Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 34
Capítulo 33 - The Best


Notas iniciais do capítulo

Eaaaaaaaaai gataas e gatoos ?
Tudo bem com vocês ?
Ai meu Deus , sabe quando você ''ACHA'' que ta apaixonado ?
Bom to me sentindo assim , mais isso agente deixa pra lá néé !
Enfim obrigado pela 1 review do capitulo anteriooooooor eu ameiiiiiiiiiiiii sério messmo ♥
Só que tem 31 leitores e 1 review por capitulo ;c
Mais tudo beem ! E BEM VINDOS LEITORES NOVOS *-*
Enfim boa leitura e desculpem os erros !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/34

Weendy POV

1h30 minutos haviam passado , e eles ainda estavam dançando , tipo todos menos eu , eu não estava com pique nenhum pra dançar depois daquela noticia .

-Ei amor vamos dançar ? - vem Zayn em minha direção se sentando ao meu lado.

-Vamos embora ? - perguntei e ele me olhou

-Porque ?

-Não estou me sentindo muito bem , podemos ir ? - ele fez aquela cara de que queria ficar mais sabe , mais se levantou e foi andando e eu fui atras.

Muitos flashes vieram em nossa direção enquanto saimos da boate, estava chovendo muito mais tipo MUUUUUUUUUUUUUITO mesmo , e enquanto andávamos até o carro eu me molhei I-N-T-E-I-R-A .

- Weendy , qual é seu problema ? - me perguntou Zayn parado ao meu lado de frente pra porta do carro .

Algumas palavras estavam engasgadas dentro de mim , não era pra eu falar absolutamente nada , mais eu não aguntei e falei praticamente TUDO .

-Sabe qual é o meu problema Zayn Malik ? - ele me olhou sério e eu ja começei a chorar desesperadamente e claro começei a gritar com ele - MEU PROBLEMA É E SEMPRE FOI VOCÊ , VOCÊ COM ESSE SEU JEITINHO FOFO , COM ESSE SORRISO ENCANTADOR , O QUE TODAS DESEJAM NÃO É MESMO ? MAIS COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO ? SABE AS VEZES EU ACHO QUE NO FUNDO BEM NO FUNDO NUNCA ISSO DARIA CERTO MESMO , AFINAL SOMOS COMPLETAMENTE DIFERENTES E VOCÊ AINDA AMA ELA , É CLARO NÉ , ELA É LINDA E BEM MELHOR DO QUE EU , MAIS SABE QUAL O MAIOR PROBLEMA MESMO ? É QUE EU DEPOIS DE TUDO AINDA TE AMO ,AINDA ME SINTO PRESA EM VOCÊ , E VOCÊ AINDA É A MINHA VIDA .

Nem eu sabia como aquelas palavras sairam da minha boca , terminei de falar e sai correndo pro meu NADA ,ás lagrimas cada vez mais escorriam , e se misturavam com a chuva que caia sem parar e cada vez mais forte , eu estava com frio , mais quer saber FODA-SE .

Era isso que eu pensava FODA-SE  , FODA-SE E FODA-SE tudo , avistei um banco no meio do nada e corri me sentar nele , eu queria ficar sozinha e pensar um pouco , acho que era a coisa certa que eu estava fazendo , mais como VIVER ser ele ? Ele era meu TUDO , meu chão minha terra , EU ERA ZAYN MALIK E ZAYN MALIK ERA EU , eu sentia isso praticamente éramos um só .

Niall POV

Eu estranhei que Zayn e Weendy tivessem sumido do nada e fui até a porta da boate pra ver se encontrava eles , e acabei vendo uma coisa que me matou por dentro .

Weendy chorando e vários flashes , arecia que ela estava discutindo com Zayn , mais afinal o que ele teria feito pra ela estar naquele estado ?

Sua maquiagem estava escorrendo e ela falou várias coisas pra ele o que não deu pra eu ouvir direito mais ela estava muito chatiada com ele , e do nada ela saiu correndo.

Rapidamente fui até Zayn , e ele estava completamente paralisado .

-Ei Zayn o que houve ?

-Eu definitivamente não sei , o que aconteceu com ela ? Você sabe ? - ele me perguntou

- Eu não sei , mais eu posso descobrir , eu vou atras dela . - disse

-Eu vou tambem - disse Zayn

-Acho melhor não , espere as coisas se acertarem eu converso com ela hoje e amanha você vê o que faz

-Tudo bem , mais fala pra ela que eu a amo demais - ele sorriu forçado com os olhos tristes.

