Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 24
Capítulo 23 - Elevator


Notas iniciais do capítulo

OMG 23° Capitulo já ! O.O
E estamos apenas no começo da história ainda , bom não será enoooooooooooooorme mais tambem não acabará rápido .
Enfim muitas coisas ainda estão pra acontecer ...
AMO VOCÊS MEUS LEITORES !
Boa leitura e desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/24

Weendy POV

Graças a Deus chegou terça - feira , eu estava animada pois sairia daquele lugar e meu braço e minhas pernas ja haviam melhorado e muito ainda , eu me recuperei bem só meu rosto que ainda mostrava as cicatrizes .

Levantei da cama , estava apenas eu no quarto, me vesti fiz minhas higienes pessoais e esperei o médico vim falar comigo.

Assisti ha uns dois clipes que passavam na TV quando ouço o barulho da porta se abrindo...

-E então como se sente Weendy ? - perguntou o Dr.

-Ótima - sorri - já posso ir embora ? -ele riu

-Sim , você esta de alta , mais não exagere muito por essa semana , você ainda pode ter fortes dores de cabeça , então tome esse remédio pra caso isso ocorra -ele tirou um remédio do bolso e me entregou , espera isso mesmo PRODUÇÃO ? ELE TIROU O REMÉDIO DO BOLSO ? que nojo kkkkk'

-Ah sim obrigada - peguei o remédio da mão dele e fui me levantando pra pegar minhas coisas .

Ele saiu da sala e a ultima coisa que ele falou foi SE CUIDE , e eu fui arrumar minhas coisas pra ir embora quando ouço a porta abrir contudo e os dois palhaços aparecem rindo.

-Vocês querem me matar de susto ? E lembrem-se vocês  estão em um hospital - eles riam sim era Niall E Zayn .

-Olha Weendy desculpe o nosso atraso , havia várias fãs na porta do hospital e então atrasamos um pouco. - disse Zayn ofegante

-Sem problemas - eu ri

-E então como se sente ? - perguntou Niall

-Ótima - eu disse e eles sorriram 

-Isso é bom - eu sorri

-É mesmo , eu ja não aguentava mais ficar aqui - eu disse ~desesperada~ arrumando minhas coisas .

-E então você vai pra casa ? - perguntou Zayn

-Acho que sim , eu não quero descansar mais estou com saudades do meu mukifo - eles riram 

-Então levamos você até la - Niall sorriu

-Tudo bem - sorri e fomos a recepção do hospital onde havia milhares ~e quando eu digo milhares é MILHARES~de fãs na porta .

-Oh Gosh - eu disse

-Meu Deus - disse Zayn e Niall em um coro.

-Bom ... existe porta dos fundos ? - perguntou Zayn para a moça da recepção , ele tentava disfarçar para que não vissem que eram eles , já que elas estavam distraidas e nem perceberam que eles estavam ali.

-Existe a porta dos médicos - ela disse

-Pode nos mostrar ? OU NOS LEVAR ATÉ LÁ O MAIS RÁPIDO POSSIVEL- ele disse desesperadamente .

-Claro - disse ela - Siga-me 

Com toda a certeza desse mundo seguimos ela , mais praticamente não deu tempo e as fãs avistaram que eles estavam lá e sairam correndo atrás de nós , os seguranças do hospital tentou impedir e ele conseguiu bom QUASE se nao fosse por algumas atrevidinhas que conseguiram passar e ir direto para o corredor onde estavamos.

-Ei Zayn pode me dar um autógrafo ? - perguntou uma menininha baixinha deveria ter uns 13 anos loirinha de olhos verdes.

-Ei claro - Zayn foi educado com ela e deu o autógrafo.

-Zayn me responde uma coisa ? - ela ainda questionava Zayn.

-Claro - ele sorriu

-Essa moça ai é a sua namorada ou a namoorada do Niall ? - sim eu senti que fiquei vermelha e eles tambem

-Ela é uma grande amiga - ele sorriu e saiu andando quando veio outra pedir um autógrafo para Niall 

-Ei Niall seu principe eu teamo - disse outra menina que deveria ter uns 10 anos mais ou menos.

Ele sorriu e disse que a amava tambem , foi tão fofo.

-Ei garanhão ganhou o dia em principe - eu disse e eles riram

Fomos andando até o carro , eles pareciam crianças pois brigaram pra ver que iria dirigir e por fim quem dirigiu foi Zayn e Niall ficou bicudo , eu para não deixá-lo triste fui atras com ele e então Zayn ficou bicudo .

-Caramba galera , eu não sei onde eu fico - eu disse .

-Atrás - Niall disse

-Aqui na frente - Zayn disse

-Ok parem de criancisse , se acharem melhor eu vou apé - eles riram e pararam a criancisse

Chegamos no meu MUKIFO e eles queriam ir ficar um pouco comigo , entramos no elevador que eu ODIAVA e MORRIA DE MEDO .

-Elevadores são legais - disse Niall

-Aham , eu acho melhor irmos pelas escadas oque acham ? - eu disse séria 

-Não vamos pelo elevador e pronto - disse Zayn - você não pode ficar fazendo muito esforço.

Ok ele estava certo ,mais como eu ja disse ODIAVA ALTURA E ELEVADORES.

Entramos no elevador e eu estava aflita ...

-Ei Weendy não vai acontecer nada demais - e quando e Zayn disse isso o elevador parou e tudo ficou escuro.

-AAAAAAAAAAAAAAI DEUS , EU DISSE NÃO DISSE QUE SERIA MELHOR IR PELAS ESCADAS - eu gritei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse momento minha criatividade está a miiiiiiiiil , bom quero ver reviews heim nesse capitulo.
Amo vocês aaah eu queria saber como vocês imaginam que Weendy seria ? Mandem fotos eu vou adorar saber o que vocês imaginam.
REVIEWS ?
AMO VOCÊS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.