She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 4
Cap 4 Stop and Say You’ll Love Me


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, os capitulos iniciais podem ser meio melosos, ou chatos, mas sao importantes para o decorrer da historia! bjus espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/4

Quando acordei pela manha de sábado, vi Hask sentado na porta do meu quarto me observando. Abri os olhos, e tomei um susto, pensando que fosse novamente um daqueles cães raivosos. Mas logo me acalmei ao perceber que se tratava do meu velho amigo de quatro patas. Levantei e fui ate o banheiro, deixando a porta aberta como sempre. Hask me seguiu ate a porta se sentou e me esperou escovar os dentes. Tirei a blusa pra entrar no chuveiro, então Hask se retirou, e provavelmente foi se deitar na minha cama, como ele sempre fazia pra me esperar sair do banho.

Quando sai, la estava ele. Apenas me esperando.

Já estava vestida, apenas precisando calçar meus tênis. Acariciei o pelo de Hask, que logo pulou da cama e desceu as escadas. Depois fui ate a cozinha, mas minha mãe não estava em casa. Dean ainda estava dormindo, como sempre. Então fiz café da manha pra mim.

Passei o resto da tarde passeando com Hask. Decidi dar uma bronca nele pelo sumiço que me causou problemas. Era incrível como as vezes ele parecia me entender tão bem!

xxx

Perdi totalmente a noção do tempo.

Acho que fazem mais de duas semanas que Hask sumiu. De novo...

Outros corpos foram encontrados, praticamente mutilados nas redondezas. E nada ainda havia sido feito. Com toda essa bagunça, e com os cidadãos cada dia mais assustados. Muitos decidiram abandonar a cidade, ate que as coisas fossem resolvidas. Entre algumas pessoas que conheço, uma delas foi a minha melhor amiga Bela. Seus pais decidiram que seria melhor manter a família em segurança. Então eles acabaram se mudando pra uma cidade próxima. O que foi bem ruim pra mim. Bela era minha única melhor amiga... Era a única com quem eu realmente podia contar pra tudo. Agora seríamos separadas sabe lá por quanto tempo.

...

Acabei topando com Wade Kniffs algumas vezes fora da escola.

Como sempre, ele se negava a freqüentar todas as aulas. Mas depois que Bela foi embora, ele se tornou um pouco mais presente. Eu ainda tinha o Bob e o Goku, que permaneceram na cidade. mas eles eram garotos, e nem sempre era fácil andar com eles. Eu precisava de alguém pra quem eu pudesse contar tudo. E nesse critério, só me restava o Hask.

Porém, acabei me aproximando um pouco de Wade. Ele não era tão ruim afinal. Com o tempo, pude notar que ele era um cara legal.

Mas por outro lado, um pouco estranho.

...

Estávamos voltando de uma caminhada, Wade e eu. Estava ficando escuro, e ele como sempre me pedia pra não sair de casa depois que o sol de pusesse. Então ele me acompanhou ate minha casa. Mas no caminho, começamos a falar sobre algumas coisas.

-As vezes é tão estranho... _digo_

-O que? _ele sorri_

-Voce... Voce sabe tanto sobre mim, e eu não sei nada sobre voce...

-Não tem muito pra saber... Não sou um cara tão interessante!

-Eu tambem não sou uma garota interessante.

-Depende do ponto de vista! _ele sorri me olhando nos olhos_

-É sério! _fico sem graça_ Tem coisas que voce sabe sobre mim, que eu nunca falei pra ninguém... Como voce pode saber tanto?

-Já disse... Eu observo voce... Só isso!

-Isso tambem é meio assustador!

-Voce tem medo de mim?! _ele se aproxima_

-Não... _eu dou um passo atrás_ Mas queria saber como voce pode saber...

-Eu gosto de voce... Por isso sei tanto sobre voce...

-Por quê?

-Porque eu gosto de voce?

-É...

-Não sei! _ele sorri_ Vem comigo! _ele segura minha mão me levando ate uma parede alta e escura de uma mansão_

-O que foi? _pergunto desconfiada enquanto ele olha para o alto do muro_

-Vai pular?!

-Não... _ele me puxa pra perto dele, e me encosta contra a parede_ Tenho uma idéia melhor! _ele sorri_

Wade toca meu rosto com as pontas dos dedos, e me encara com um sorriso leve nos lábios. Com a outra mão, ele segura minha cintura. Depois leva minhas mãos até as costas dele, para que eu o abrace. Eu estava nervosa, e meu coração batia freneticamente. Estava com medo que ele me beijasse. Mas ao mesmo tempo acho que eu queria que ele fizesse isso...

Mas Wade simplesmente colocou seu queixo no meu ombro, e disse no meu ouvido.

-Me abraça...

Eu o abracei... Sem saber exatamente o que ele estava fazendo. Mas fechei os olhos, enquanto minha mão tocava o meio das costas dele. Senti uma sensação muito agradável, ao sentir as mãos dele ao redor da minha cintura, e a tocar o corpo dele. Ele era quente, apesar da aparência pálida.

Quando abri os olhos, e me afastei, ele sorriu. Então perguntou-me:

-Como se sente?

-Bem... _sorri_

-Ainda me acha assustador?

-Não acho voce assustador! Só não entendo voce...

