Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 23
Capítulo 22 - Dreams


Notas iniciais do capítulo

Bom galera , no ultimo capitulo foi muito curto então esse será meio que grandinho por causa do ultimo ter sido titico kkkkk.
Coloquei esse titulo por causa do sonho que tenho ai pelo meio do capitlo , pois mais uma vez estou sem criatividade.
Enfim boa leitura desculpem os erros ortograficos e eu AMO VOCÊS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/23

Weendy POV 

Sim era exatamente Zayn e Niall , ali na minha frente eu apenas consegui sorrir por saber que eles se preocupavam comigo cada um segurava uma mão minha então eu sorri e apertei minhas mãos por mais que elas doíam.

-Ei gente , como vocês estão ? - perguntei sorrindo

-Estamos bem Weendy , e você como se sente ? - Disse Niall olhando pra Zayn 

-Estou me sentindo ótima , apenas com algumas dores mais tudo normal - sorri

-Weendy você nos assustou muito menina - disse Zayn rindo

-Olha me desculpe não era minha intenção sabia ? - eu disse e eles riram 

- Nós sabemos , e estamos felizes por você estar bem , quer dizer melhorando - Niall disse

-Eu que estou feliz por vocês estarem comigo , ei espera Zayn e a Perrie ? - perguntei assustada

-Vamos finjir que ela não exista mais ok ? - ele me disse e em seguida eu mudei de assunto.

-Gente eu quero muito sair daqui , me tirem daqui por favor ? Mais tipo tem que ser agora - eu disse desesperada .

- Olha Weendy , sabe não vai dar , você vai ter alta só terça e hoje ainda é domingo , domingo a noite por sinal , vai passar rapidinho você vai ver - disse Zayn com uma calma que só

-NÃO MAIS ME DEIXA SAIR DAQUI AGORA , POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI - disse gritando um pouco.

-Ei Weendy calma , nós ficaremos aqui com você tudo bem ? - disse Niall , como aquele loirinho conseguia ser fofo e muito fofo ainda .

Niall passou a mão em meu cabelo e Zayn segurava minha mão eu sorri e me acalmei .

-Me digam o que o médico falou ? - perguntei apreensiva

-Ele disse que tudo ficará bem - disse Niall sorrindo

Eu sorri e fiquei quieta por um momento ....

-Gente , mais você precisam ir pra casa , não podem ficar aqui comigo até terça né , vocês tem que dormir , vocês tem uma BANDA , vocês tem Fãs , e vão ficar aqui comigo ? Nem pensar - eu disse apesar de bom a companhia deles comigo.

-Weendy não adianta falar nada , ficaremos aqui com você até você sair desse lugar horrivel . - disse Zayn 

-Isso mesmo Weendy - disse Niall logo em seguida.

Eu sorri e uma pontada de dor deu em minha cabeça eu apertei a mão de Zayn e segurei a mão de Niall .

-O que foi Weendy ? - perguntou os dois em coro 

-Minha cabeça , ela dói , mais não se preocupe acho que isso é normal - eu disse e eles me olhavam assustados .

-Weendy não está tudo bem , espera vou chamar a enfermeira - disse Niall 

-NÃO - gritei - eu não quero dormir novamente Niall .

-Prometo que não dormirá novamente , só tomará um rémedio pra dor passar.

Ele chamou a enfermeira e ela veio correndo com outra agulha pra me furar novamente.

-Niall , mais você me prometeu - eu disse olhando para ele e para Zayn 

-Ei espera moça , isso a fara dormir novamente ? - Niall perguntou pra ela .

-Sim - ela respondeu 

-Então , não coloque isso nela , dê algum remédio ou sei lá , acho que ela ja esta cansada de dormir.

-Mais no momento eu só posso dar isso a ela - disse ela ja se preparando para colocar aquele negocio dolorido em mim.

-Então não coloque , olha a dor já está passando , já passou pode deixar , eu não precido disse - eu disse enquanto Niall e Zayn me olhavam preocupados .

-Mais você precisa tomar - ela falou

-Mais eu não quero , eu NÃO QUERO - eu disse apertando a mão dos meninos

-Tudo bem , mais precisará disso rapidinho e quando quiser tomar me chame - disse ela saindo do quarto 

-Obrigada - susurrei pra Niall enquanto Zayn me olhava preocupado

-O que foi Zayn ? - perguntei 

-Olha Weendy , você precisa tomar , eu sei que é chato ficar dormindo e tals , mais isso ajudará você e enquanto não tomar , suas dores vão piorando .

-Tudo bem elas piorarem , eu supero e se elas doerem muito muito eu chamo a enfermeira - eu disse suspirando .

-Tudo bem - disse ele apertando minha mão.

Ficamos em silêncio por um tempo , sim as dores na minha cabeça aumentavam aos poucos e eu ainda estava aguentando , eu ja não aguentava mais aquele silêncio .

-Gente por favor , vocês podem me explicar o que aconteceu ? - perguntei pois não me lembrava de muita coisa.

-Nós não sabemos tambem - disse Niall

-Do que você se lembra ? - perguntou Zayn 

-De pouca coisa , eu me lembro de estar indo embora pra casa depois de algo que havia acontecido e depois não me lembro mais . Espera ... - disse lembrando que Niall havia me falado alguma coisa ,e que eu havia respondido que não era verdade .

-O que mais ? - perguntou Niall

-Você ... me disse algo não ? - eu perguntei e ele ficou vermelho 

-Eu ... não me lembro - ele me disse , achei que era mintira mais aceitei .

-Ah sim - respondi.

Minha cabeça começou  a doer um pouco com mais frequencia e um pouco mais forte , mais eu nem ligava o que me importava é que eu não poderia dormir eu queria estar acordada com meus amigos.

-Gente posso contar uma coisa pra vocês ? - disse tentando animar o clima.

-Claro conta ai - disse Niall

-Acho que agente poderia fugir sabe , vamos sair daqui , eu não aguento mais esse lugar - eu disse e Niall riu , Zayn continuava sério .

-Tudo bem Weendy , podemos tentar seu plano de fuga na terça o que acha ? - ele perguntou e eu fiz biquinho

-Só na terça ? Porque não agora ? - eu disse e dei uma risadinha.

-Porque agora , você tem que descançar sabia ? - ele disse olhando pra mim

-Tudo bem senhor Potato - eu disse e ele riu

-Ei Zayn o que você tem ? - perguntei e ele apertou minha mão

-Estou preocupado com você - ele me disse e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.

-Ei não fique , eu estou bem - sorri quando minha cabeça começa a doer muito mesmo .

-Estou bem , mais pode chamar a enfermeira? -disse aumentando minha voz em cada palavra 

Niall correu chamar a enfermeira enquando Zayn apertava minha mão e passava a outra mão em meu rosto .

-Zayn minha cabeça doi muito  - eu disse e ele veio e deu um beijo em minha testa 

-Calma isso vai passar - quando ele disse isso veio a enfermeira dessa vez sem a siringa e sim com 2 comprimidos.

-O médico receitou esse remédio pra você , a dor passará , você só ficará um pouco com sono .

E lá vamos eu tomar remédio - SONIFERO- , tomei e ainda não havia dado um sono , mais passou-se alguns minutos e eu apaguei 

NOVAMENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então peoples ?
Gostaram ?
Não ?
Me digam PLEASE ♥
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.