que a minha e das meninas. - falei rindo.

- Sério? - perguntou Louis franzindo o cenho. Fiz que sim com a cabeça e ele soltou sua super risada alta. - Bizarro né? Deveria ser ao contrário...

- Deveria. - falei rindo, me sentando no sofá ao lado de Liam. Louis subiu para o andar superior da casa me deixando curiosa para ver o que havia ali. Já disse que sou curiosa?

Em menos de cinco minutos Louis desceu com umas roupas na mão.

- Vai trocar de roupa, vista algo confortável. - falou ele sorrindo. - Esse shorts é de Eleanor e esse moletom é meu.

Me pus de pé com um sorriso de orelha a orelha, cara eu vou vestir o moletom de Louis Tomlinson quando foi que eu sonhei que isso um dia aconteceria?

- Onde é o banheiro?

- Suba as escadas, vire a direita no final do corredor. - falou Ed sem tirar os olhos da TV.

Sorri e subi as escadas. Virei a direita e caminhei até o final do corredor, mas para variar não encontrei o banheiro. Voltei para o começo e segui todo o corredor, e o maldito banheiro não aparecia. Virei a um corredor a esquerda que havia uma escada, arrisquei a subir até lá.. mas era apenas o terraço.

Voltei todo o meu percurso e tive a grande ideia de abrir todas as portas daquele corredor. Céus Styles, porque ter uma casa tão enorme? Se Lol estivesse ali, iria arrancar meus olhos comigo ainda viva.

- Tudo bem ai? - perguntou Louis curioso.

- Oh, Louis, oi. - sorri tímida, merda Louis. - Tudo, mas acho que estou perdida nessa casa cheia de corredores e quartos.

- O que procura?

- Um banheiro. - falei rindo.

- Lily.

- Hum?

- O banheiro é na ultima porta do corredor. - falou rindo altamente.

Comecei a rir por tamanha ignorância de minha parte, mas na verdade eu queria fazer um buraco e afundar minha cabeça nele.

- Obrigada Lou.

- Não há de que, e se caso você se perder. Liga para mim que eu venho te salvar.

- Para de me zoar Lou! - falei rindo e me virando. Caminhei até perto da porta e a abri.

- Oh, banheiro finalmente nos encontramos.

Tranquei a porta e comecei a me vestir. O shorts de Eleanor era preto e confortável, parecia aqueles shorts feito para você ir a cademia em dias quentes. Tirei minha blusa de frio ficando apenas com a minha de mangas compridas em baixo, colocando por cima o moletom de Louis. Agarrei as mangas e aproximei-as de minhas narinas a cheirando.

- Estou vestindo o moletom de Louis tomlinson, me invejem. - falei baixo me encarando no espelho. Amarrei meu cabelo em um coque e sai, deixando minhas roupas ali mesmo. Afinal, eu não sabia onde deveria coloca-lás.

Desci as escadas e notei que faltava Niall e Harry, e Zayn havia dado sinal de vida. Assim que Louis me viu descer começou a rir sem parar. Pude sentir minhas bochechas queimarem de vermelha, me aproximei até o sofá e me sentei ao seu lado. Ele ria cada vez mais alto, apoiando suas mãos sobre sua barriga. Suponhei que deveriam estar doendo de tanto que esse garoto ria.

- Porque está rindo assim Louis? - perguntou Harry adentrando a sala com tigelas, Niall apareceu logo em seguida com copos e uma garrafa de coca-cola.

- Vocês não vão acreditar. - falou Louis recuperando o folêgo. - Essa garota é muito azarada! - falou apontando para mim.

- Louis, shhh. Não conte, é o nosso segredo. - falei rindo.

- Não, deixe ele contar. - implorou Ed.

- De jeito nenhum, vocês vão rir de mim.

- Somos amigos, e amigos riem uns dos outros não é? - indagou Zayn. Franzi o cenho para ele, é estranho ouvir ele dizer que somos amigos. Eu sentia que havia algo de errado em Zayn mas não sabia exatamente o que..

