Hit The Lights And Live An Adventure escrita por Naah Horan Poynter, Natália C


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey.Mais um capitulo.O outro vai demorar pra sair mas calmem as tetas que eu já to escrevendo e vou mandar pra Natalia.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265093/chapter/6

Olivia’s POV:


SENHOR DO CÉU ME DA FORÇAS PARA NÃO MATAR A NATASHA. AQUELA VADIA TINHA DEIXADO OS MENINOS ENTRAREM ENQUANTO NÓS CANTAVAMOS PARTY GIRL SÓ DE “PIJAMA”, BEM CURTOS POR SINAL.
Respira, inspira, respira, inspira (N/Natalia M.: Isso pareceu um funk agora ‘-‘ Gzuis, olha as minhas brizas ¬¬). Natasha achava que iria ficar assim mas não ia.
- Er… Natasha você pode vir ali comigo? – murmurei apontando para o quintal, que tinha uma piscina, interessante, vejo um plano maléfico se formando na minha cabeça.
- SUA BISCATE EU VOU TE MATAR! – falei quando chegamos perto da piscina. – EU PASSEI A MAIOR VERGONHA NA FRENTE DA ONE DIRECTION. ONE DIRECTION MINHA FILHA. – praticamente gritei com ela. Em português, é claro. – Isso vai ter volta queridinha. – falei dando meu sorriso maléfico e empurrei na piscina e saí correndo para dentro de casa.
Enquanto eu entrava para dentro de casa, ouvi Tasha berrando “Sua biscate volta aqui agora!”. Mas, quando estava quase na sala, eu bati de frente com alguém e esse alguém era Liam James Payne, nós acabamos caindo um em cima do outro no chão da cozinha.
-Er… – ele começou, se embaralhando todo. – Desculpe Live…
- Eita, depois eu que sou a safada né dona Olivia? Em cima da visita. Tsic,tsic.- Emma falou nos provocando, nos deixando mais vermelhos ainda, se é possível do que já estávamos.
- Então o que você queria? – ignorei totalmente Em.
- Queria dizer que vocês cantam muito bem e que sua amiga está vindo para cá toda vermelha de raiva e te xingando. – Liam começou dizendo, me fazendo olhar para a varanda, onde Natasha se encontrava exatamente do jeito que ele descrevera.
Vish. Fodeu. – foi a única coisa que eu consegui pensar.
- CORRE! – ele berrou puxando minha mão e nós saímos correndo de Tasha.
É o meu fim. Iria ter volta e eu sabia disso.
Nós acabamos passando pela sala, e todos os presentes nos olharam, percebi uma certa malícia por trás daqueles olhares e sorrisos. Percebi também que Violet estava deitada num canto do sofá e Niall no outro lado olhando sem piscar para ela. Interessante. Muito Interessante. Nós acabamos saindo na rua e quando estávamos no meio do quarteirão caímos na grama e rolamos.
- AI! – gritei. – Inferno, acho que machuquei meu tornozelo. – gemi de dor. DE DOR, ouviu Srta. Emma Pervetida?
- Espera ai Live. – Liam falou me observando e levantou.
Ele veio até mim e me pegou no colo. NO COLO. É agora que eu morro ou não, produção? Ta me recuperei do mini surto.
- Eu te carrego até a sua casa. – falou e nós fomos de volta para casa, comigo em seu colo o caminho inteiro.
Quando ele abriu a porta e entrou na sala, todos nos olharam. Notei que Tasha já estava normal (lê-se seca e sem estar vermelha de raiva), e nos olhava com certa malicia no olhar, de novo.
- Huum e eu achava que ela era santa. – falou Lolittie, em português.
As meninas deram risadas e assentiram com a cabeça. Já os meninos, ficaram sem entender o que Charlotte acabara de falar, melhor assim. Só mostrei o dedo do meio para ela, fazendo-as ter mais uma crise de risos.

Emma’s POV:


Nós estávamos de boa cantando Party Girl quando vemos que a One Direction e Harry Styles nos olhando com malicia no olhar e Natasha quase se matando de rir. Filha da puta. Não, não, puta não. A mãe da Tasha não é que nem a filha, não ¬¬. Okay, passou o momento raiva.
Depois desse acontecimento maliciável, estávamos sentados na sala na seguinte ordem: Niall e Violet um em cada canto do sofá de dois lugares; Liam e Tasha nas poltronas; Louis nos pés de Tasha; eu no outro sofá com Olivia ; Zayn, Harry e Lolittie nos meus pés. Conversávamos sobre coisas idiotas e aleatórias.
- Ei meninas, já está tarde nós precisamos ir. – Zayn disse. – Amanhã voltamos para levar vocês para fazer alguma coisa. – levantou-se e deu um beijo na bochecha de cada uma de nós. Os outros meninos fizeram o mesmo.
-Tchau! – falamos em coro e acenamos.
(…)
- Ei meninas! – Live chamou, fazendo-nos prestar atenção nela. – Olhem só isso! “Meninas e Natasha, vão a garagem e olhem o nosso presente. xx Pais da Tasha”. – ela terminou de ler o bilhete que estava na geladeira da cozinha.
- Vamos ver esse presente! – Vivi berrou e saiu correndo em direção a alguma porta. – MERDA! Aonde fica a garagem? – perguntou e nós rimos.
Quando chegamos na bendita garagem, vimos que o bendito presente era um Porshe vermelho para nós.

