Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 13
Capítulo 12 - Stupid Girl


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY PEOPLES ♥
Bom estamos aqui maaaais uma vez , primeiro queria agradecer as 30 reviews , como vocês são demais ...
Nesse capitulo como todas falaram-me que ela combina mais com o Zayn , talvez nesse capitulo aconteça algo que vocês não gostem , mais a história tem que mudar agora pra depois mudar novamente.
Bom espero que gostem , desculpem os erros ortograficos e boa leitura XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/13

POV WEENDY 

Bom eu havia cantado e todos haviam ficado impressionados , e blá blá blá .Na verdade eu ODIAVA que alguem me via cantando e ficasse me elogiando , elogios são bons mais demais tambem me irritava e tudo isso por culpa do Zayn , eu não queria ser famosa pela minha voz , muito menos queria ser famosa diferente das outras garotas - da maioria talvez - por ai , ser famosa poderia sim ser bom e você ganhar um dinheirão e ter muitos fãs talvez , mais meu mundo era diferente , eu sabia que eu teria que lutar pelo o que eu quisesse e que isso não viria de uma hora pra outra . Enfim eu cantei e todos ficaram me elogiando exceto um Niall , ele só me olhara com uma cara de surpreso e sorria , apenas sorria , seu sorriso como eu ja disse - eu nao me lembro - era lindo and perfeito  -kkk - mais tudo bem ele tinha namorada que era um saco por sinal e que estava viajando a trabalho de modelo .Sim meu sonho era conhecer uma gravadora , mais só queria conhecer e não viver a vida lá dentro , mais isso é excessão.


-Então , estou com fome , onde vamos ? - perguntou Niall


-Vamos , não sei tambem - respondeu Liam


-Onde querem ir garotas ? - perguntou Louis 


-Não sabemos - respondemos em conjunto e logo depois rimos.

Fomos em um restaurante do outro lado da cidade , e eu ja estava intima deles , eles eram pessoas muito legais , diferente dos posters que minha irmã tinha , eles eram pessoas normais loucas e completamente retardadas, e eu sempre ria igual uma idiota com eles .Chegamos no restaurante e Niall não parava de me olhar um minuto sequer , só parou quando chegou sua comida e ele a detonou em menos de 5 minutos e logo depois pediu mais um prato e eu apenas ria do seu jeito comilão.Zayn parecia triste , talvez deve ser pela Perrie , tadinho deve ser dificil mesmo ficar longe de alguem que você ama muito mesmo , sim é a pior coisa do mundo falo isso como experiencia própria ficando longe da minha familia . Eu estava morta de saudades e isso era a coisa mais dificil que eu estava enfrentando até hoje .


POV NIALL

Eu não sabia o que andava acontecendo comigo , só sabia que eu queria ser mais intimo de Weendy como o Zayn era , só não sei o porque , boom várias vezes eu não sei o porque , pois o porque é meio dificil pra mim entende-lo .Bom Weendy era linda e Isabelle estava longe e eu só estava com ela porque eu achava que ela me amava , mas as vezes via que isso era diferente só que eu ficava triste por terminar com ela , só nao sabia o motivo novamente.Quando eu ouvi Weendy cantando , minha vontade era enooooooooooorme de parabenizá-la pela voz incrivel , mais eu percebi que ela ficava meio sem graça com essas coisas então eu decidi ficar na minha e apenas sorrir , ás vezes eu sentia vontade de protege-la - nooooosssa disse o Edward Cullen agora - mais é verdade , as vezes as minhas vontades tomava conta de mim e eu não podia fazer nada .Fomos á aquele restaurante que eu nem sabia o nome , o Liam que havia dado a opnião e por eu estar morrendo de fome nós fomos , eu não conseguia parar de apreciá-la e ela olhava pra mim e sempre dava uma risadinha e eu sorria devolta , mais quando chegou minha comida eu parei de prestar atenção nela e corri comer PORQUE SERÁ neh ? Bom a comida deve ser meu foco agora - apenas pensei nisso pra comer . 


POV ZAYN 

O que que eu fiz ? Caraca como eu sou burro meu Deus , Weendy havia contado seu segredo APENAS pra mim e eu a forçei a revelar pra todos , eu vi que ela ficou triste por um lado , mais ainda sim continuava sorrindo como se nada tivesse acontecido , e isso me matava por dentro só de pensar que ela estava com raiva de mim. Eu quase nem toquei na comida , primeiro por isso e segundo pela Perrie , sim eu estava morto de saudades da minha braquelinha.




POV HARRY 


Hoje é o diiiiia , diaa da alegria , vou beber só mais hoje e vou parar .Sim esses eram meus pensamentos para o dia de hoje , eu estava animado pois iria a outra balada e iria pegar muita gata .



POV WEENDY 

Bom eu estava preocupada com Zayn , terminei minha comida e decidi falar com ele.

- Zayn , posso falar com voce ? - ele fez que sim com a cabeça e fomos do lado de fora do restaurante.


-E então ? - perguntei - O que você tem ?


-Weendy me desculpe mesmo , olha eu acho que você canta tão bem que eu deveria mostrar isso pros nossos amigos ... Desculpa mesmo -ele disse todo preocupado , eu estava com raiva mais nem tanta.


