Summer Love escrita por bia


Capítulo 16
15 - Just Us


Notas iniciais do capítulo

Então, SÓ ACHO que esse capítulo foi o que eu mais demorei pra postar.... Sim ou claro??
PORÉM EU TENHO UM "BOM" MOTIVO, irmãos:::: eu rasguei meu dedo do meio e o anelar nas pontas com uma faca E FOI SEM QUERER não sou uma desmotivada querendo me matar, por isso tava foda de digitar
>>>>>>> AH, PEREM!! JÁ IA ESQUECENDO DA MINHA MUSA INSPIRADORA, LETÍCIA (@fuckdemis) QUE ME CONTOU UMA HISTÓRIA DELA NUM KARAOKÊ, PARECIDA COM A DO ZAYN E ME SERVIU DE INSPIRAÇÃO. AWN Q LINDA ♥♥ te amo let

Sei lá to afim de dar uns pegas no Niall então eis a história (que ficou comprida, justamente) pra vocês:::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/16

Elisabeth’s POV

            Agora é a hora que eu me pergunto: por que eu aceitei o convite do Zayn? PORQUE?

            Então, vou resumir minha noite: Chegamos no karaokê, que estava cheio. Tinha uma fila enorme pra cantar. Resolvemos sentar pra beber e comer um pouco. Mas acho que Zayn não entendeu esse “pouco”. Ele exagerou na bebida. EXAGEROOOOOOOU, e bastante. Foi no mínimo, traumatizante. Até que ele teve a brilhante ideia de querer cantar, já não tinha mais fila devido ao horário, já eram duas e meia da manhã. E eu subi com ele, pra fazermos um dueto. Cantamos Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillat. Mesmo Zayn estando mamado level 54258, ele ainda conseguia cantar lindamente e alcançar notas invejáveis. Até aí, tudo certo, terminamos o dueto com nota 96, e Zayn ficou louco. Ele falou, com a voz embolada, já tava torto por causa de tanta bebida:

            - A GENTE MERECIA UM CEM! MIL! UM MILHÃO, LISA! QUE NOTA É ESSA? – Ele berrou, que me fez responder no mesmo tom.

            - NÃO ME FAZ PASSAR VERGONHA! E CALA A BOCA, TÔ DE LUTO, TEU FÍGADO TÁ MORTO, FILHO DA PUTA! – xingo mesmo

            - Tô nervoso, Lisa! Calma lá que eu preciso falar com o gerente dessa merda! 96? Como assim, eu sou o Zayn Malik! – Ele falou, pisando firme pra sair do palco. 

            - Zayn, cuidado pra não cair do p... – POW, ele já tava no chão. Eu falar e o cachorro latir é a mesma coisa fslpsadçsdaç sério.

            - Ai Lisinha, me ajuda pofavor!!! Minha cabeça, eu bati! – Eu desci correndinho, enquanto ria. Foi uma caída feia, mas MUITO engraçada.

            Já aguentei demais por hoje, então peguei Zayn pelo braço e fui levando pra fora.

            - Não Lili, vamos aproveitar mais, tá cedo ainda! Não quero ir ambora! – Ele falou, manhoso, e cruzou os braços e firmou o pé no chão.

            A gente já tava na calçada da frente do bar, e por sorte um táxi tava passando no instante em que a gente saiu.

            - Vai, garoto, parece uma mule empacada! – Eu disse, empurrando Zayn em direção ao carro.

            - Mula? Empacada? Wjklpyasasdpdsadsaodasdskopfewihrtwtyfaw! Ai, Lisa! – Por conta da risada, o corpo dele ficou mais mole e eu empurrei ele mais forte até o táxi.

            Porém, irmãos, eu esqueci que a porta tava fechada e a barriga de Zayn bateu com tudo na porta metálica do carro, murmurando alguns palavrões direcionados pra mim. Tratei de abrir e pedir desculpas ao motorista quando já estávamos ali dentro. Enquanto o motorista dirigia até o nosso endereço, Zayn encostou a cabeça no meu ombro e dormiu o trajeto inteiro.

            Eu tinha raiva de gente bêbada, odiava cuidar de bêbado, e já passei muito por isso por causa do Steve. Quando pisamos em casa, levei logo Zayn pra dentro do banheiro e mandei ele tomar um banho gelado. Deitei na cama em que Zayn estava dormindo, ele pegou a maior suíte #xatiada

            - Lisaaa – ouvi um murmúrio vindo do banheiro. Abri a porta e dei de cara com Zayn ajoelhado na frente do vaso.

