Summer Love escrita por bia


Capítulo 2
02 - Dying in your arms.


Notas iniciais do capítulo

Awn, vai ter um momento love is in the air nesse capítulo *-* me amem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/2

Elisabeth’s POV

Depois da “palestra” dos garotos, o professor nos fez uma proposta.

            - Meninos, meninas, agora é o seguinte. Cada garoto irá escolher três de vocês, e os quatro trabalharão junto para a execução de alguma canção da escolha do grupo.

            Depois de uns dois minutos, já estava escolhido. Meu grupo seria: Niall Horan, eu, Jennifer e Tom. A Jennifer era uma vadia com voz de taquara rachada, o Tom era gostoso pra caralho e tocava bateria muito bem, e Niall, não sei, mas ele parece um anjinho, e a voz dele era maravilhosa. A música foi fácil de escolher, foi Die in your arms by Justin Bieber . Tom iria tocar bateria, eu, Niall e Jennifer dividimos os versos e Niall tocou violão, também.

 

            Darlyn’s POV

            Sem querer me gabar, mas eu gostava da minha voz. Ela era meio aguda e bastante doce. Mudando de assunto, eu estava muito animada com a aula de hoje, ela poderia não acabar! Uma aula particular com One Direction! O que é isso? Paradise.

            Eu, Carlos e Eliaz (que eram irmãos) éramos do grupo de Liam. Carlos tocava violão, então eu, Eliaz e Liam iríamos cantar Payphone. Ficou muito legal, as vozes combinavam.

            Depois de uns 30 minutos de preparo, era hora da apresentação. O grupo de Louis começou, eles cantaram Forever Young, depois foi Niall e Belyz, cantaram Die in your arms, foi tão lindo! O terceiro grupo foi o meu, e parecem que todos gostaram. Em seguida, o grupo do Harry se apresentou, cantaram Fix You, do Coldplay, e o grupo do Zayn cantou Super Bass, ficou bem bonitinho! Depois disso, o professor parabenizou a gente e blá blá blá, e eu e Liam conversamos bastante depois de que a aula acabou.

            - Bate aqui – ele esticou a mão lá no alto, pra eu não poder alcançar.

            - Ah, isso é injusto! – Ele riu de mim e abaixou mais a mão para que eu pudesse tocar. – Liam, você jura que não vai rir se eu te pedir uma coisa? – Ele assentiu. Nesse instante, Belyz estava conversando com Zayn com uma cara de tédio. Chata. – Tira uma foto comigo?

            - E porque você acha que eu iria rir? – Enfim, tiramos a foto, e ficou tão linda! Vou postar em todas as redes sociais possíveis, que emoção.

            - Gente, vamos? Um amigo antigo meu nos convidou pra ir na casa dele. – Belyz já não estava mais lá. Eu acenei rápido de longe e fui procurar ela. Liam veio atrás de mim, e falou:

            - Agora eu vou te pedir uma coisa. – Assenti *MY FEELINGS* - Quero um abraço. – APAIXONEI. Fui até ele, dei um abraço e sei lá, foi diferente. SERIA MAIS PERFEITO SE BELYZ E NIALL CANTASSEM DIE IN YOUR ARMS enquanto a gente se abraçava. – Isso não foi uma despedida. Me passa seu número? – If i could just di-i-i-i-e in Liam’s armssssssss!!

            CADÊ.MEUS.OVÁRIOS? Fiz uma graçinha, Yalyn difícil mode on.

            - Ei, Sr. Payne, você não ia pedir só uma coisa? – Ele fez biquinho, mas como não sou boba nem nada E uma futura Srta. Payne, passei, né. Dei um beijo na bochecha dele e fui procurar Belyz, nós duas iríamos fazer compras hoje. Senti meu celular vibrar, pensei que era Belyz, mas era Liam. E ele estava me ligando.

            - LIAM!!

            - Oi, Darlyn. Só te liguei pra ver se era seu número verdadeiro.

            - Seu bobo.

            - Vem pro refeitório, sua amiga tá aqui.

            Fiz o que Liam mandou, e cheguei lá, que dúvida: Belyz e Niall estavam implorando pra tia do refeitório dar comida pra eles mdsniufhdsjoikfcds... Tinha que ser, né. Fui até a mesa dos garotos, e sentei. Provavelmente Niall e Belyz iriam sentar aqui. Foi normal, conversamos, eu esperei Liza terminar de comer e logo o refeitório ficou lotado de fãs. Nem se despedimos dos garotos e Belyz foi me puxando pra fora do refeitório.

            - Cheesus [sou gleek mesmo], esses meninos são uns pé no saco!

            - Cala a boca, eles são super fofos. – e ficou aquele silêncio irritante no ar, sabe? – E aliás, eu peguei o telefone do Liam.

            Depois da minha “revelação”, Belyz ficou com cara de bunda a tarde inteira. E OLHA QUE NÓS ESTÁVAMOS FAZENDO COMPRAS! Chata demais. Já eram 4 pM, decidimos voltar pra casa de Elizabeth. E basicamente, “só” comprei isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56108404 . Como hoje era sexta feira, eu e Liza fizemos um planejamento bem legal para nosso fim de semana, e começava com uma festa do pijama particular para nós duas, Liza e Lessa. Sorry, we are fabulous.

 

Liam’s POV

            Depois de irmos até o clube de música da ex-escola de Zayn, ele iria nos levar a casa de um antigo amigo dele. Nós topamos, estávamos a caminho de lá e não levaram nem 15 minutos para chegarmos. A casa aparentemente estava fechada, ela era bem grande. Zayn gritou “Steve”, e logo o garoto veio da parte de trás da casa com uma bola de basquete.

            - Desculpa aí galera, eu tava jogando. – Ele e Zayn se abraçaram forte, e depois e ele cumprimentou eu e os outros meninos. – Prazer, Steve.

            Nos apresentamos também, e ele e Zayn começaram a conversar bastante sobre coisas do passado. Entramos na casa dele, a mobília era fantástica. Depois de fazer um lanche (porque Niall estava com fome), ficamos fazendo coisas de meninos, jogamos videogame, falamos besteira, e depois fomos lá pra fora jogar basquete. Steve era bem legal, iríamos ser muito amigos. Awn, que gay! A bichice de Louis é contagiante.

 

            Elisabeth’s POV

            Eu estava chegando em casa da minha tarde de compras com minha melhor amiga http://www.polyvore.com/compras/set?id=56240849 , mas não foi muito divertida, eu estava mau humorada. Não sei porque, One Direction me deixa assim –brinks galera, era TPM. Continuando, a casa estava mais barulhenta do que o normal.

            - STEVEEEEE?!

            - AQUI FORAAAAAAAA. –Antes de descer, falei pra Lessa me esperar no meu quarto. E também pedi desculpas pra ela, fui muito chata hoje a tarde. Fui à caminho de nosso quintal, e lá estava, Steve com o “antigo amigo”, e o resto dos amigos do antigo amigo.

            - Wait, what? Porque você trouxe amigos sem minha permissão? – Enquanto eu falava, ouvi passos atrás de mim. Era Yalyn vindo.

            - Darlyn? – Liam perguntou sorrindo, e ela acenou. Que viadagem. Que melação. Tá certo que eu falo isso só porque não tem ninguém afim de mim, né. Todos os meninos começaram a conversar novamente, como antes, e Darlyn se enfiou no meio da rodinha, perto de Liam. Fiquei nervosa memo, QUEBRO TUDO! Mentira. Eu apenas dei meia volta e fui pro meu quarto. >badass< 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Awn, lembrem da review pra Bia não ficar triste. Tá bom? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.