Summer Love escrita por bia


Capítulo 15
14 - Swimming!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAI MEU CORAÇÃO
VOCÊS VIRAM NOSSOS MENINOS NO MSG? sério, tô tão orgulhosa! :') ♥
até tô sem palavras pra fazer uma nota legal, MEU DEUS PQ EU NÃO NASCI RICA E FUI PRO MSG tô bolada, sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265020/chapter/15

Zayn's POV

— Tá, Zayn, eu não tenho intimidade pra ficar de biquíni numa piscina com você. Só com você - Ela deu ênfase no "só". Qual é, eu tenho cara de maníaco sexual?

— Ai, tá bom Lisa! Se quiser tirar a roupa toda, sem problemas, eu não vou te atacar. Sou comportado, orra. - e o Sr. Duplo Sentido Malik ataca novamente!

— Comportado? Não foi o que pareceu naquele dia da pub. Eu me lembro da sua mão boba. - Ela falou, rachando de rir. Pensa na minha pokerface.

Como eu tava sentado na borda da piscina, joguei água nela com meu pé, que tava submerso.

— "Eu era apaixonada por você, Zaz. Você tornou meu sonho adolescente em realidade!" - Eu disse, com uma voz esganiçada, tentando imitar ela.

Depois da tentativa de fazer uma cara de braba, ela falou:

— Ok. Estamos quites. Ah, domingo minha amiga brasileira super fã de vocês vem pra cá. O que acha de fazer uma surpresa pra ela?

— Ótima ideia. Quem sabe ela não desencalha algum daqueles porcos. - Ela riu. E a gente ficou em silêncio por alguns longos segundos.

— Não vai entrar mesmo? - Eu questionei. - Para com essa frescura de biquíni. Você não é todo esse milkshake. Qualquer um consegue se conter. - Ela deu uma risada abafada.

— Não foi o que pareceu. E olhe que nas duas vezes eu tava de roupa. - Ela sorriu, cínica. SLAP IN YOUR FACE JAVAAD!

— Winner. - Eu disse. Então me levantei e fiquei parado na borda olhando pro chão, esperando mesus pés secarem. Louis não gostava quando entravam molhados na parte interna da casa.

Senti um baque nas minhas costas, e depois, um gelo. Lisa se jogou contra mim e nós caímos na piscina. Winner de novo, porque o gostosão aqui não sabe nadar. Eu via as pernas de Lisa em baixo da água, e que ainda estavam de shorts. Eu tentei voltar o mais rápido possível, mas mesmo assim engoli e respirei água.

Quando encontrei oxigênio, tossi feito um cachorro com AIDS. Consegui falar pra Lisa, que olhava assustada:

— Eu não sei - cof cof - nadar. Mas tá tudo bem - cof cof cof

Lisa arregalou os olhos, e me puxou até os degraus da piscina. Eu sentei em um deles.

— Tem certeza que você tá bem? - Ela perguntou, pegando a toalha que estava na beira da piscina e passando no meu rosto inteiro. - Zayn, você tá legal? Fala comigo!

Sou vida loka mesmo, então eu fingi estar desacordado. Lisa soltou um palavrão qualquer, e senti seus lábios molhados e macios nos meus.                Abri os olhos pra vê-la. E ela também me olhava atentamente. Ela se afastou, envergonhada.

— É, hmm, pelo jeito eu aprendi bem na aula de primeiros socorros.

— Acho que não, eu nem tava desmaiado.

— O QUÊ? Meu Deus, seu virjão, cadê tua competência? FICAR COM VOCÊ FOI A MAIOR BURRADA DA MINHA VIDA! Atitude tá em falta né, se fosse homem de verdade teria me agarrado aqui mesmo! Idiota! - ela falou muito, mas muito irritada, enquanto se afastava de mim pra subir os degraus e sair da água.

PEDIU, VAI TER. Eu puxei Lisa pelo braço, segurei firme na cintura dela e voilá, Zayn's tongue em ação /pfvr q podre mdkdohskwkh. Ela se livrou rápido do beijo, e saiu da piscina. Ela olhou pra mim e limpou a boca no braço.

— Nojento! - ela sussurrou pra mim.


Darlyn's POV

É, eu definitivamente não posso ter amigos homens. Why so imaturos? Você pede ajuda, na maior humildade, e eles... Vão jogar futebol?

Graças a algum feitiço sobrenatural, Lisa me ligou.

— MEU DEUSSSS LESSA, O ZAYN É UM CUZÃO!

—Pera aí moça. O que aconteceu?

— ELE FINGIU ESTAR DESMAIADO SÓ PRA GANHAR UM BEIJO MEU! E DEPOIS VEIO ME AGARRANDO ACHANDO QUE TAVA COM AS MORAL!

— Teu irmão e o Liam também são muito babacas. Eu pedi ajuda pra eles e tipo, ELES FORAM JOGAR FUTEBOL!