-Um dia voce vai entender! Eu prometo! _ele se aproximou, e beijou meu rosto_

Depois disso ele me levou pra casa...

...

Meu Diário:

“Não sei exatamente quem ele é, nem o que quer de mim... mas quando estamos juntos, sinto que ele é sincero. Ele me faz sentir segura. Porém tenho medo... como ele me conhece tanto? Como pode saber tanto sobre mim? E principalmente, como alguém que me conhece tão pouco, pode se dizer tão apaixonado?...”

Dean invade meu quarto no meio da tarde, procurando seu bastão de beiseball. Entrego a ele, depois fecho meu diário, afinal com um irmão super protetor como Dean, todo cuidado é pouco. Alem do mais, não queria que ele soubesse sobre Wade. Mas acho que eu estava apaixonada. Pelo menos me sentia assim...

Escondi meu diário embaixo da cama, dentro de uma caixa com cadeado. Pra ninguém abrir. Nem minha mãe poderia saber que eu estava gostando de alguém. Muito menos alguém como o Wade. Ela provavelmente ia achar ele estranho, e dizer que não serve pra mim, por causa do jeito meio desajustado dele.

E agora só poderia falar com Bela pelo telefone, o que não era a mesma coisa. Contar essas coisas, pra sua melhor amiga, vendo a cara de empolgação e os pulinhos histéricos de alegria dela, frente a frente, era bem melhor do que pelo telefone.

Desci e fui ajudar Dean com as bagagens para sua viagem a tanto tempo adiada! Dessa vez ele iria e ponto final! Estava decidido!

...

Alguns dias após a viagem de Dean para a Europa. Soubemos de uma nova vitima de ataque animal. Mas dessa vez foi mais agressivo. O corpo da garota de dezesseis anos foi totalmente despedaçado. Só puderam reconhecê-la, por causa da arcaria dentaria. Que foi encontrada a metros de distancia do resto do corpo. Bom, dos outros pedaços. O pior de tudo, é que essa garota eu conhecia. Ela era namorada de um dos meus colegas de química. O Jared... Ele ficou arrasado com a morte da namorada. Ele era realmente muito apaixonado...

...

Fui pra escola no meio da tarde encontrar Wade como de costume. Marcávamos as três horas, atrás da escola. Minha mãe perguntava sobre minhas idas freqüentes a escola depois do horário, mas eu dizia que era pra estudos. E ate que colava.

Esperei por ele por pelo menos meia hora. Já desistindo vendo que ele não iria aparecer, decidi ir ate o shopping... Encontrei com o pessoal da escola, e acabei perdendo o horário. Fiquei com os garotos assistindo um filme que estava em cartaz no cinema. Quando olhei no relógio, já eram mais de seis horas...

Corri ate o lado de fora, ver se conseguia carona ainda com um dos garotos. Mas não os alcancei. Então como ainda dava pra se ver o sol, decidi ir sozinha pra casa mesmo. O que não foi uma boa idéia.

No caminho tive um péssimo encontro.

Um dos cães que me atacara em muitas noites antes estava me seguindo. O que foi assustador, pois ele estava calmo. Não rosnava como da outra vez, mas isso não me deixou segura. Era como se ele me encarasse. Como se esperasse alguma coisa... Ele me acompanhou até um beco, próximo de casa. Então ficou pra traz, me deixando ir... Depois saiu correndo para o lado oposto...

Respirei aliviada... Mas por pouco tempo... Pois logo que me viro, e dou mais alguns passos, vejo uma nova matilha de cães me cercarem... Eram grandes, e lembravam muito Hask. Porem nenhum deles, era dócil como ele. Esses eram ainda mais assustadores que os anteriores. Tinham caninos enormes, e babavam. Rosnavam como se eu tivesse feito algo muito ruim a eles. Se não fossem animais, eu diria que estavam me cercado por vingança.

Não tinha pra onde correr. Eu estava totalmente cercada, e apavorada. Não sei por que dessa vez eu sabia que Wade não apareceria... Eu estava sozinha, e ia me dar muito mal. O que não me impediu de tentar fugir...

Larguei minhas coisas no chão, e sai correndo pelo meio do parque...

No meio do caminho, no calor da hora, e no apavoramento. Acabei metendo o pé em um buraco aberto, e torcendo feio. A dor foi muito grande, eu mal conseguia me mexer. Então vi os animais me cercarem mais uma vez...

Eles pareciam brigar pra ver quem me atacaria primeiro... Eu estava apavorada.

Ouvi um uivo de algo que parecia um lobo. Vindo de longe... Isso distraiu os demais, consegui tirar meu pé do buraco, mas ele doía muito pra que eu pudesse correr.  Fechei os olhos antes que um dos animais pulasse na minha direção. Só pude ouvir uma batida estranha, e um grunhido alto. Abri os olhos, e vi dois cães atacando um ao outro. O lobo que me atacara, estava agora no chão com um outro que não pude acreditar, mas era Hask.

Não sei como ele me achou ali, nem como ele decidiu me defender daquele jeito, mas eu tive um pouco de esperança. Deixando o outro lobo no chão, ferido, Hask se virou pra mim, com os olhos nada dóceis dessa vez, e grunhiu como se tentasse me dizer alguma coisa. Depois outro lobo o atacou... Com todos os animais distraídos pude fugir em segurança...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!