She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 20
Tell what the fuck is wrong with me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/20

Levei mais ou menos uma semana até receber alta do hospital. Os ferimentos no meu rosto já pareciam estar desaparecendo, mas ainda eram bem visíveis. Já o ferimento encontrado ao lado do meu corpo, que seguia desde minha cintura até um pouco próximo de meu seio esquerdo ainda estava bastante evidente. Mas felizmente essa era uma parte que eu não costumava mostrar para as pessoas no geral, pois não usava roupas curtas. O único que me via assim era Jimmy, e mesmo ele, eu não estava permitindo que me visse daquele jeito, por mais que ele dissesse que não se importava.

A pior parte foi ter que voltar para a Universidade e encarar todas as pessoas me olhando com aquele ar curioso, querendo saber exatamente o que aconteceu comigo naquele dia. A maioria não conseguia disfarçar ao olhar para meu rosto e ver as marcas das garras dos animais que me atacaram.

Eles segredavam comentários sussurrantes um aos ouvidos dos outros. Enquanto me olhavam passar pelos corredores abraçada a Jimmy, e acompanhada por Bela. Mantive minha cabeça abaixada, pra não encarar ninguém, pois estava me sentindo a mais nova atração do lugar, mas não de uma maneira agradável como uma celebridade.

Puxei ainda mais meus cabelos para cobrir o lado do meu rosto que eles tanto olhavam, e fiquei em silencio ouvindo Bela e Jimmy conversarem sobre minha recuperação:

-Mas os médicos disseram que a recuperação tá sendo bastante rápida. Quase incomum... –disse ela-

-Isso é bom! –disse Jimmy me segurando firme e sorrindo pra mim- Não é?

-O doutor disse levando em consideração a agressividade do ataque, que pela maneira que a Alice chegou ao hospital àquela manhã, ainda era pra ela estar no hospital, recebendo cuidados, mas ele mesmo ficou surpreso com a recuperação dela.

-Eu disse que ela ia se recuperar logo! Tava se preocupando atoa! –ele olha pra mim outra vez com aquele sorriso animador nos lábios-

-Eu não sei se vocês lembram, mas eu ainda estou com uma cicatriz enorme no meu corpo. Não acho que isso seja rápido... –digo meio desanimada e séria vendo todos me observando-

-Voce precisa ter um pouco de paciência Alice. –disse Jimmy- Isso vai melhorar.

-É só voce continuar com os remédios e com o tratamento que o medico te indicou! –disse Bela-

-Queria que eles parassem de olhar pra mim... –digo um pouco irritada-

-Não liga pra eles... –disse Bela- É só um bando de curiosos...

-Ignora. –disse Jimmy- Vai ser pior se voce ficar se escondendo...

Nós seguimos pelo restante do corredor depois fomos pra nossa aula. Era irritante e incomodo a maneira que meus colegas me olhavam, e ficavam cochichando sobre o que teria acontecido comigo. Mas eu tentei não olhar pra eles, e fingir que não havia motivos pra eles me olharem daquele jeito.

Segui alguns dias assim. Praticamente mudei meu modo de agir, de falar, e até de me vestir. Sentia-me uma estranha perto daquelas pessoas, que com o tempo iam me deixando em paz. Acho que acabei me fechando em um mundo só meu, tentando não pensar naquele dia horrível. Não conseguia lembrar nada do que aconteceu. Coisa que Bela traduzia como minha mente bloqueando uma lembrança traumática de mais para ser lembrada.

...

Sai de uma das minhas aulas e fui ao encontro de Jimmy. Desci as escadas indo em direção ao corredor do segundo andar. Antes de chegar ao piso de baixo, ouvi a voz de Milena, e vi Jimmy em um dos armários. Ela parou pra falar com ele, com aquele arzinho atirado como sempre. Ele se virou pra ouvir o que ela tinha pra dizer:

-E ai Jimmy, como tá a Alice? –disse ela-

-Tá bem. Se recuperando!

-Coitada, deve ter sido horrível o que aconteceu com ela...

-Ela vai ficar bem. –ele se manteve sério-

-É, tenho certeza que vai... Ela não devia se preocupar com aquelas marcas no rosto dela. Talvez não fiquem lá pra sempre.

