Summer Love escrita por bia


Capítulo 3
03 - Partyn, yeah!


Notas iniciais do capítulo

Então, o nome do capítulo já entrega o que vai acontecer, desculpem a falta de criatividade hehe!! Masssssss, no próximo capítulo tem surpresinhas que aconteceram na festa e que vocês não verão nesse muahahazza < DSLKJNFDKS q porra é essa?! Enjoy it guyzz, xx :)♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/3

Steve’s POV

            Mas meeeeeeeeeeu Deus, essa Elisabeth é muito ciumenta. Ela tem ciúmes até dos amigos que eu trago aqui pra casa. Depois da Darlyn – chata – entrar no meio dos meninos e se enturmar, Lisa ficou brava e foi pra dentro de casa. Fui atrás dela, falei pros meninos esperarem um pouco.

            - Vai ficar fazendo ceninha agora, Lisa? Se toca, você já tem 16 anos.

            - Se toca você, crianção, e você já têm 19! – Ela olhou pro chão e ia falar alguma coisa, mas desistiu, porque eu começei a falar em cima.

            - A gente tava só ali no quintal e não fez nenhuma bagunça. A Maite nem tá em casa. – Maite, vulgo “mãe”, que para mim não foi mãe nenhuma.

            - Por isso mesmo você tem que parar de fazer merda. – Eu tava irritado, já. Ela mostrou o indicador pra mim, tipo “cala a boca, faggy” – Olha, a gente faz merda, e muita merda fora de casa. Mas isso tudo é da nossa mãe, ela conseguiu isso, a gente so tá aqui porque se não for aqui, vamos morar debaixo das nossas pranchas na praia!

            - Você fala de mim, mas senta no próprio rabo, né! Traz pra cá todo o dia sua amiguinha, e eu nunca falo nada.

            - Tá falando isso só porque você não gosta dela, viadinho.

            - E só porque eles são famosos, você acha que eles vão sair quebrando tudo e se embebedando? Tenha a santa paciência, Lisa.

            - Tá, desculpa. Eu errei.

            - Vem, vamos lá pra fora com a gente. – Ela foi na boa, era uma birrenta, mesmo. Continuamos a conversar e se conhecer, contar histórias de vida... Então, agora vou contar a história de como viemos parar em Bradford.

            Depois que Maite deixou Bournemouth, só éramos eu, Lisa e meu pai. Eu tinha 15, e Lisa, 12. Meu pai ainda era novo, estava com 37. Nós três, always nativos e vida loka –brinks- fomos surfar, em um sábado, de manhãzinha. A maré estava alta, as ondas, fortes. A praia era perigosa, tinha muita pedra, mas as ondas eram perfeitas. Meu pai foi pro mar, ver se nós poderíamos surfar ali. Ele não deveria. A praia estava com salva-vidas, mas mesmo assim, não adiantou. Uma forte onda levou meu pai de encontro a uma pedra, e ele bateu a cabeça. Foi uma pancada muito forte, ele faleceu na hora. A cena foi forte, não gosto de lembrar. Salva-vidas correndo pra todo lado tentando salvar ele, Lisa criando um mar de lágrimas no meu ombro. Traumatizante.

CHEGA DE LEMBRANÇAS TRISTES, vamos focar no presente. Então, a chata-baranga-nojentinha da Darlyn foi preparar um lanche com a Lisa, e como Maite ficaria viajando a trabalho com meu padrasto por uma semana, era eu tomando conta da casa e da Lisa *tosse* desculpa, sou um adultinho já. PARTY HARDDDDDD! Ok, voltando, eu e os garotos tivemos a ideia de ir para uma festa. Mas A festa.

Darlyn’s POV

            Meu irmão quer levar eu e Lessa numa festa com os amigos dele? E esses amigos são os meninos da One Direction? Nem morta, cremada, possuída. Vai se foder, Steve! Depois da tentativa de Steve me convencer pra ir, era hora de Lessa. Ela me levou até o meu quarto, pra termos uma conversa “particular”.

            - Pra que tanta manha, garota? Quer chamar a atenção dos meninos? Faz assim, é mais fácil, tira a roupa na frente deles.   - Darlyn começou a encher meu saco, de novo. Já não bastou o Steve???

            - Ah, você só fala isso porque quer ir pra pegar o Liam, né! – Sou braba mesmo. Falo tudo *badgirl* lkfdslfmkdsl.

            - Lisinha, please, escuta a minha crítica. Mas é uma crítica construtiva. – Fiz cara de “fala logo antes que eu saia daqui”, e ela continuou. – Eu sei que você não é chata, nem mimada. Mas é birrenta. Você tem que parar de implicar com tudo, desse jeito todos vão te achar uma chata, amiga. Seja mais compreensível. Faça isso pelo seu irmão, e por sua amiguinha linda aqui – Sim, eu precisava de ajuda mesmo. Nem eu estava suportando a minha chatice. Não sei se eu tenho ciúmes dos amigos do meu irmão, da Darlyn, ou se alguns daqueles garotos me causavam isso.

