She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 3
Cap 3 Cold (but I’m still here)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/3

Xxx

Já fazia quase um ano, desde que os ataques começaram.

E o numero de vitimas aumentava cada vez mais...

Todas as suspeitas de maníacos, assassinos e seitas pagãs, que poderiam ser o motivo de tais assassinatos brutais, foram descartadas. Já era confirmada a hipótese de que os ataques eram feitos por animais. Só não se sabia ainda por que tipo de animal.

Interessante talvez... Às vezes animais que se sentem ameaçados podem fazer coisas horríveis, se toparem com pessoas desavisadas.

...

No corredor, fui logo abrindo meu armário pra retirar de dentro dele, todos os livros que tinha que devolver na biblioteca. Bela estava do meu lado, lendo um livro de capa vermelha, enorme que deveria ter umas dez mil paginas... Falava sobre uma porção de lendas, espalhadas ao redor do mundo. E ela lia aquilo, como uma empolgação que até dava pra acreditar em algumas... Ela me ajudou a levar os livros pra bibliotecária.

Depois voltamos ao corredor. Bela e eu damos de cara com um sujeito estranho, que não parecia fazer parte do colégio. Pelo menos nunca vimos ele em nenhuma aula... Usando roupas escuras, com um piercing no canto do lábio inferior e coturno. Cabelo liso, pelos ombros, e tinha um andar arrogante, mais pra afrontar as pessoas. E olhava para um ponto fixo, como se tivesse um alvo a sua frente, ao qual ele queria alcançar. Bela me puxou pelo braço, me fazendo parar no meio do corredor, para observar o cara.

Outros alunos ficaram o encarando, mas ele simplesmente atravessou o corredor seguindo seu caminho. Ao passar por mim, e Bela, ele desviou o olhar. Olhou firmemente nos meus olhos, e depois sorriu. Um sorriso quase que amistoso. Como se eu fosse a única pessoa naquele local que ele conhecesse... Mas eu não me lembrava de ter visto-o antes. Não... Com certeza eu nunca havia o visto antes...

-Hum! Parece que ele gostou de você... _Diz Bela baixinho quase que no meu ouvido_

-Isso foi estranho... Viu como ele me olhou?

-Conhece ele?

-Não que eu me lembre...

-Bonitinho ele... Misterioso! Gostei... Será que ele é aluno novo?

-Só pode ser... Mas logo vamos saber!

...

O que descobrimos mais tarde, sobre o cara do corredor, foi que ele foi transferido de outra escola, desde o inicio do ano letivo, por se meter em brigas e outros problemas. Porém nunca apareceu em nenhuma das aulas. Ninguém sabe onde ele mora, nem se mora com alguém. Durante a semana, o assunto foi esse, descobrir quem era, onde morava, e por que não falava com ninguém. Ele aparecia em apenas algumas aulas, e sempre chegava atrasado, sentava no fundo da classe e não trazia cadernos, nem pastas. Absolutamente nada... Saia sem pedir permissão, e não voltava. Era assim que o aluno que atendia pelo nome de Wade (Ueidi) Kniffs (Qnaifs) se comportava.

Tive algumas aulas com ele durante alguns dos dias que ele apareceu na escola. E ele sempre sentava na ultima classe. As vezes eu sentia uma sensação estranha, e quando olhava pra traz, lá estava ele. Me encarando... Me sentia profundamente desconfortável com a situação. Era como se ele estivesse o tempo todo me observando.

As vezes quando ele me via o encarando, fechava a cara e se levantava da classe e saia. Foi assim por algumas semanas. Até que finalmente ele aproveitou a saída de Bela pra ir ao banheiro na aula de Química, e se levantou e sentou-se ao meu lado. Tomei um grande susto, obviamente:

-O que está fazendo? _Perguntei depois de quase ver meu coração sair pela boca_

-O que voce acha? _responde ele apanhando um lápis preto, pra começar a rabiscar no caderno de Bela_

-Não devia mexer nas coisas dos outros, isso não é seu...

-Não vou ficar muito tempo...

-Eu sei... Voce não pára muito tempo em nenhuma aula...

-Não tenho interesse...

-Que bom pra voce... Mas eu tenho... E voce ta me desconcentrando...

-Por quê?! _ele sorriu olhando direto nos meus olhos_

-Volta pro seu lugar...

-Agente pode conversar? Depois da aula...

-Não... _voltei a copiar a matéria_

-Por que não?

-Por que eu não conheço voce...

-Mas eu conheço voce...

-De onde?

-De qualquer lugar... _ele sorri e volta a rabiscar qualquer coisa no caderno de Bela_

-Legal... _franzi a testa_

-Te vejo depois... _ele se levanta_

Vejo Bela entrando na sala, enquanto Wade passa por ela, entregando o lápis que ele havia levado junto consigo. Fiquei sem entender nada, mas tudo bem... Quando Bela sentou-se no seu lugar, e abriu seu caderno abriu bem os olhos e disse:

-Belo desenho!

