Pequenos Delitos escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 3
Ás de Espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265055/chapter/3

AHS não me pertence.

ÁS de Espadas

Baralhos de cartas sempre a fascinara por sua versatilidade.

Nas mãos de um viciado em jogos, poderia ter um poder quase divino de tirar ou dar.

Nas mãos de um mágico, poderia ser algo repleto de mistério com a capacidade de sumir ou desaparecer a bel prazer de seu mestre.

Nas mãos de uma cartomante, poderia revelar o presente, o passado e o futuro.

Peque uma carta, descarte, outra vez, repetidamente.

Às vezes gostava de pensar em sua vida como um baralho de cartas marcadas e Tate, o mágico, jogara com elas, com ela. Sussurrando palavras mágicas disfarçadas de juras de amor até que, uma a uma, desaparecessem das mãos de Violet e surgindo nas de Tate, consagrando este como seu mestre e novo possuidor.

Ou talvez, cada um deles fosse uma carta da do jogo cruel que a casa jogava. Um jogo perigoso que apostava vidas e que não precisava de nenhuma vidente para adivinhar o final, um espetáculo de sangue e fogo, como num número de mal gosto de um circo falido.

Fosse como fosse, Violet havia perdido, não era uma jogadora muito boa e ainda tivera a má sorte de sua mão morrer com um às de espadas.

N/A: Pra quem não sabe, o ás de espadas corresponde a morte do baralho do tarô.

Não sei por que não tinha postado essa fic antes. Acho que quando escrevi não tinha gostado ou coisa do tipo, estava tento umas ideias pra ela – lutando contra o bloqueio – e acabei não adicionando nada de novo...

Bem, é isso eu continuo com bloqueio, mas vou postar essa fic que nunca recebe reviews só porque faz tempo que eu não posto nada.

Feliz natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!