- Ok Lou, pode contar. Mas não riem, ou vou dormir lá fora.

Louis respirou fundo e começou a contar, conforme ele contava se alto interrompia e ria mais ainda. Quando por fim terminou de contar, os meninos ficaram em silêncio e o unico barulho que podia se ouvir era da risada de Louis. Que sinceramente, eu não entendia porque ele ria tanto. E de repente... todos riam juntos me fazendo corar e ficar sem graça.

- Parem de rir da minha santa burrice. - falei alto. Mas todos me ignoraram e riam mais ainda. - Ok, vou dormir lá fora.

Me levantei e comecei a caminhar até a porta.

- Certeza que quer dormir lá fora? Você sabe que seus fãs são malucos e querem te agarrar de qualquer forma. - falou Ed procurando folêgo com um sorriso sapeca em seus lábios.

- Prefiro dormir com eles do que com vocês rindo de mim. Tchau.

Abri a porta com força e a fechei. Me sentei em uma cadeira que havia na varanda e fiquei a olhar o nada, a rua estava deserta e eu realmente não ligaria de ficar ali. Mas o frio estava me encomodando, minhas pernas estavam ficando geladas e já era possível sentir caibrãs em meu pé. Encostei na cadeira abraçando meu joelho.

Ouvi a porta abrir, mas não me virei para olhar.

- Lily, entre. Você vai ficar resfreada. - falou Niall em um tom doce. - Não vamos mais rir, foi coisa boba.

- Ah, jura? - falei ironicamente. - Não havia graça para tanta risada.

- Nos desculpe. - falou esticando as mãos para mim. - Mas por favor, entre. Não quero que fique doente!

Encarei suas mãos subindo meus olhos até os seus, sorri fraco e pus de pé. Niall me abraçou de lado em um ato de querer que me aquecesse.

- Poxa Lily, desculpe. - falou Louis. - Foi muito bobo de nossa parte.

- Vocês são bobos. - falei me sentando ao seu lado e rindo.

Vimos uns filmes e jogamos video-game a noite toda, a geladeira da casa de Harry ficara vazia. Já era 3:30AM, não haviamos visto o tempo passar. E acabamos dormindo ali mesmo, no sofá. Uns jogados no chão duro e outros deitado um em cima do outro como se fossem um travesseiro.

[...]

- Atende celular! - gritou Zayn tapando os ouvidos com as mãos.

- Calma cacete. - retruquei, peguei meu celular que estava no chão e sem olhar o visor atendi.

- Alô?

- Lily Thirl. Onde você está? - gritou Lola.

- Ai Lol, não grita. - falei me levantando com dificuldades e tomando o máximo de cuidar para não pisar em nenhum dos meninos que estivessem no chão. Caminhei até a cozinha, apoiando sobre o balcão. - Estou na casa de Harry.

- O quê? Venha imediatamente para casa ouviu? Temos uma sessão de fotos daqui três horas. - falou. - Quero você aqui, até as 2:00 da tarde. Entendeu?

- Tá. - falei sem animo algum. - Mas como vou ir se não sem o horário de voô?

- Vou mandar alguém pegar você. Fique perto de seu celular.

- Sim mãe, tchau.

Desliguei o celular e bufei. Porque Lola me trata como criança? "Venha imediatamente para casa" a imitei mentalmente revirando os olhos. Girei meu corpo sobre meus pés me deparando com Niall sorrindo.

- Bom dia Irlândes! - falei sorrindo.

- Bom dia. - sorriu. - Está com fome?

- Hum, deixe me ver. - falei colocando as mãos sobre minha barriga. - Há um buraco negro em minha barriga!

- Céus, é melhor comer antes que ele sugue tudo o que há ai dentro. - falou rindo cutucando minha barriga me fazendo rir e dar passos para trás. - Vamos acordar os meninos e saimos para o café.