Natasha’s POV:
UM. PORSHE. VERMELHO. NA. GARAGEM. DA. MINHA. CASA. PUTA QUE PARIU, TEM UM PORSHE VERMELHO ESTACIONADO NA GARAGEM DE CASA.
Como assim produção meus pais me dão – pra mim e pras meninas – um Porshe vermelho? Ainda mais, vermelho. Minha cor preferida. OMG, OMG, OMG.
- Não creio nisso. – Viv disse boquiaberta.
- Não acredito, não acredito. – Charlotte murmurou com os olhos brilhando (N/Natalia M.: Parece até eu imitando meus amigos :P).
- GENTE, É UM PORSHE! – falei berrando e correndo em direção ao nosso novo carro. – Olha, olha!
- Que coisa lindaaaaa! – Live disse. – Tá esperando o que, Ems? Leva a gente pra dar uma volta.
- É Emma, vamos lá! – Lolittie falou entrando no carro.
Entramos no carro, ficando nessa ordem: Emma no volante – ela tinha tirado carteira de motorista a algumas semanas –; eu no banco de carona; e Olivia, Violet e Charlotte no banco de trás.
- Okay, respira Emma, respira. – Emma disse respirando profundamente, nos fazendo rir. – EI! Tem como vocês pararem de rir? É muita emoção. Imaginem, eu, dirigindo um Porshe pelas ruas de Londres.
- Gente, vocês tem certeza que não é melhor a Natasha dirigir? – Olivia perguntou, percebi uma certa tensão em sua voz. – Eu tenho medo da Em no volante.
- HEY! Magoou. – Emma murmurou fazendo bico.
- Não acho não. – Charlotte rebateu, me fazendo virar para trás e encará-la. – Não me olha assim não, Tasha. – ela falou levantando as mãos em sinal de rendimento. – Não foi a Emma quem a polícia parou por ela estar dirigindo devagar rumo a praia (N/Natalia M.: Alguém lembra que quando foram gravar WMYB a polícia parou a van dos minos porque o Louis tava dirigindo muito devagar? Pois é kaka).
- Ah não, de novo não. – murmurei. – Eu queria que vocês sentissem a brisa.
- Vish Natasha. – Viv falou. – A gente não é nóia pra sentir a briza, não. – as meninas riram. – Agora parou a palhaçada e vamos abalar as ruas de Londres com um Porshe vermelho!
- Você quem manda, chefinha. – Emma disse fazendo pose e dando a partida naquele maravilhoso carrão.
Não preciso dizer que curtimos a nossa “volta” por Londres, né? É claro que por um momento eu achei que eu fosse morrer com a Em dirigindo, mas foi muito divertido.
Enquanto nós curtíamos a nossa “volta” pelas ruas de Londres, deu tempo para nós escutarmos metade do Above The Noise – cantando If U C Kate, Party Girl e Shine A Light – e metade do Up All Night – cantando Up All Night, I Want e Taken.
É claro que por onde nós passávamos, atraíamos olhares. Por favor bitches, somos fabuLouis. Eu não sei exatamente se era por nos estarmos cantando igual cinco doidas, ou pelo Porshe mesmo.
Quase uma hora depois, nós já estávamos na garagem de casa. Saímos do carro no maior Style, atraindo olhares de alguns vizinhos que estavam fofocando por ali. Mesmo já estando quase escurecendo.
Charlotte trancou o carro e destrancou a porta de casa. O estranho é que a porta já estava destrancada, e eu conseguia ouvir barulhos de um jogo de Xbox vindo lá da sala.
Nos entreolhamos assustadas e fomos andando – tentando fazer menos barulho possível – em direção a sala.
Quando entramos lá, levamos um susto. Os meninos estavam sentados no nosso sofá, Harry e Zayn jogavam ao Xbox.
- Meninos? – falamos juntas. Com uma certa tensão na voz e animação, feliz por eles estarem ali.
- Olá meninas. – falaram todos sorridentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit The Lights And Live An Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.