-Zayn tudo bem , olha eu sei que você não fez por mal , só que sabe eu não gosto desse tipo de coisa tipo ''ser famosa'' - falei fazendo aspas com o dedo .


-Tudo bem Weendy , eu te entendo só me desculpa.


-Está tudo bem Zayn , eu te desculpo - eu sorri e dei um abraço nele.

-Mais você ainda está estranho , o que houve ? - perguntei olhando em seus olhos.


-É  a Perrie , ela não me ligou hoje e eu estou morrendo de saudades dela só isso.

-Olha eu tenho certeza que ela te ama , porque não tem como uma pessoa não gostar de você , talvez ela quer te fazer uma surpresa , vai saber ? - falei e no mesmo momento ele sorriu .


-Aaawn baixinha , só você mesmo viu ! - ele me disse ... espera BAIXINHA ? ISSO MESMO PRODUÇÃO ?


-Baixinha Zayn ? Baixinha ? - falei com um tom de ironia 


-É baixinha sim , minha baixinha - nós rimos


Eu estava feliz por ter criado um laço de amizade com Zayn , ele era meu conselheiro , e meu irmão , eu gostava tanto dele , e ás vezes ele até parecia o Murilo , retardado que só , mais com um coração enooooooooooooooooorme de grande, e isso era a coisa que eu mais gostava nele .



POV NIALL 

Porque será que Weendy queria conversar com Zayn ? Se eu estava curioso ? Magina quase nada.Eu estava com ciumes isso sim . Quando meu celular toca :


~ligação onn~

-Alô ? 


-Oi Niall - disse ..... aaah era Isabelle 


-Tudo bom ? - perguntei sendo educado.

-Ótima , então estou ligando pra te falar uma coisa muito importante , e que você já deveria saber há muito muito tempo.

-Tudo bem - nesse momento eu sabia que não era uma coisa boa .


- Bom , eu não te amo já faiz muito tempo e você já deveria saber disso , então terminamos por aqui Bye Angel.
  
~ligação off~

MEU DIA ACABOU ALI .

Tudo bem que eu não gostava da Isabella , mais só Deus sabe o que ela andava fazendo lá , e se ela tivesse me traído ? 

Isso é uma coisa que eu não aceito , sim eu estava triste , mas não pelo fato de não estarmos mais juntos e sim pelo fato de 1° ela terminar comigo por telefone , e 2° eu não saber se ela havia me traido ou não , eu estava completamente chocado.

POV ZAYN 

Aaaaah Weendy , minha eterna baixinha , como eu amava ela , ela era fofa e me fazia rir várias vezes ao dia , ela me ajudava e ainda deixava eu falar da Perrie pra ela , e ainda mais deixava eu falar o que eu estava sentindo , o que eu mais gostava nela era isso .

POV WEENDY 

Entramos novamente no restaurante e me sentei na frente de Niall ao lado de Zayn , Niall estava totalmente pálido e todos estavam rindo , só Niall lá pálido e ainda por cima sem falar absolutamente nada.

-Ei Niall , o que você tem ? - perguntei.

-Nada porque ? - disse ele , e eu rapidamente percebi que ele estava mentindo.

-Fala a verdade - eu insisti 

-Não tenho nada , mais que SACO Weendy - ele gritou .sim , ele foi um grosso e cavalo comigo.

Nesse momento todos da mesa olharam pra ele e o fitaram , eu sabia que ele jamais seria grosso com qualquer menina e eu já havia perdoado ele , ele se levantou e foi lá pra fora .

-O que aconteceu com ele Weendy ? -Zayn me perguntou.

-É o que eu quero descobrir , sabia - eu sorri me levantei  e fui atras dele.

Ele estava encostado em um arbusto que havia e estava olhando pro nada .

-Niall ... 

-Weendy , me desculpe ter sido grosso com você , foi sem querer sabe.

-Tudo bem , ta perdoado .

-Como você consegue ? - ele olhou pro céu , depois pra mim.

-Consigo o que ? - perguntei confusa

-Consegue ser assim sabe , você perdoa as pessoas por mais que elas te xinguem , te julguem e você ainda fica lá com esse sorisso lindo no rosto .

SORISSO LINDO NO ROSTO ? O.o 

-Olha minha mãe que me ensinou isso , não vale a pena você guardar coisas ruins que as pessoas fazem pra você , vingança ou cara feia não vai te levar a nada , e eu nem ligo sabe -sorri 

- E vai falar que você não fica com raiva delas nem por 5 segundos ? - ele só sabia fazer perguntas kkk.

-Niall , raiva é uma palavra muito forte pra se sentir , e ódio tambem , então quando sinto alguma coisa por alguem que me xingou oiu algo do tipo eu chamo de COISINHA . - ele riu e eu ri junto

-COISINHA WEENDY ? Só você mesmo - ele sorria

-Tudo bem , mais pode me contar o que aconteceu então ? -perguntei e rapidamente ele ficou sério.

Enfim , ele havia contado tudo o que aconteceu pra mim , eu fiquei de boca aberta e a única coisa que consegui falar foi : 

- QUE GAROTA ESTÚPIDA ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooooo ? Espero que estejam gostando , aaaah eu amo tanto vocs que estão lendo miinha fiic ! :D Deixem reviews por favor , e leitores fantasmas por favor apareçam , quero conhecer vocês ! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.