Assenti e o segui até a sala. Com apenas um grito ele acordou todos os meninos que ficaram irritados e jogaram almofadas em Niall.

- Estamos com fome. - falou ele por fim.

- E o que temos a haver? - perguntou Liam bocejando.

- Você é o unico que está com carro, então tem a obrigação de nos levar.

- Fala sério Niall. - bufou ele.

- Liam, pelo amor que você sente a Danielle. - falei os fazendo rir. - Tenho um buraco em minha barriga, se eu não comer vou morrer. E meus fãs irão mata-lo. E ai o que será da One Direction sem você Daddy 1D?

Os meninos pareciam estar mais espertos e já começaram a rir da minha idiotice.

- A revista tinha razão. - riu Harry, franzi o cenho sem entender e ele continuou.. - Disseram em uma entrevista que você era a mais comilona da banda.

- Não sou a mais comilona. - falei revirando os olhos, Harry me encarou feio mas logo riu. - Certo, eu sou. Mas as meninas também comem bastante.

- Você só come um pouco mais como Nialler não é? - falou Ed rindo.

- Estou em fase de crescimento Sheeran! Preciso comer.

Os meninos riram e começaram a se arrumar, digo... colocar os tênis e seus casacos. Subi até o banheiro e dessa vez não me perdi, vesti minhas roupas, dobrei as roupas de Eleanor as deixando sobre da sala.

- Andem logo. - gritou Zayn do carro.

Niall me puxou pelo pulso fazendo a porta da sala bater com força, corremos até o carro e entramos.

- Acho que Niall achou a metade da laranja dele. - falou Zayn em um tom zombeteiro.

- Cala a boca Malik. - retrucou Niall.

Os meninos brigaram e riam o percurso inteiro, até que finalmente Liam parou o carro.

- Nando's! - falei animada.

- Na verdade é Nialldo's. - riu Niall.

- Vou poder comer de graça sempre que vier aqui?

- Não.

- Chato. - falei rindo saindo do carro. Só para variar havia paparazzis e alguns fãs desembestados, puta que pariu!

Ignorei todos e entrei no local. Fizemos nossos pedidos que não demoraram para chegar. Comemos até sentirmos que estavámos todos saciados, em quanto Zayn fumava... eca. Roubava algumas babatas de Niall, afinal.. batatas é a coisa mais gostosa que Deus já fez, depois da lasanha claro!

[...]

- Certo, já passamos em lojas e você comprou uns anéis e pulseiras. Agora, podemos fazer programas de meninos? - perguntou Harry emburrado.

- Desde que esses programas de meninos não sejam nada relacionado a ver filmes pornôs, tô dentro.

Harry ficou sem graça e sorriu tímido, fazendo suas covinhas aparecerem.

- Não, vamos fazer coisas legais.

- Ok, e o que iremos fazer? - perguntei curiosa. Harry pegou em minha mão e começou a correr pela calçada. Olhei para trás e pude ver os meninos fazendo o mesmo bem atrás de nós. Era engraçado correr pela calçada e ouvir as pessoas nos xingando mas logo sorrindo ao verem que quem esbarrou nelas foram ninguém mais ninguém que One direction!

Tomamos sorvete, comemos cachorro-quente. Visitamos a London Eye, tiramos fotos com fãs. Fomos ao shopping, passamos no Starbucks visitamos parques e por fim MilkShake-City.

- Só você para querer tomar MilkShake em um dia frio. - riu Niall.

- Acho normal. - dei de ombros. - Sempre fiz isso!

Nos sentamos na mesa, e ficamos esperando nossos pedidos. Até que Perrie e Jade apareceram sorrindo.

- Oi meninos, oi Lily.

Dei apenas um sorriso murcho a Perrie e voltei a conversar com Niall, Liam e Louis. Harry estava no meio de nossa conversa mas se afastou quando as duas chegaram, estranhei mas não perguntei nada.

- Ei meninos, seus pedidos estão prontos.

