She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 24
Mid-day dillusions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/24

(continuação...)

Pouco antes de partirem para a universidade, as meninas da fraternidade ainda se vestiam para a primeira aula do dia. Entre elas estava eu, esperando noticias de Bela, que não havia voltado pra fraternidade depois do encontro com Kevin. Alguma coisa estava me incomodando aquela manhã, e eu não sabia bem o que era até descer as escadas e ver Bela, entrando na casa, sendo deixada pelo professor Tim.

Ela estava com as roupas um pouco sujas, e com aparência cansada. Pude notar que suas mãos estavam avermelhadas nas palmas. Desci os degraus, e fui até ela, enquanto as meninas a observavam sem saber o que havia acontecido...

-Bela? –disse eu- Voce tá bem?

-Não. –ela olha pra mim com os olhos tristes- O Kevin tá morto...

-O que? –eu disse surpresa sentindo algo incomodo-

-Os lobos o atacaram... –ela disse isso em seguida vindo até mim e me abraçando enquanto chorava- Eu o deixei lá Alice... Eu não voltei pra ajudá-lo...

-Calma... –eu abracei-a sentindo sua dor- Voce não tinha como salvá-lo...

Fiquei com o olhar fixo na porta, enquanto Bela chorava abraçada a mim. As meninas olhavam pra nós duas com os olhos piedosos, ao ouvir a noticia de que Kevin havia sido atacado. Mantive minha expressão séria, enquanto passava minha mão nos cabelos de Bela, como se ela fosse uma menina indefesa.

-Miley... –me virei para uma das meninas- Leva ela lá pra cima... Faça-a tomar um banho, e depois a deixe dormir... –Olhei para Bela afastando-a de mim- Voce não vai pra aula hoje. Eu vou ver se descubro algo sobre Kevin... Voce precisa repousar...

Bela apenas concordou com a cabeça, e então Miley a acompanhou pela escada para levá-la para seu quarto. Eu me dirigi ate a porta, por onde sai deixando as meninas, com intenção de procurar Wade e saber o que tinha acontecido com Kevin.

Passando pelo campus da Universidade, eu vi Wade se aproximar. Era uma raridade ver ele a luz do dia, já que ele sempre aparecia apenas à noite. Andei na direção dele, ignorando que estávamos bem em frente à universidade, e parando em frente a ele fui logo dizendo:

-O que fizeram com o Kevin? –disse indignada-

-Eu não estava lá... –ele responde-

-Então me diga quem estava... –eu o empurro levando minha mão ao seu peito-

-Damon e os outros... Não creio que o Salvatore saiba desse ataque.

-Esses filhos da mãe atacaram minha amiga... É bom deixar eles avisados, que eu não estou feliz com isso...

-Esquece isso, não vai fazer diferença voce reclamar...

-Não estou pensando em reclamar. E sim tomar uma atitude... Avise o tal do Salvatore que tá na hora de agente ter uma reuniãozinha... –me virei e deixei Wade ali sozinho-

Andei em direção a entrada na universidade, e vi que Jimmy estava na janela do segundo andar me interrogando com o olhar sério. Imaginei que ele deveria ter me visto conversando com Wade, e essa já era a segunda vez. Não poderia mais usar a desculpa de que se tratava de um amigo do meu irmão. Jimmy não era bobo pra cair nessa por duas vezes.

Entrei na universidade, e segui logo ate a escada, me dirigindo até o segundo andar, onde avistei Jimmy no topo da escada, me esperando com aquele olhar sério. Fui até ele, e continuei seguindo pelo corredor ate estarmos na mesma janela de onde ele havia me visto. Jimmy parou ao meu lado, me olhando e então eu disse:

-Kevin está morto...

-O que? –diz ele surpreso-

-Ele e Bela foram atacados ontem à noite. Mas ela escapou... –não achei necessário fazer rodeios-

-Tem certeza? –ele diz meio abalado-

-Ele não conseguiria escapar... Bela não pode ajudá-lo... Então o deixou lá...

-Voce e Milena foram atacadas e ainda estão vivas...

-Isso por que eles não me queriam morta. –olhei séria pra ele- E o que atacou Milena tambem não...

-Que droga... –ele abaixa o rosto por alguns segundos-

-Eu preciso encontrá-lo... –eu me viro e me afasto-

-O que? Aonde voce vai? –ele me segura pela mão-

-Vou atrás do Kevin...

-Tá brincando...