            - Que foi?

            - Eu tô vomitando, Lisa, me ajuda! Não quero morrer igual aquela Marilyn Monroe! – Ele falou

            - Aff, Zayn. Calma, bota pra fora, você não vai morrer. – Eu sentei do lado dele, e ele gorfou mais um pouco. – Pronto?

            Ele assentiu com a cabeça, e nós levantamos.

            - Agora vai, toma um banho, escova os dentes, que eu vou te esperar ali fora pra te colocar na cama.

            - Ah, me ajuda! – Ele fez manha. Vamos ser sinceras, eu queria ajudor. Mas orra, não vou abusar de um pobre garoto que não tem noção nem do que fala. Concluindo, só dei uma risada abafada, e sai, fechando a porta.

            Fiquei sentada no pé da cama, esperando aquele mané sair de lá de dentro. As vezes eu dava um grito, perguntando se tava tudo bem. Só pra ter certeza, né, não queria um Zayn afogado num apartamento que nem meu era.

            Depois de alguns minutos, Zayn saiu do banheiro. Eu continuava sentada no pé da cama, e ele estava mais apresentável – desde que não abrisse a boca pra falar merda e o bafo de alcoólatra se alastrar.

            - Bebezinho... – Ele virou meu rosto de frente pro dele, já que estávamos lado a lado – Miajuda, minha cabeça táduenu! Não foi legal quanueu cai no chãow. E você riu.

            MEREÇO, VIU! Além de ser sexy pra caramba até bêbado – sério, se o Zaz fosse mendigo ele seria mais provocante do que eu -, ele ainda se fez de coitado, terminando o pedido com o biquinho mais “aaaaaaw” do planeta.

            - Ai, tá bom, mas depois dessa trabalheira toda que teu porre me deu, seu nome tá anotado na minha lista. Você tá me devendo uma enooooorme! – eu falei, saindo do quarto.

            - Vou te pagar com puro prazer. Made in heaven, malikondaAaAaAaaA! – Ele falou. E eu não acreditei naquela merda, tive até que voltar até a porta pra ver a cara daquele maldito. E ele riu e se jogou pra trás, deitando na cama.

Cheguei com os remédios, um pra dor de cabeça e um antisséptico [ok não sei como escreve isso] pra passar no lugar machucado.

- Toma. – eu entreguei o comprimido – Esse é pra vocênão acordar com dor de cabeça amanhã.

Esperei ele terminar de engolir o comprimido, e continuei meu discurso de boa enfermeira.

- Agora eu vou passar esse remédio na tua batida pra aliviar a dor. - Ele resmungou um "tábaumnmn" e eu continuei minha boa ação.

Se eu não for pro céu depois dessa, vou ficar #revolts. Enquanto eu passava o líquido na cabeça dele, ele fazia caretas, devia estar ardendo. Methiolate é mó propaganda enganosa, vacilona você, heim Xuxa!!! [se vc não lembra, era ela quem fazia o comercial. Bjao da escritora + linda]

Zayn's POV

Mesmo depois de tanto beber, de estar totalmente zonzo e de estar com a visão turva - aliás, nem sei porque bebi tanto -, eu tenho noção das coisas. Ou parte delas. E eu sei o que quero pra agora.

Lisa estava meio abaixada, pra ficar na alturado meu rosto enquanto passava aquela merda que ardia pra caramba. Eu até fechei os olhos e reclamei, mas ela não parou.

Depois qu eu parei de senir aquele algodão molhado no topo da minha cabeça, eu abri os olhos. E Lisa ainda estava com a cara estranhamente perto da minha.

Aliviou um pouco? Ih, Zayn, isso daí vai ficar roxo, e tá... meio ... é, raspado... - Ela desacelerou e ficou sem jeito depois que percebeu que eu encarava firmemente sua boca.

Lisa foi rapidamente pra trás, e eu não me contive. Puxei ela pela cintura e levei o rosto dela de encontro ao meu, e eu senti a respiração pesada que ela tinha. And the magic happens. A gente começou a se beijar, e tava estranho por causa da diferença de alturas. Ela, por impululso, sentou na minha perna esquerda. Agora ficou massa, a gente continuou de onde tinha parado. Eu segurava a cintura dela firme de encontro ao meu corpo, e ela segurava meu rosto, uma mão de cada lado. Depois, foi escorregando até minha nuca, que fez eu me arrepiar. Orra, ela descobriu meu ponto fraco #xatiado. Ela riu por causa daquilo e me fez rir também, e porque nosso fôlego tava acabando, separamos o beijo.