            Eu vou nessa festa, vou tentar conhecer melhor cada um deles, pra depois criticar. A festa começava às 11hrs, então eu e Darlyn foi se arrumar em casa, e eu continuei aqui no meu quarto, me arrumando. Fiz uma maquiagem com muito rímel, uma sombra fraca com muito glitter, blush rosado e um traço de deliniador. No cabelo, deixei ele natural – que é escorrido ldfdslkmf – e quando percebi, Steve estava me apressando, e Darlyn havia chegado. A Ms. Payne estava luxuosa demais, rsrs! O olho estava num preto esfumado, de leve, e com o cabelo solto e liso, também. A gente desceu, e todos os garotos já estavam esperando. Porque será? Porque já eram 11:15. Todos nos elogiaram (sorry bitch), e a gente estava ajeitadinha mesmo, modéstia parte. http://www.polyvore.com/lisa_lessa_party_time/set?id=56604121 (se vcs não entenderam qual é a do sutiã, é porque a blusa rosa é meio transparente).

            Agora tínhamos um problema: como ir? A gente tava em 8 e só um carro. O de Louis, que era o único maior de idade.

            - Fodeu, galera! – Harry falou. Que palavras mais sábias.

            - Já sei, eu posso ir até minha casa, e pegamos o carro do meu pai e vamos. – Yalyn disse, empolgadona.

            - O único que é maior de idade e que sabe dirigir E MUITO BEM, POR SINAL, aqui sou eu. Você vai mesmo deixar eu dirigir o carro do seu papai? – Que bad boy esse meu irmão, ele fez uma cara de “you bet, bitch?!” e Yalyn pensou mais um pouco. A gente achou melhor não arriscar, vai que...

            - VAMO TODO MUNDO ESMAGADO, E FECHÔ! – eu falei, e todo mundo começou a fazer fervo. Na frente ficaram Louis dirigindo, e meu irmão do lado pra ensinar o caminho. Atrás, fui eu e uma baleia chamada Darlyn no meu colo, do lado estava Zayn, depois Liam com Niall no colo, e Harry espremido no canto.

Louis’s POV

            Steve, um amigo antigo de Zayn estava me mostrando o caminho para ir até alguma festa lá. A cena tava muito engraçada, eu e Steve de buenas lá na frente, e todo mundo maçarocado lá atrás LPVDKFOJGDFLSD Sweet Jesus. Eu e Steve combinamos de dirigir bem devagar até a festa só pra eles sofrerem mais, bad boys.

            - VAI LOUEH, PARECE UMA TARTARUGA! O Niall só parece magrelo, tá apertando aqui! – Liam começou a protestar, e daí todos prerceberam que estávamos fazendo de propósito.

            Enfim, chegamos com todo mundo de roupa amassada, e entramos lá e o lugar era surpreendente. Tinha uma grande pista de dança e mesas, http://data.whicdn.com/images/3773090/tumblr_l8bzwl3aXp1qzvwaro1_500_large.jpg , a decoração era bonita e só tinha gente ajeitada.

            Enfim, sentamos e pedimos alguns drinks, conversamos e Lisa, Lessa e Steve eram muito legais. Acho que seríamos amigos pra sempre (gay explosion). Lisa era bem louquinha, como eu, então a gente se identificou bastante.

            - Vamos ver quem vira antes? – Steve teve sua 1ª ideia genial. Todos nós estávamos com uma dose de tequila na frente.

            - HERE WE GOO, 1, 2 3! – Êta nois. Adivinha quem ganhou? Quem? Vocês não vão acreditar. Lessa. Ela com aquela carinha inocente, falando merda toda vez que abre a boca. Ela conseguiu. Em segundo lugar ficou o papai aqui, sorry guys. Então, a festa continuou animada e muito legal, Steve, Lisa e Lessa já eram da família.

             E esse Liam, então? É rápido demais, né? Só sei que ele chamou Lessa para “dançar”, se é que vocês me entendem, hihihih! Enquando os dois se pegavam, o resto –inclusive eu- resolveu beber. E só até a terceira competição de virar tequila que eu me lembro.

Steve’s POV

            Resolvi parar de beber, o Louis estava sem condição de voltar dirigindo. AQUELA FESTA FOI A MELHOR DA MINHA VIDA! No começo, a gente começou a conversar, bem comportadinhos, depois tive minha brilhante ideia de virar tequila, e todos já começaram a ficar mais soltinhos. Liam e Lessa estavam de pegação a festa inteira, e ficavam longe da nossa mesa. Todos, fora Louis, não estavam caindo de bêbados, mas estavam alegrinhos a ponto de falar muita merda. TAN DAN DANNNNN! Handsome-Steve teve a ideia de fazer um jogo de perguntas e respostas com eles! Começei com Louis, o que estava mais louco. Foi demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Se quiser criticar/elogiar/xingar/me amar é só deixar uma review d4k3l1 j31t0! AAH, NÃO ESQUEÇAM QUE CAPÍTULO QUE VEM TEM UMA SURPRESA FANTÁSTICA! Beijinhos babyes, até o cap. 04 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.