-Hum? _olhei para o desenho de uma rosa cheia de sobras_ Legal...

-O que ele disse?

-Sei lá... Ele é meio maluco...

...

Cheguei logo em casa, cansada da aula de Educação Física. Fui direto pro banho, depois desci pra almoçar. Em seguida, fui procurar Hask pra um passeio. Mas não o encontrei em lugar algum. Tentei acordar Dean no sofá...

-Hey Dean... _o sacudi_ Acorda...

-O que é? Onde é o incêndio? _disse ainda com os olhos fechados_

-Viu o Hask por ai? Quero sair com ele...

-Me acordou por causa do cachorro? _ele me bateu com uma almofada_ Qual é? Deve estar pela vizinhança de novo...

-Ele sumiu... Que saco...

-Me deixa dormir vai maninha. To cansadão... _disse logo se encolhendo no sofá de novo_

-ah... _revirei os olhos_ Esquece, vou procurar por ele...

...

Procurei Hask por todo canto, mas acabei desistindo de levar ele pra passear. Aquele cachorro quando decide desaparecer, ninguém encontra. Então fui até o shopping ver se encontrava o povo por lá. Ao invés disso, dei de cara com o Wade, escorado em uma coluna no segundo andar, me olhando daquele jeito estranho. Decidi nem olhar, subi pelo elevador, ate estar no segundo andar. Segui pelo corredor, ate estar em frente a uma loja de jogos, onde Bela costumava ficar a minha espera. A encontrei por lá, jogando pump it, junto com Liss. Enquanto o Goku e o Bob NERD, jogavam nas maquinas...

Ficamos por lá ate o final da tarde, apenas nos divertindo. Perdemos totalmente a hora. Logo o gerente veio nos expulsar! Depois voltamos pra casa.

...

Algo estava me incomodando a noite. Decidi descer as escadas e beber um copo com leite. Pensei ter ouvido os latidos de Hask no quintal, mas ele não costumava latir normalmente. Mesmo assim fui ver se era ele...

Abri a porta e sai devagar para não acordar ninguém. Ainda era meia noite, mas todos na vizinhança estavam em silencio. Fui ate o quintal ver se eram mesmo os latidos de Hask. Vi uma calda de cachorro passando pela cerca. Então sai atrás dele... Eu estava de pijama, e pantufas. Muito ridículo se alguém da escola me visse naquele estado.

Andei enquanto o chamava, ate perder a noção de onde estava indo. Quando dei por mim já estava na rua de traz de minha casa. Vi sair de trás de uma arvore um animal. Imaginei ser Hask, então o chamei pra casa. Mas ao invés de Hask, eu vi um outro cão. Com pelo mais escuro, e grosso. Olhos nada doces... e me parecia enfurecido. Começou a rosnar ferozmente pra mim, enquanto avançava em minha direção. Me virei devagar pra voltar pra casa, mas vi outros dois cães atrás de mim, tambem bastante raivosos. Eles estavam no meu caminho pra casa. Meu único caminho seria correr pela rua, ate a casa mais próxima. Havia uma luz acesa na rua da esquina. Na casa da senhora Morgan, uma amiga de minha mãe...

Dei dois passos a frente e apanhei um pedaço de galho quebrado do chão. Depois comecei a correr. Os cães correram atrás de mim, muito rapidamente. Mal via por onde estava indo, a rua estava escura. Quando finalmente chego a esquina, pronta pra invadir a residência da senhora Morgan, sinto um braço me envolvendo pela cintura, quase me erguendo do chão. Dei um grito, e então vi Wade. Ele me segurava.

Ele não me olhou nos olhos, apenas se colocou rapidamente na minha frente, e disse:

-Fica atrás de mim... _ falou com voz séria_

Ele ficou entre eu e os cães. Estava assustada demais, então fiz o que ele pediu. Fiquei escondida atrás dele, segurando em um de seus braços. ele apanha o pedaço do galho em minhas mãos, e ameaça os cães. Eles param, mas continuam a rosnar. Então ele atira o galho no chão. O que eu ao entendi bem, aquilo era nossa única proteção. Ele deu dois passos a frente, como se encarasse os animais enfurecidos. Que logo em seguida recuaram, nos deixando em paz.

-Voce ta bem? _ele se vira pra mim e pergunta_

-Estou... _disse tremula_

-Vem, eu vou te levar pra casa... Não é seguro aqui...

O segui até minha casa, ainda apavorada. Somente na frente de casa, fui me lembrar que estava de pijama. Quase morri de vergonha.

-Volta pra cama. Não devia ter saído a essa hora... _disse sério_

-Ta...

Não sabia mais o que dizer, estava muito nervosa, pra pensar em qualquer coisa àquela hora. Então apenas me virei e voltei pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!