Hit The Lights And Live An Adventure escrita por Naah Horan Poynter, Natália C


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heey, demorei né?Sim.
Quem viu o show do Mcfly na tv? o/
Eu fiz este capitulo sozinha.
Agora enjoy this little secret.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265093/chapter/7

Náah Horan Poynter POV`S Narradora”:

- Meninos...- Charlotte começou a falar mais foi interrompida por uma Emma histérica e vão por mim, vocês não gostariam de ver esta cena.

- QUE PORRA QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI? COMO ENTRARAM AQUI?E VOCÊ HARRY STYLES PARE DE JOGAR AGORA O MEU VIDEO GAME PORRA.- ela berrava e apontava para Harry, que agora estava com uma expressão do estilo “estou fudido”, enquanto os meninos mordiam a lingua para não rir e as meninas – especialmente Olivia e Violet – a olhavam assustadas.

- Emma, pelo amor de Deus se acalma minha filha,olha a cara do Harry, parece que vai morrer se tu olhar pra ele de novo assim.- Charlotte, que estava menos tensa que as outras garotas, foi tentar acalmar Emma que so faltava esalar fumaça pelas orelhas que nem Harry Potter em o Prisioneiro de Askaban.

Bela comparação a minha....e outra coisa que devo dizer Emma é só um video game poxa sem estresse.

Mas, Emma estava muito furiosa para ligar para a opinião da loira.Num momento ela estava parada na frente da tv e em outro em cima de Harry – não levem isto na malicia ok? Eu...vocês em...- batendo no garoto como não ouvesse amanhã. Harry gritava por ajuda mas os outros 8 so riam. E de repente ouviram um barulho, Emma e Harry um em cima do outro estirados no chão da sala com um controle em cima deles e um Zayn no sofá com uma cara assustada.

- Não vou mentir que não gostei de cair em cima de você Styles, mas tu ainda ta fudido.-Emma safadjenha falou se levantando. Harry sorriu safado:

- O mesmo Emma.- esses dois se merecem mesmo viu? Bando de safados.

(...)

A furia da Emma safada já tinha passado isso era fato, pois ela já estava com fogo para o senhor Styles e vice e versa.Dava pra perceber que Charlotte e Zayn estavam se estranhando, não sei o porque ele é um menino tão adorável e estranho....

~le celuar tocando~

- LIAM AONDE VOCÊS ESTAM?- uma voz masculina muito braba gritou , as meninas reconheceram a pessoa era Paul – Venham para o hotel agora!- mal Liam abriu a boca para responder e Paul desligou em sua cara.

- Bem...meninas nós vamos ter que ir mesmo agora....- Louis se pronunicou triste, não fica triste Louiszito liamdo!

- Vocês não vão arrombar a porta de novo no meio da noite?- Olivia perguntou rindo.

- Não eu juro que não Live.- Liam falou dando um beijo na bochecha de cada uma, eles já estavam na porta da casa das meninas, ah antes que eu me esqueça – de novo – Liam demorou mais na bochecha de Olivia. Huum.

- Ta mais quem arrombou a porta? – Natasha berrou.

- Foi um tal de Zayn Malik o dj mais V1D4 L0K4 quebrador de mesas do planeta. – Niall berrou.Niall James Horan tu ta mentindo menino, porque este dai acha que abacate é um vegetal. Ele não tem inteligencia para arrombar a porta desta casa.

~Na manhã seguinte... Londres, 9:00~

Violet foi a primeira a acordar naquela manhã. Ela estava com seus pijamas de cupcakes – que foi a autora aqui queria ter um desses – na bancada da cozinha comendo seu ceral quieta pensando na noite anterior quando a campainha tocou:

- Na boa quem pode ser a esta hora da manhã?- resmungou indo abrir a porta. – Não pode nem mais se tomar café....- ela nem terminou a frase.

Caraca, Violet me passa sua sorte menina pois Dougie Poynter e Tom Fletcher estavam parados ali na sua frente com...

Uma xicara de café do Mickey e uma bandeja com cookies?

- Ah oi...- Tom comecou a falar – Nós somos seus novos vizinhos e temos custume de entregar cookies para os vizinhos novos. Então aqui está seus cookies. Prazer Tom Fletcher. – “Como se eu não soubesse disso.” Pensou Vivi.

 - Violet. Violet Bercard.

- Dougie Poynter.- Ta , agora é serio Violet me empressa tua sorte garota.

- Nós queriamos saber se você pode emprestar um pouco de açucar?- Tom perguntou.

- Mas é claro!- Violet deu espaço para eles entrarem. Repito me empresta tua sorte Violet.

Eles entraram e seguiram Violet até a cozinha.Tinham ficado em um silencio constrangedor.

- Bem...vocês querem quanto de açucar?Digo, uma xicara inteira ou metade?- perguntou se enrolando toda.

- Pode ser metade da xicara Violet.- Dougie falou.
- Esta bem.

- Violet? – alguém com sono perguntou.

- Sim.

- Que horas são? E porque Diabos Dougie Poynter e Tom Fletcher estão na nossa cozinha? Vei, eu só posso estar delirando. – Olivia com sono Bercard disse com os olhos quases fechados.Violet queria matar a irmã.

Olivia, na boa se cuida....

- Live, estes são nossos novos vizinhos Tom e Dougie. Meninos esta é a minha irmã mais velha Olivia.

- Ela é mais velha e porque vocês são iguais?- Dougie lerdo Poynter perguntou.

- Somos gemeas.Aqui está seu açucar meninos. – Ela entregou a xicara e os acompanhou até a sainda.

- Olivia, sua retardada, eles eram mesmo dois quartos do McFLY e você ai com cara de idiota! – Violet ralhava com a irmã.

- Se acalma menina.Eu só não sabia.

- Vou me arrumar.”Vei, eu só posso estar delirando.” – resmungou subindo as escadas.

~Mais tarde. Londres, 10:30~

As meninas já estavam prontas para dar uma volta na cidade.Olivia e Violet iriam mostrar a cidade para as outras tres.”Nós já viemos aqui antes Emma e não quero encomodar Liam e seus amigos sua pervetida” nas palavras de Olivia para uma Emma irritante na noite anterior, Em estava encomodando para chamar os meninos para apresentar a cidades para elas.Como se Live não soube que Em só queria ver Harry. Emma sua pervetida.

Charlotte foi a primeira a descer. Natasha em seguida.Violet, Olivia e Emma por ultimo.

- Vamos a pé garotas?- Lolittie perguntou.

- Mas e o nosso Porshe? – Em fazendo birra perguntou.

- Nós já saimos nele ontem Em, hoje vamos caminhar, vai fazer bem ao nosso corpitio.- Tasha fazendo palhaçada falou.

- Itininerário: Starbucks, London Eye, Green Park, Big Ben, Tamisa e aquela rua que os Beatles tiraram foto que eu esqueci o nome!- Vivi saiu correndo em direção a porta.

“A ultima que sair fecha a porta!” continuou.

Por fim Emma teve que fechar a porta porque num momento digno de Danny Jones* não entendeu o que Violet falou.

Na calçada, Violet já tinha parado de correr mas Tasha ainda corria e não via por onde passava até que pechou em alguém , quando a ruiva olhou para cima viu um rapaz de olhos azuis e sardas e .... caraca Tasha sortuda do caralho! Ela tinha pechado no guitarrista mais gostoso da Inglaterra: Danny Jones!

*Danny Jones, guitarrista da banda inglesa McFLY, que é considerado lerdo pelos fãs e seus colegas de banda Tom Fletcher,Dougie Poynter e Harry Judd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit The Lights And Live An Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.