Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 35
Capítulo 34 - Thanks


Notas iniciais do capítulo

E aiii Diivas ?
Tuudo bem com vocês ?
Olha não estou mais atrasando pra postar os capitulos , aaaaaaaaaawn obrigada pelas reviews eu amei demais mesmo sério AMEEEEEI .
Perdi alguns leitores :c
Aaaaaah eu escrevi esse capitulo ouvindo Both Of Us da Taylor e do B.O.B é demaaaais essa musica muuuto fofa mesmo eu amo ela , quem puder ouvi-la creio que vão gostar , muito foofa essa musica .
Afinal eu só consigo escrever ouvindo musica é que assim minha criatividade aumenta e com as reviews então ela vai a mil .
Ahh e eu amaria uma recomendação sabe , mais isso vocês que sabem .
Mais enfim ainda amo vocês , desculpem os erros e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/35

Weendy POV



Acordei e ESTAVA NA MINHA CAMA ? como assim ?

Ri da situação pois parecia aquelas criancinhas quando dorme na sala e acorda no quarto tipo Mágica !

Era uma sensação boa quando eu era pequena e meu pai me levava pra cama , e hoje quando acordei senti a mesma sensação , era diferente.

Levantei e fui tomar banho .

Coloquei uma calça Jeans , e um moleton escrito I Love NY o que é divo demaaaaais , e minha pantufa do Scooby Doo divo tambem , afinal ficaria em casa .

Fui até a sala e Niall estava dormindo ainda feito um anjinho , decidi ir fazer o Purê de Batatas do meu Potato e já deixar pronto pra quando ele acordasse .

Peguei as coisas que deveria pra fazer o Purê , e começei a fazer , eu não queria fazer barulho o que foi inevitável , porque derrubei uma tigela no chão o que acabou acordando ele .

-Bom Dia Potato - sorri e ele sorriu devolta .

-Eai Toddy ! - ele se sentou e coçou a nuca .

-Dormiu bem no sofá ? - eu ri com o nariz .

-Nossa demais , está bom pra uma noite de principe - ele riu e eu tambem .

-Seu purê está ficando pronto já - e pronto na mesma hora ele se levantou e veio em minha direção .

-Huum que delicia , e não é que esse treco é bom mesmo ? - nós rimos , sabe ás vezes Niall me fazia esquecer algumas coisas , mais só ás vezes - Eai pode ir me contando o que houve entre você e o Zayn !

-Tudo bem - olhei pro chão e me sentei no sofá .

Contei tudo o que havia acontecido , sobre a foto , sobre TUDO , ele me ouviu e não falou praticamente nada , ele era um bom ouvinte e ás vezes era tudo o que eu precisava .

-Sabe Weendy eu ach - não deixei ele terminar de falar .

-O PURÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ - Gritei e sai correndo igual uma louca , a sorte era que a cozinha era perto da sala .

Sim o purê QUASE  queimou mais ainda bem que fou quase , senão iria ficar com um gosto horrivel , socorri o purê e ouvi Niall rindo da minha situação e nem pra vim me ajudar apaputaquepariu Niall Horan .

Deixei o purê esfriando e me sentei novamente na sala .

-Posso terminar agora ? - ele perguntou rindo.

-Claro - sorri e rapidamente o riso que havia em Niall se transormou em uma cara séria.

-Sabe eu acho que essa foto é uma verdadeira mentira - sabe eu não havia pensado nessa hipótese .

-Eu não sei , vai que é verdade Niall ? E ainda estava escrito que essa foto foi tirada 'ontem' que no caso antes de ontem - eu olhava sériamente pra ele .

-Weendy a Midia mais mente do fala a verdade , você vai mesmo acreditar em tudo o que eles dizem ?

-Acho que você tá certo , eu sei que não posso acreditar em tudo , mais sabe me magoou aquela foto .

