Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 12
Capítulo 11 - Sing ?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey peoplees liamdas , bom estamos aqui mais uma veez com mais um capitulo , antes eu queria agradecer as reviews 26 isso é muito importante pra mim , bom desculpem os erros ortograficos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/12

POV ZAYN


Quando a música começou , eu realmente pensei '' ELA NÃO DEVE CANTAR NADA '' juro , não era pra eu pensar isso , mais por um momento eu achei que ela estava mentindo que cantava ou que não cantava nada , mais a música começou e eu estava com a cabeça baixa , e quando ela começou a cantar minha cabeça se levantou e a voz dela ERA - É - PERFEITA eu fiquei muito impressionado com isso e a letra da música era realmente linda , ela tinha criatividade pra fazer as músicas e com certeza ela não tinha só aquela letra , mais a sua voz era suave e ela conseguia alcancar as notas com um tom ótimo , e sua voz tinha um tom de mistério , eu fiquei olhando ela tocar  e cantar aquilo pra mim era impressionante e conforme ela ia cantando ela ia olhando pra mim o que me fazia sorrir a todo momento.



POV WEENDY


Por um momento a cara dele de impressionado me assustou  , mais eu apenas sorria enquanto tocava a música e quando eu terminei ele ficou calado .


- E então ? Eu sei que ta meio ruuim , mais eu .... - ele não deixou eu terminar


-Ruim ? Weendy , você chama isso de ruuim ? Caraca você arrasou , você tem que mostrar isso pras pessoas , sua música é perfeita a letra então nem se fala , você realmente arrasa - falou ele todo empolgado.



-Zayn calma , você prometeu - eu disse


-Eu prometi sim Weendy , mais você canta muito bem e isso não pode mais ficar em segredo.


-Zayn você me prometeu não lembra ? Por favor , quando eu quiser ser famosa eu mesma revelo minas musicas - ele sorriu


-Tudo bem então senhora que arrasa - nós rimos
-Mas você canta muito bem Weendy parabens .


-Obrigada Dj Malik - eu sorri

  -O que vai fazer hoje  Weendy ? - ele perguntou


- Bom vou fazer miojo no almoço e sair por ai tirando algumas fotos eu acho . -sorri


-Bom hoje eu e os meninos vamos novamente na gravadora a tarde , você gostaria de ir ? - O que ? eu em uma gravadoooooooooooora ? SONHO !


-Claro que eu gostaria de ir , mas não vai atrapalhar não é  mesmo ? - perguntei


-Não , claro que não , as meninas vão também a Els e a Dani - eu sorri por saber que eu não ia ficar lá moscando.


-Tudo bem , que horas vocês vão ?


- Lá pelas  16:00 .


-Tudo bem , mas agora me fala e a Perrie ? - Zayn deu um sorrisinho


-Bom a Perrie , sim eu a amo , ela é linda , mas as vezes eu me sinto triste por não estar com ela sabe , as vezes é dificil ver meus amigos com as namoradas e eu sem a minha , mais sim eu a amo .


-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN que lindo meu amigo apaixonado , sabe o amor é uma coisa muito séria , você se machuca muitas vezes e sempre continua lá firme e forte . - eu sorri


- E você Weendy ? Como está seu coração ? Batendo como sempre ? - nós rimos


-Sim Zayn ele está batendo como sempre , mais está batendo só por mim por mais ninguem . - ele sorriu com a boca fechada


- Aaa que bom não é mesmo ? - ele fez um sorrizinho malicioso



-Posso saber porque Dj Malik ? - eu retribui o sorrizinho


-Já você descobre .


-Pooode paraaaar Heeeeeim , ruum - falei brava e ele riu


-Ta Weendy , mais ja você descobre , seu coração pode começar a bater por alguem .



-Sabe eu acho melhor não - eu falei e ele me olhou assustado


-Porque não ?


-Deixa pra lá , e ai afim de fazer oque ?


Nossa manhã -tarde- foi assim , cantei mais uma música e ele cantou mais uma da one direction , ficamos enrolando até ele decidir ir embora se arrumar pra ir pra gravadora , e eu fui tomar um banho e me arrumar tambem.



POV NIALL


Caraca Zayn foi aparecer aqui já era quase 3 da tarde , pelo visto a tarde foi booa não é mesmo ? Sim eu estava com ciumes , mais o motivo eu não sabia , talvez seja pelo fato de eu não saber o que havia acontecido na casa da Weendy , mas pensando bem o Zayn tem namorada e eu tambem então PARE COM ESSES PENSAMENTOS SENHOR BATATA !
Quer saber eu vou comer que eu ganho mais !



POV WEENDY


Eu estava pronta esperando os meninos , estava com um shorts preto uma blusa vermelha e com meu all star de sempre , estava calor e eu queria muito que o frio chegasse , mais iria demorar um pouco ainda .
Eles chegaram e fomos para a gravadora em meio de piadas e risos , como eu me divertia com eles , eu já estava mais intima de todos , fazia brincadeiras com o Louis e adorava a Els e a Dani , duas foofas .
A gravadoora era perfeita , tudo muito lindo e eu fiquei de boca aberta com eles cantando eram tão lindos eles lá , eles terminaram e Zayn - fdp - pediu pra eu cantar uma música pra ver se eu cantava bem SIM EU FIQUEI COM RAIVA DELE.


-Vai Weendy a sua vez , canta ai - ele disse


-Capaiz mesmo , não eu não canto - eu disse fuzilando ele com os olhos


-Anda Weendy só pra gente ouvir sua voz - ooooooooos que raiva dele



-Não Zayn eu não vou cantar - fiz sorrisinho irônico



-Vai sim , canta - disseram todos juntos em coral


Se eu estava ferrada ? Sim , eu não queria que ninguem descobrisse que eu canto , Se eu estava com raiva ? Sim , eu tinha contado um segredo meu e rapidamente Zayn Malik havia ja revelado , se eu cantei ? Sim eu cantei .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii ? Gostaram ? Não ? Preciso saber a opnião de voocês meus lindooos sério mesmo , ameei as reviews do capitulo anterior mais quero umas nesse tambem , leitores fantasmas apareçam quero conhecer voocês , boom é isso AAAAAAH E PERGUNTINHA , VOCS ACHAM QUE ELA COMBINA MAIS COM O NIALL OU COM O ZAYN ? acho que ja fiz essa pergunta mais to fazendo novamente preciso saber a opnião de vocs ♥