— Sdds mundo com homem que preste e não estrague amizades, né! - Senti a indireta hehehe

Depois disso, nós começamos a falar mal dos meninos, até que eu cansei.
        - Ai, tá bom, não sei falar mal deles porque eles são meus ídolos. Só teu irmão é babaca. O Liam é perfeito e eu ainda sou apaixonada por ele.
        — Tem que viver a vida real, não acha, amiga?— Sério, ela sempre me provocava com esse negócio de ser fã. Sempre falava que é imaturidade e perda de tempo.

— Mas agora eles ESTÃO NA MINHA VIDA REAL.

— Por isso mesmo que você deve começar a ver eles como pessoas da normais e não como deuses.

— Ahá, falou a garota que shippa Edsabeth.— Ela era fã do Ed Westwick, e eu nunca julgava.

— Ok, vamos parar com essa briga.

— Pois é. Mas Lis, converse com ele. Vocês têm mais hoje e amanhã sozinhos, e ficar de viadagem não dá, né! — Tá, na verdade eu queria dizer "AHÁ FICOU SEM ARGUMENTOSS E AGORA QUER ACABAR COM A DISCUSSÃO!!", mas eu me contive.

— Ele que venha pedir desculpas! Chega, eu já dei muita moral quando não devia e agora ele pensa que é fácil.

— Então tá, amiga. Tô indo almoçar. Se cuida, e lembra do que eu te disse. Amo você.

 - Nhenhenhé, tá bom. Te amo, manda um beijo pro Eve

— Manda um pro Zaza. - Adoru irritar a Lisa

— Teu cú!— Ela falou, terminando a ligação.

 

Zayn's POV

        Depois de tomar um banho demorado e pensar sobre o incidente da piscina, eu percebi que fui bem babaca. Qual é, eu pareci uma criança da sexta série que não manja das putaria h3h3!!

Sei que foi ridículo, mas não era pra tanto, né. Elisabeth exagera demais. Eu fui pedir desculpas, mesmo assim. Fui até o quarto dela, que estava de portas fechadas, e bati três vezes, toc toc toc.

— VAI EMBORA, CRIANÇÃO!

— IIIIIIH, olha quem fala! Quem não quer resolver os problemas com maturidade aqui é você!

Ela abriu a porta, deixando só a cabeça de fora.

— Me desculpa. De verdade, tô falando isso de coração. Eu tava gostando da nossa amizade, e como sempre, fui lá e estraguei tudo.

— Olha, eu só te perdoo porque a gente vai passar alguns dias sozinhos aqui, e porque você é amigo do Eve.

— Vou fingir que acredito. Sei que você me ama.

            Ela não falou nada, só lançou aqueles olhares que queimam, sabe? E NEM DISSE QUE NÃO, TÔ SABENDO, LISINHA!!!

            - Entããããão, topa sair hoje?

            - Só aceito porque tô muito entediada.

            - Duvido.

            - Tá, não vou mais.

            - Qual é, Lisa, vamos! Vai ser legal. Como amigos, prometo.

            - Amigos? Ah... – Ela fez uma carinha de “mimimi to tlisti” [bia-narradora says: MEUDEUS ME DESCULPEM POR ESSA PARTE]. E é por isso que tô pensando em largar da fruta. Não entendo mulheres. É BRINCADEIRA GLR

 

Elisabeth’s POV

            O Zayn me irrita, me deixa confusa, me faz pensar e imaginar diálogos que nunca teremos, me faz ter vontade morder as bochechas dele quando sorri, me faz ter raiva, faz meu coração disparar quando sinto a respiração dele perto da minha, me faz perder o senso e falar e agir de forma estranha.

            E eu fiz isso. Esse último item da minha listinha. PORQUE VC TEM QUE DAR LAG NAS HORAS DECISIVAS, CÉREBRO?

            - Qual é, Lisa, vamos! Vai ser legal. Como amigos, prometo.

            - Amigos? Ah... – E sei lá, eu fiz um draminha. PORQUE, LISA??? Porque fazer isso? Desde que Zayn entrou na minha vida, não domino mais o que meu corpo faz e fala.

            E deve ter sido beeeeeem estranho, porque Zayn fez uma cara “like what” e saiu de lá, falando:

            - Te quero pronta às oito.

Beleza então. Depois de comer alguma coisa e passar o resto do dia sem fazer nada, fui me arrumar pras oito. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64918498&.locale=pt-br) >> vejam se quiser, não quero cortar a imaginação fértil de vocês aw <

            Depois de pronta, desci e esperei Zayn no hall do prédio. E me ofereceram água/chá/champagne de volta, sou muito lady. Esperei 15 minutos, e nada daquela bicha. Depois de mais uns 5 minutos – que pareceram séculos -, a noiva saiu do elevador.

            - Amém – Eu falei, encarando ele.

            - Vem, vamos rápido antes que papparazzis apareçam.

            E nós entramos no carro, sem nenhuma noção de onde estávamos indo, então eu resolvi perguntar.

            - A gente tá indo pra um karaokê, Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? EU NÃO ACHEI NADA PQ AINDA tÔ ALUCINADA COM O SHOW DOS MENINOS, pfvrrr, tem que chegar a minha vez de ver eles de perto :( orra
amo vcs, leitores, beijo, e quero review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.