- Me ajude a pegar? - perguntei sorrindo a Niall. Ele sorriu e assentiu.

Larguei meu celular sobre a mesa, afinal que risco havia dos meninos roubarem? Todos eles tinham um iphone também.. Nialler pegou todos os MilkShakes com dificuldade.

- Pegue minha carteira em meu bolso. - pediu ele. Assenti e ele se virou de costas há mim, peguei sua carteira e paguei a mulher. Ajudei-o com os MilkShakes e nos aproximamos da mesa. Assim que Jade me viu chegar, empurrou meu iphone para o centro da mesa. Franzi o cenho andando rapidamente.

Niall se sentou. E antes que eu pudesse seguir seu exemplo peguei meu celular desbloqueando a tela e dando uma olhada para ver o que elas estavam fuçando.

- O que estava mexendo em meu celular? - perguntei irritada. Se havia algo do qual eu odiava era que mexessem em minhas coisas.

- Nada. - sorriu Jade. - Não estávamos mexendo, foi apenas empressão sua.

E eu finjo que acredito. Dei de ombros e comecei a tomar milkshake, Liam, Louis e Harry pareceram tensos... mas os ignorei e fiquei a brincar com Niall e Zayn. Ele não parecia ser um mal garoto como eu achei que fosse.

Voltamos a casa de Harry e ficamos jogando video-game. Mal vi o tempo passar, senti meu celular vibrar no bolso traseiro o peguei e li a mensagem que Jessie havia mandado.

"Não acredito que você fez isso de novo Lily Thirl! Ficamos te esperando por horas no aeroporto e você não apareceu. Lola mandou um jatinho de pegar e o próprio motorista disse que você não apareceu. Ele te ligou e você não o entendeu, perdemos a sessão de fotos. Satisfeita? Obrigada por sem pontual. :)x"

Franzi o cenho confusa, mas que diabos que o motorista me ligou? Não havia chamada nenhum dele... céus. As meninas devem estar querendo me matar. Não podiamos ter perdido essa sessão de fotos, droga Lily quando você vai aprender a ser profissional?

Levantei rapidamente caminhando até a varanda. Disquei para Lola, e a esperei me atender.. mas ela não o fez. Apenas mandou uma mensagem.

"Vá para o aeroporto imediatamente, estou chegando"

Bufei, mas que vergonha. Lola precisava me buscar porque eu sou atrapalhada e não fui embora. Céus.

- Er.. meninos. - falei trazendo toda atenção da sala para mim. - Estou indo embora ok? Lola está me esperando no aeroporto... obrigada Styles por me deixar ficar a noite aqui.

- Espere nós te levamos. - falou Ed sorrindo.

- Não é preciso, há um táxi lá fora. Mas obrigada! - sorri fraco. - Espero vê-los em Los Angeles.

- Vma está chegando, nos veremos novamente! - sorriu Liam me abraçando.

Me despedi de todos os meninos e caminhei até o táxi, já podia imaginar os comentários deles. "Que patética" ou "A empresária precisa vir busca-lá". Nunca passei tamanha vergonha em minha vida.

Não demorei para chegar o aeroporto e milhares de paparazzis me cercaram. Mas graças a Deus Lola levou nossos seguranças e eles me tiraram de toda confusão.

Caminhei até a pista onde Lola já me esperava com os braços cruzados e com uma cara de que não está contente em me ver. Respirei fundo e me aproximei, fingindo estar vendo alguma coisa em meu celular.

- Oi. - falei baixo.

- Oi? Você dá uma mancada dessa com a gente e diz oi? - falou irritada. - Entre logo nessa droga de jatinho quando chegarmos em casa iremos ter uma conversa séria ouviu mocinha?

Assenti sentindo um frio na barriga, minha morte foi anunciada. No dia seguinte apareceria na TV "integrante da banda RhythMix foi morta por parceiras de banda por passar a noite fora e perder dois voôs"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.