-Milena eu tenho que ir, acho que a Alice já saiu da aula. Deve tá me esperando... Agente se fala depois... –ele se vira pra sair de perto dela, o que me deixou orgulhosa-

-Jimmy espera... –ela insiste e segura ele pelo braço-

Fiquei bem escondida atrás das grades da escada de maneira que eles não pudessem me ver ali. Observei com atenção enquanto vi Milena se aproximar de Jimmy. Comecei a arranhar as grades de metal com minhas unhas, conforme via a movimentação do corpo dela, na aproximação ao corpo do Jimmy. Quase podia imaginar o que ela estava pensando, podia sentir o que ela queria.

-Sabe aquela nossa conversa do outro dia? –ela sorri encostando ele no armário mexendo no zíper da jaqueta dele- Eu andei pensando muito nela.

-Milena eu to com a Alice. –ele responde sério olhando nos olhos dela-

-Eu sei! Mas voce já se esqueceu da nossa conversa?

-Aquilo foi quando eu e ela estávamos brigados. Não foi sério.

-Mas voce gostou do meu beijo não gostou? –meu sangue subiu pra cabeça ao ouvir aquilo-

-Eu amo a Alice, Milena, e agora que agente tá junto de novo, eu não pretendo fazer nada que possa me separar dela de novo...

-Só me diz se voce gostou! –ela se aproximou ainda mais dele, colocando uma das pernas entre as pernas dele-

-Milena, não perde o seu tempo comigo. –ele segura os braços dela e afasta o corpo dela do dele- Eu já disse, eu amo a Alice.

-Não ligo pro que voce sente por ela. Não to te pedindo em namoro gato! Só to te dando a chance de ter uma segunda visão da coisa!

-Não vai rolar... Eu sinto muito. –ele a afasta de si, e se vira-

Eu queria descer aquelas escadas e por minhas mãos ao redor do pescoço daquela biscate vagabunda, mas ao invés disso resolvi esperar. Mas ela não desistiu assim tão fácil, ela foi atrás de Jimmy e o puxou pelo braço fazendo-o se virar pra ela. Assim que ela o viu frente a frente, tratou de puxar ele pra perto dela e beijá-lo.

Não durou muito, pois Jimmy a segurou firme pelos braços e a afastou dele, sério e dizendo em tom firme com sua palavra final:

-Milena me esquece. Parte pra outra tá legal? Mas me esquece...

Ele se vira e deixa-a sozinha no corredor. Eu podia descer de onde estava e arrebentar a cara daquela filha da mãe. Imaginei-me segurando os cabelos loiros dela com força, enquanto levava a cara dela até os armários de ferro arrastando-a até que a face dela estivesse coberta pelo próprio sangue. Mas ao invés disso, eu subi as escadas e segui até o outro lado por onde desci e encontrei Jimmy conversando com Bela.

Aproximei-me por trás dele sem que ele me visse, fazendo sinal pra Bela não dizer nada. Então o abracei por trás e disse:

-Peguei voce! –ele se virou pra mim sorrindo-

-Hey! Onde voce tava? –pergunta ele em seguida me dando um beijo na testa-

-Ah eu voltei no quarto andar pra falar com a professora Katharine sobre as matérias da ultima semana que eu perdi! Estavam me esperando?

-Ai, o que voce fez na unha? –diz Bela com cara de dor-

-O que? –perguntei sem entender-

-Sua unha, ta quebrada e tá sangrando... –ela pegou minha mão-

Quando percebi meus dedos estavam sangrando, devido à pressão que fiz com eles contra a grade da escada. Não senti nada na hora, nem estava sentindo agora.

-Nossa, nem tinha visto isso... –eu respondo- Devo ter quebrado quando fechei o armário! Mas não foi nada, nem tá doendo! –sorri- Vocês querem ir pra lanchonete?

-Agente tava só te esperando! –disse Jimmy-

-Ótimo, então vamos porque eu to com tanta fome que poderia comer uma pessoa! –dei um leve beliscão na cintura de Jimmy-

-Heita! –diz Bela sorrindo- Vamos logo então antes que ela decida comer agente Jimmy!

Assim nós saímos da UNI e fomos até a fraternidade, e de lá fomos almoçar juntos na lanchonete da cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!