-Ei princesa mais tenho certeza que aquela foto não era verdade , ele não seria capaz de fazer isso com você - sorri e dei um abraço apertado nele .

-Obrigada , mais e agora ? O que eu faço ?

Nesse momento Niall fez uma carinha de que sabia o que ia fazer , tipo '' VOU TRAMAR ALGUMA COISA '' e depois falou :

-Acho que devemos ir comer esse purê , senão ele esfria .- eu sorri e fomos comer o purê .



Niall POV


Sim acho que Weendy havia percebido que eu estava tramando alguma coisa , com essa minha carinha de SANTO né , dispistei falando que queria comer o purê , mais na verdade me sentar pra comer era só uma parte do meu plano MEGA SECRETO MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , Sim só que não .

Nos sentamos e enquanto comiamos o purê e ela falava sobre moda comigo , o que eu não entendia absolutamente nada , eu mandei uma mensagem pro Zayn ;


Niall : Zayn as coisas aqui já estão certas só basta você vir aqui falar com ela , ela precisa de você .

Mandei e rapidamente ele respondeu .


Zayn : Muito obrigado Niall , sério cara nem sei como te agradecer , eu preciso da minha Weendy quero saber o que aconteceu , daqui uns 20 minutos estou ai .


Não respondi pois ela já estava percebendo .

- O que se ta fazendo no celular Potato ? - ela me perguntou curiosa que só .

-Explicando o que aconteceu ... - respondi tentando disfarçar

-Pra quem posso saber ? - eita mina curiosa , ri com nariz , vixe agora fudeu .]

-Hum ... pra , pra Monique - pqp esqueci da Monique , Deus amado o que que eu vou falar pra ela ? Ok agora me ferrei TOTALMENTE .

-Ah sim entendi . - ela sorriu e terminou de comer o purê .



Weendy POV


Niall estava muito estranho pro meu gosto , mais eu perguntei o que ele estava fazendo e ele me disse que estava falando com a Monique , vai saber né .

O purê não havia ficado tããão ruim assim , dava pro gasto , na verdade dava pra comer .

Terminei , e eu estava cheia , minha barriga estava estufada , credo odeio isso .

Eu queria tanto falar com Zayn e me desculpar com ele , vai que não era verdade mesmo ?

Vai que eu me atrapalhei e sai falando besteira ?

Vai que eu sou uma burra completamente ?

Mais que ver eles juntos me dava ciumes e muito ainda DAVA , eu odiava ver eles juntos .

Capaiz mesmo ? Mais quem  gosta ?

Eu estava em meus desvaneios quando ouço Niall falando comigo .

-Bela pantufa - eu e ele caimos na gargalhada .

-Oh muito obrigada - disse enquando ainda riamos igual retardados .

-Adoro o Scooby - ele me disse

-E você acha que eu não sei ? Eu conheço muito bem meu Potato - disse sorrindo

-Nossa agora gostei , bate aqui - disse ele levantando a mão pra eu bater e eu bati , não deixaria meu amigo no vaco eterno tadinho .

-Mais ele é divo mesmo né ?

-Quem eu ?

-Não palhaço o Scooby

-Nossa valeu eu achava que você me amava - ele me disse e começamos a rir novamente

-Eu te amo The Best - sorri

-Curti bate ai dinovo os The Best - nós só riamos igual retardados .

-Sabe acho que de tanto bater deveriamos ter um toque o que acha ?

-Eu acho DEMAAAAAAIS - gritou Niall e começou a correr feito louco em volta do apartamento

-Bora inventar um ?

-Demored - nós riamos

Enquanto eu andava até a sala pra criar um toque com o Niall , ouvi a campainha do meu apartamento tocar ...

Quem seria ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
OMG que fofo esse Niall me dá vontade de apertar e pegar só pra mim ( kkkkkkk )
Mereço reviews ?
Mereço recomendações ?
VocÊs que sabem .
Amo vocÊs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.