A Love Story - Percabeth escrita por Graffit


Capítulo 18
Down


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos por mandarem reviews e por estarem acompanhando a fic e que essa capítulo é exclusivamente para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265088/chapter/18

POV – Percy

            A chuva caia sobre todo o acampamento enquanto o céu mostrava-se completamente negro. Eu via vários campistas nas varandas de seus chalés, conversando alegremente, apreciando a chuva que caia pesadamente, tudo parecia perfeito.

            Para eles.

            Este dia nada poderia parecer perfeito e nem alegre, ele deveria parecer como céu estava e como eu estava me sentindo por dentro, frio, vazio e sem esperança para a luz. Eu não sentia, por que ele se foi, não sentia o ar, por que ele me abandonou, eu só sentia a chuva cair em mim levando minha felicidade e junto a ela minhas lágrimas.

            Meu coração falhava a cada batida, o sangue não pulsava em minhas veias. A cada lágrima que caia mais fraco eu sentia, mais dor eu sentia em meu peito, a solidão me arrodeava, nada importa, a pessoa que me fazia levantar a cada vez que eu cair se foi, minha mãe se foi e junto com ela minha vida.

            As imagens de sua lenta e dolorosa morte não saiam da minha cabeça, a cada pedaço dela que lhe era arrancado, um pedaço do meu coração também era arrancado, a cada vez que ela gritava em agonia, mais voz eu ficava, a cada lagrima que caia de seus olhos, mais seco eu ficava por dentro.

            Aqui, de baixo de uma velha árvore, sentado no chão molhado como a chuva caindo em mim, eu me sentia da pior forma imaginável e inimaginável possível. Estava perdendo a sensibilidade de tudo ao meu redor, até ela surgir para me salvar.

            A minha frente estava Annabeth, tentando inutilmente livrar meu rosto das lágrimas.

            - Não importa o quão triste e solitário você se sinta – eu disse, olhando no fundo de meus olhos – eu estarei aqui para você, para que toda vez que você se sinta sozinho eu possa lhe fazer companhia, para que toda vez que se sinta triste eu possa lhe fazer sorrir, para que toda vez que se sinta sem esperança e sem chão eu me torne sua esperança e seu chão – ela se aproximo de mim, ficando cara a cara comigo – não importa o quão longe fisicamente nos estejamos, por que eu sempre estarei aqui – ela pousou sua mão em meu peito – se você se sentir perdido eu ire acha-lo , você sempre poderá contar comigo e isso eu lhe prometo, pois não jurarei pelo Styx, eu jurarei pelo o que eu sinto por você.

            - Por que está me falando isso ? – eu disse tirando sua mãe de meu peito – nunca fomos nada um do outro, a alguns dias atrás eu era apenas mais uma pessoa que era apaixonado por você, só mais um que lhe admirava por simplesmente respirar – eu disse desabafando – por que se importa comigo agora ?

            - Porque à alguns dias atrás eu não sabia o que era amar, mas agora eu sei. Você me ensinou a amar, é por você que meu coração bate mais rápido e é a você a quem ele pertence.  Eu te amo Perseus Jackson.

            Ela se aproximou de mim lentamente colocando suas mãos em minha nuca me puxando para perto. Seu cheiro me tomou por completo, me hipnotizando e me deixando a sua mercê.

            No momento em que nossos lábios se encontraram eu não me senti mais triste, a cada vez que nossos lábios se encontravam mais um pedaço do meu coração voltava, a cada suspiro que dava, o ar voltava a encher meus pulmões, a cada toque que ela me dava mais eu sentia o sangue voltar a circular por minhas veias.

            Podia se sentir a chuva parar, eu podia sentir a luz ir tirando a escuridão do céu, podia sentir ar lágrimas pararem de escorrer pela minha face, eu podia sentir novamente.

            Tudo o que tinha julgado ter perdido foi encontrado, tudo o que tinha sido transformado em pedaços está se juntando, todo a solidão que está me consumindo agora estava sendo consumida por um sentimento que eu sentia toda vez que a via, a paixão o amor.

            A minha vida que havia se ido junto com minha mãe agora está retornando com ela, pois Annabeth se tornou meu ar, meu chão, meu coração, ela se tornou minha vida.

            Eu amo Annabeth Chase e ela me ama, e é a isso que vou me segurar agora, ela será o motivo pela qual irei continuar a seguir em frente, o motivo pelo qual me levantar e a enfrenta os obstáculos que a vida colocar em meu caminho, pois no final eu saberei que ela estará sempre comigo, ela nunca me abandonará e eu nunca a abandonarei, eu juro pelo o sentimento que tenho por ela, eu juro pelo o amor que sinto por ela.

            Esse beijo, era a misturo de todo esses sentimentos e das promessas que aqui foram ditas, é nesse beijo que sinto o meu coração se tornar inteiramente dela.

            Eu nunca queria acabar com esse beijo mas necessário, mas não por falta de ar, mas sim por ter de falar tudo o que nunca fui capaz de disser antes. Eu fui encerrando o beijo com selinhos, até que puis minhas mãos em seu rosto a forçando a olhar em meus olhos.

            - Nunca tive coragem de dizer o que sentia por você, e por isso sempre me considerei um covarde  – eu disse olhando nos seus olhos cinzas, que agora estavam marejados – mas agora, finalmente deixando o medo de lado eu digo da forma mais honesta e verdadeira que eu te amo, amo seus olhos cinzas, amo seu cabelo, amo seu jeito de ser, sempre tão segura e confiante, amo o jeito que você me deixa hipnotizado com um gesto simples, amo tudo em você, e sempre amarei – a essa altura nos dois estávamos chorando – você é minha vida, e quero que saiba que eu sempre te amei, que te amo agora, e que não importa o que aconteça eu sempre continuarei te amando, nem mesmo a morte irá mudar isso.

            Desta vez eu a beijei, travando uma deliciosa luta pelo controle, cada um tentando demostrar o tamanho do amor que sentíamos, mesmo sabendo que nada do que fizermos poderia expressar o quanto nos amamos, nada no mundo poderia, pois nosso amor não possuía limites.

            Agora eu posso gritar para que todo o mundo possa ouvir que eu sou completamente apaixonado por Annabeth Chase e que a amo, pois sei que ela me ama também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Story - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.