Eu pensei em todas as reações rabiosas dela, mas é isso aí, Lisa sempre surpreendendo.

- Vai Zaz, vamos dormir. Já tá tarde e temos que acordar cedo pra buscar eles no aeroporto.

- Vamdurmi??? Kédize que você vai dwurmi aqicomighow? – OK EU NÃO FALEI TÃO ENROLADO ASSIM, ESCRITORA IDIOTA! Tá parei

- Não, seu tarado! Não quero acordar grávida!

Elisabeth’s POV

            Acordei não muito tarde, já eram 11 da manhã. Fiquei enjoada de rolar pra lá e pra cá tentando pegar no sono, e levantei. A porta do quarto de Zayn continuava fechada, então eu me arrumei e decidi sair pra comprar comida. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66027346&.locale=pt-br

            Mesmo com o cheiro de álcool mofado e de Zayn não estar são, eu não parava de pensar naquela merda de momento que tivemos naquela merda de pé da cama enquanto andava pelo centro de Londres à procura de algo pra comer.

            Ok, eu definitivamente não sei o que tá acontecendo comigo. Acordei de meus devaneios por causa do meu celular berrando no bolso de trás do meu shorts.

            -Eve? OOOOOOOOOI, PENTELHO!

            - Heey pequena, os dois tão vivos ainda?

            - Teoricamente sim, hehe! – Adoro assustar o Steve, bisha má bjão

            - QUÊ? Como assim, louca? – A voz dele desafinou, e eu rachei a face de tanto rir.

            - Zayn passou dos limites ontem e [...] – blablablá, eu contei pra ele o que aconteceu, só omiti algumas partes h3h3

            - Ih Lili, pagou todos os seus pecados depois dessa, heim? – Eu assenti, rindo pelo nariz; Daí ouvi a voz de alguém no fundo. – Aaaaah, verdade. – Ele respondeu o anônimo no outro lado da linha – Olha, a gente vai chegar aí uma e meia da tarde, falou? E quero o Zayn bem cherosinho pra mim. Cuida dele. Beijos, tenho que ir.

            - PERA, VOCÊ DEVERIA MANDAR ELE CUIDAR DE M... – Amo o Steve, ele desligou na minha cara.

            Olhei o relógio do celular, onze e meia, ou seja: mais meia hora pra voltar pra casa, uma hora pra acordar Zayn e aguentar a ressaca nojenta dele, meia hora pra chegar no aeroporto.

            Comprei um croissant de quatro queijos pra ir comendo e uma garrafa de achocolatado. E demorei um pouco mais pra chegar porque comer e andar não é minha maior habilidade. Enfim, tentei a sorte de acordar a bela adormecida.

            Fiquei de pé em cima da cama, com uma perna de cada lado do corpo dele. Segurei as duas mãos e puxei ele pra frente pra ficar “sentado”. Agora adivinhem se deu certo, he he. Obviously not, bitches, eu fui andando pra trás, porém fui muito pra trás e pisei em falso, CATCHAWN Lisa on the floor. O barulho foi muito grande, e o Zayn viu. Depois vomitou o pâncreas de tanto rir e me fez ficar frustrada, então eu saí do quarto e falei:

            - Agora que já acordou, vai tomar banho e se arrumar porque daqui a meia hora temos que sair pra chegar a tempo no aeroporto.

            - Eieiei, calma, não fica brava! – Ele disse, me seguindo pelo corredor e depois me segurou pela cintura. – Pensa pelo lado positivo, você foi a primeira que me fez acordar de bom humor!

            - Ah, tanto faz vadia, vai tomar banho agora, ou a gente vai se atrasar! – Ele saiu correndinho e eu dei um tapa na bunda dele, depois ele virou, sorrindo de lado XORA DIRECTIONERS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis aqui mais um obrigadão pra Let, aw ♥ e um obrigadão pros meus leitores fantásticos e que me ignoram EU SEI Q VCS TÃO AI POIS VEJO PELAS VISUALIZAÇÕES DOS SETS NO POLYVORE.
agora façam meu natal feliz e me enviem uma reviewzinha linda de presente, brigadão anjosSsSsSssS ♥ ou me segue @whosth4tgirl he he



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.