-Claro - falei e sai correndo em direção onde Weendy havia ido.

A chuva estava muito forte , e estava muito frio se eu que estava com 3 blusas de frio estava com frio imagine Weendy que estava com 1 vestido ? Jesus amado , vai ficar doente .

Eu já estava cansado de andar até que avistei uma menina sentada em um banco , só poderia ser ela , que menina louca numa sexta feira fica sentada em plena chuva em um banco ? Aaah só a Tody mesmo.

Fui até ela e me sentei ao seu lado, abraçando-a

- Eii não fica assim não ... Shhh - falava susurrando enquanto ouvia seu choro profundo.

- Não precisava ter vindo até aqui - ela disse ainda chorando levantando a cabeça e me olhando.

-Precisava sim , não poderia deixar minha Tody soziinha - eu disse e ela sorriu de lado

- Me diz porque ele fez aquilo comigo ? Eu sei que ela é melhor que eu , mais era só ele ter me falado que ainda gostava dela - OK eu não estava entendendo definitivamente nada .

-Eii , você pode me contar direito isso depois , mais primeiro vamos ir embora , se não você vai ficar doente

-Não aqui está bom - ela sorriu

-Bela maquiagem - queria faze-la rir o que deu certo

-Idiota - ele me deu um tapa e limpou a maquiagem com um dos dedos o que fez manchar mais um pouco

-Agora ficou legal - ela ria , adorava a risada dela era definitivamente encantadora .

Ela limpou o que da 2 vez deu mais certo que da primeira e eu me levantei.

-Ei eu não quero ir pra minha casa , e nem pra sua - ela disse

-Pra onde quer ir ? - eu perguntei olhando-a sério

-Bom hoje é sexta eu quero esquecer o que aconteceu , vamos passear ?

-Você ta ficando louca menina ? Olha a chuva que ta ! - ela riu , mais se fosse pra deixa-la alegre tudo bem vamos passear .

-Porfavor - ele me disse

-Tudo bem , senhorita Weendy , vamos fazer um tour por Londres , com o principe Niall , aceita ? - ela ria enquanto eu estendia minha mão pra ela.

-Aceito fazer um tour por Londres com o principe Niall , e por favor princesa Weendy - eu sorri  e coloquei seu braço em volta do meu tipo quando você entra em uma formatura sabe ? Com o seu par , tipo isso .

Andamos quase Londres inteira , rios cantamos feito doidos no meio da rua , rodamos e até brincamos de pega pega , como Weendy me cansava pra caramba .

Até que chegamos enfrente da sua casa , já era umas 3h30 da manhã .

-E o principe Niall , deixa a princesa Weendy enfrente da sua casa , pronto madame está já em seu castelo - ela ria muito

-E então o principe Niall aceita dormir no sofá da princesa Weendy por essa noite ? Mais no sofá porque e princesa Weendy já se encontra em um relacionamento sério - o sorriso que havia ali desapareceu quando ela mencionou '' UM RELACIONAMENTO SÉRIO '' 

- Claro , mais só se a princesa Weendy fizer um Purê de Batatas para o principe Niall de café da manhã .

Ela abriu aquele sorrisão e entramos no castelo da princesa Weendy , e eu aida estava preocupado porque não havia dado noticias pra Monique , meu Deus , amanhã eu apanho .

Ela foi tomar um banho primeiro e depois eu , coloquei uma roupa reserva que tinha lá na casa dela e ficamos assistindo TV até ela adormecer .

Levei ela para o seu quarto e eu coloquei um cochão reserva na sala e adormeci tambem pensando no que será que Zayn teria feito pra ela ? Ela não quiz me contar enquanto estavamos assistindo TV , disse que me contaria no café da manhã eu apenas respeitei , mais que eu descobriria o que teria acontecido sim eu descobriria ele não podia magoar minha Tody desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofos esses dois não é mesmo ?
Mais sinto lhes informar que eles são apenas amiigos ;c
Mias quem sabe a história não muda ?
o nome The Best que significa ' O Melhor ' é sim por causa de Niall que é o melhor amigo dela , aai como eu amo os dois juntooooooooooooooooos >
E então ?
Mereço reviews ?
Amoo vocs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.