She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 21
I'll Attack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/21

Dez horas da noite, fraternidade Signa. Milena sai do seu quarto, carregando uma toalha e vestindo apenas um conjunto de calçinha e sutiã, atravessando o corredor da Signa. Ela vai até o banheiro e liga a ducha quente e se prepara para um belo banho.

Retira suas peças de roupa intima enquanto canta uma canção qualquer. Depois entra debaixo do chuveiro. Minutos mais tarde, ela ouve um barulho dentro do banheiro cheio de fumaça pela água quente. Ela pensa ter visto uma sombra se mover passando pelo Box embaçado, então pergunta:

-Tem alguém ai? –apenas o silencio responde-

Ela balança a cabeça pensando ter ouvido coisas depois volta a fechar os olhos embaixo do chuveiro, lembrando do gosto dos lábios de Jimmy. Ela sorri tocando o próprio corpo enquanto se ensaboa. Ouve mais uma vez um barulho estranho então diz:

-Tá legal, não tem graça... Se for um de vocês meninos, eu juro que vou avisar a universidade que vocês andam espionando as meninas seus tarados! –ela sorri-

Ninguém responde nada, mas ela ainda ouve o mesmo barulho estranho. Então desliga o chuveiro e decide sair. Ela se enrola na toalha de banho, e sai de dentro do Box do banheiro. Ela procura ao redor, pra ver se havia alguém ali, mas não vê ninguém.

-Eu vou achar você seu espertinho! –disse ela enquanto avançava por entre as outras duchas- Não adianta se esconder...

Milena anda mais um pouco ate o ultimo Box. Ela se move devagar, ouvindo aquele barulho que ficava ainda mais estranho e assustador. Ela inclina o rosto devagar ate estar com uma boa visão do ultimo Box. Antes que ela pudesse ver do que se tratava um animal grande, com pelos altos de cor branca e orelhas pretas, com olhos castanhos claro, salta na direção dela derrubando-a no piso molhado do banheiro. Ela grita assustada, e começa a engatinhar de costas com as mãos no chão. O animal permanece calmo, a encarando enquanto anda em sua direção. Milena se vira e levantando-se começa a correr pedindo por ajuda ao longo do corredor. 

O animal a segue rapidamente, enquanto ela corre, sem fazer barulho algum quando suas patas leves tocam o chão. Era noite de reunião dos moradores da fraternidade Signa e apenas alguns estavam em seus quartos, dormindo. Milena bate nas portas dos quartos, vendo o grande animal segui-la sem tentar atacá-la.

Ao ver que ninguém atendia, ela corre em direção à escada. O animal a segue, mais rápido, enquanto vê o desespero nos olhos da garota. Ao descer o lance de escadas vendo o animal se aproximar, a toalha que estava envolta ao seu corpo nu, se solta e cai sobre seus pés, fazendo com que ela pisando em cima do tecido, escorregue e caia pelos degraus restantes.

O animal desce devagar até estar perto do corpo de Milena. Ele a observa virando o rosto como se apreciasse o corpo da garota caído no chão, desacordada. Ele se aproxima mais e sobe sobre o corpo da garota que abre os olhos, meio tonta pela queda.

Milena tenta chamar ajuda mais uma vez, mas é calada quando o animal arranha seu rosto com as garras afiadas de suas patas.

...

Na manhã seguinte a fraternidade Signa estava rodeada de para médicos e alunos da Universidade curiosos para saber o que estava acontecendo. Havia uma viatura da policia parada tambem no local.

As fraternidades ficavam basicamente no mesmo território, sendo separadas apenas por algumas pequenas quadras. O que permitia que se fosse de uma a outra em pouco tempo.

No meu quarto, eu dormia na bela manhã de sol esticada na cama, sem minhas roupas. Acordei devagar ouvindo murmúrios no corredor. Depois me levantei, tomei um banho, me vesti e desci as escadas.

Mais tarde encontrei Bela e mais duas garotas que conversavam sobre Milena.

-Então foi feio mesmo a coisa toda? –disse Miley uma das garotas-

-Tão dizendo que ela foi atacada por um animal. Assim como a Alice... –disse Katy sem me ver aproximar delas-

-O que aconteceu meninas? –eu pergunto-

-Ah, oi Alice não vi voce ai! –disse Miley-

-Não se preocupa! –sorri- Estavam falando de quem?

-Milena... –respondeu Katy- Parece que ela tambem foi atacada essa manhã.