-Não. Eu vou até a mata, ver se encontro o corpo dele...

-Isso é trabalho da policia, eles já devem estar fazendo isso...

-Eles não vão encontrar... –eu soltei a mão de Jimmy e voltei para a escada-

Na porta da Universidade, assim que sai, ouvi Jimmy vindo atrás de mim. Ele andou ao meu lado enquanto dizia:

-Eu vou com voce...

-Não precisa fazer isso...

-Não eu vou... Ele tambem era meu amigo.

Concordei e então juntos nos fomos ate a mata. Levamos um tempo até chegar ao local exato, mas eu sabia bem pra onde estava indo. Eu podia sentir alguma coisa me dizendo a localização correta. Parei próxima a uma árvore grande, quando vi algo brilhando preso ao chão. Abaixei-me e tentei tirar o objeto da areia. Limpei o que estava sujo, e vi que se tratava de um anel. Eu apenas ergui o mesmo para cima, sem olhar pra trás, e disse:

-Encontrei isso...

-É o anel do Kevin... –disse Jimmy logo nas minhas costas apanhando o anel de minhas mãos- Eu tenho um desses. Nós ganhamos quando lutamos no torneio...

-Eles passaram por aqui com o Kevin... Tem rastros por todo o chão... –eu disse retirando algumas folhas molhadas do chão-

-Acha mesmo que ele não pode ter escapado?

-Não... O Kevin tá morto Jimmy. –eu me levantei e olhei pra ele- Eu só quero encontrar o corpo dele, pra que ele tenha um enterro decente... Ao invés de apodrecer nesse lugar...

-Por que tá fazendo isso? –ele me questiona sério-

-Por que eu posso... –eu passei por ele, olhando ao redor- Eles o deixaram em algum lugar, onde o corpo não fosse encontrado.

-Como voce sabe disso?

-Jimmy, me responde uma coisa... –disse ainda de costas pra ele- Voce acredita em maldição?

-O que isso tem a ver?

-Acredita ou não?

-Não... Voce sabe que eu não sou do tipo supersticioso.

-É sua família é feita de católicos fiéis, que tratam certas coisas, como obras demoníacas...

-Por que agente tá falando da minha família?

-E se esses ataques foram obra de pessoas?

-Todo mundo sabe que isso tudo foi feito por animais...

-E foram. Mas e se esses animais forem humanos? Já ouviu falar da maldição dos sete filhos? Em que o mais jovem recebe a maldição de andar pela terra como humano até a primeira lua cheia, na qual ele se transforma em um lobo?

-Voce ta achando que é isso que tá acontecendo aqui? –ele ri sendo irônico- Pessoas que saem por ai à noite, atacando pessoas, por causa de uma suposta “maldição”?

-É tão ridícula essa “suposição” pra voce? –me viro olhando para ele-

-Essa nossa conversa tá ficando ridícula... –ele continua sorrindo com certo ar irônico e incrédulo- Não acredito que voce acredita nisso... Aliás, por que é que agente tá aqui?

-Eu posso sentir onde eles estiveram... É uma questão de tempo até encontrar o corpo do Kevin...

-Sentir? Como? Alice voce tá estranha. Desde aquele ataque, voce não ta falando coisa com coisa. E ta muito diferente... O que tá acontecendo com voce?

-Se eu te dissesse voce não iria acreditar Jimmy! –eu sorri me virando e continuando a procurar- Volta pra UNI... Eu continuo sozinha daqui... –me afastei deixando-o sozinho onde estava-

Andei por aquele território ate meus pés ficarem cansados, mas não desisti até finalmente encontrar Kevin, próximo ao um lago. Seu corpo estava na margem, encoberto por folhas e lama. Seu corpo estava totalmente coberto por sangue, e seu rosto estava muito ferido. Haviam cortes profundos feitos por caninos em seu pescoço, e braços. E seu peito estava praticamente aberto, por feridas profundas e mortais.

Retirei meu telefone do bolso, e liguei para a polícia dando as coordenadas do lugar. Então esperei ate que eles chegasse ao local, onde me encontraram segurando Kevin nos braços, sentada no chão coberto por folhas secas. Eu havia arrastado o corpo de Kevin para o centro da mata, e tentando limpar o rosto dele, com água pra que não fosse encontrado com aquela aparência assustadora.

O policial encarregado me fez algumas perguntas e depois me deixou ir embora. Dispensei a carona, pois sabia que não corria mais riscos. Então voltei para a fraternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!