-Jura? –disse eu sem me importar-

-Parece que foi ontem à noite, eles encontraram ela completamente nua no meio da sala. A porta da Signa tava aberta.

-Puxa que coisa! –eu disse nem um pouco preocupada-

-Ela tá no hospital. –disse Bela desligando o celular- Parece que não tá querendo falar com ninguém... O Kevin acabou de me ligar, disse a Victória foi ver ela, e ela não tá querendo receber visitas.

-Deve tá com vergonha. –eu disse- Eu to indo pra UNI Bela, voce vem?

-Tá vamos sim, eu só vou pegar minha mochila...

Assim que Bela pegou suas coisas, nós nos dirigimos para a UNI. Onde o assunto Milena continuava pelos corredores. Era bom afinal não ouvir mais falarem apenas de mim naquele lugar. Agora eu não era mais o centro das atenções. Fiquei feliz por isso.

Encontramos Jimmy e Kevin próximos a uma das salas, onde teríamos aula logo. Havia mais um grupo de alunos reunidos e eles falavam do mesmo assunto que os demais. Kevin puxou o assunto:

-Primeiro foi a Alice, agora a Milena, cara isso tá muito bizarro. Animais atacando as mulheres da nossa Universidade.

-Disseram que ela tá muito mal. –disse uma menina qualquer-

-Pelo que eu soube, ela tá bem, mas ta bem machucada. –disse Bela-

-Isso já aconteceu antes, eu me lembro de quando aconteceu na nossa cidade... –disse Jimmy sério abraçado a mim-

-É verdade cara! Tambem me lembro disso. –disse Kevin-

-Parece que tá acontecendo de novo. –disse Bela olhando pra mim-

-Desculpa perguntar isso agora Alice, mas voce já foi atacada antes não foi? –disse Kevin-

-Fui. Mas dessa vez foi diferente, por que eu não consigo me lembrar do que aconteceu... –respondi-

-Tão dizendo que o rosto dela tá muito machucado. –disse outra aluna se envolvendo na conversa-

-Como o meu? –eu retiro os cabelos do meu rosto mostrando minha cicatriz-

-Não, parece que foi bem pior... –responde ela-

-Parece que pra ela voltar ao normal, vai precisar fazer muita plástica! –disse uma segunda garota não parecendo estar com pena de Milena-

-Ai voce fala isso como se fosse algo legal. –diz a primeira garota-

-Pra mim foi bem feito. Aquela vaca fez de tudo pra roubar o namorado da Danna, voce lembra? Ela dá em cima de todo mundo, só pra se achar a gostosa. Eu não to com um pingo de dó dela não.

-É, mas isso não é motivo pra desejar uma coisa tão terrível pra garota...

Por dentro eu estava sorrindo, me dando por satisfeita com o que aconteceu com ela. Ela havia afinal levado o troco pelo que fez comigo, tentando se meter no meu namoro com Jimmy. Tambem não senti pena alguma dela. Meus olhos deviam estar brilhando, mas tentei não demonstrar nada em meus lábios.

-Cara que coisa sinistra! –disse Kevin-

-Será que esses ataques vão continuar…? –disse Jimmy-

-Espero que não... –disse a menina- To começando a ficar com medo. Essa coisa que atacou a Milena entrou na fraternidade. Imagina? Aonde agente vai se sentir segura?

-Tenso... –disse Kevin-

-Okay pessoal! –disse Tim passando por entre os alunos amontoados na porta- Vamos lá! A reunião é lá dentro da sala! Vamos terminar com a conversa animada, e começar a exercitar um pouco a cabeçinha?

-Bom dia Tim! –disse Bela toda sorridente-

-Bom dia Bela! –ele sorri de volta super carismático- É sério gente, vamos entrando!

Todos começaram a seguir pra dentro da sala, deixando o corredor. Jimmy e eu ficamos pra trás. Ele me segurou e me olhando nos olhos perguntou:

-Voce tá bem?

-To! –eu sorri- Por que não estaria?

-Não sei isso tudo... Que aconteceu com voce, agora com a Milena...

-Tá tudo bem! –eu toquei o rosto dele e me aproximei- Eu nunca me senti melhor! –eu o beijei-

-Tem certeza? –ele disse ainda preocupado-

-Sério!

-Vamos entrar o Romeu e Julieta? –disse Tim parado na porta fazendo reverencia-

Nós dois sorrimos e então entramos na sala, nos juntando aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!