She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 18
Welcome to the Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/18

Já era tarde e as meninas estavam reunidas na sala da fraternidade votando em qual deveria ser o próximo tema da festa da UNIVERSIDADE, a qual nossa casa foi encarregada de promover. Eu estava sentada no segundo degrau da escada, tentando ligar para Jimmy, enquanto elas discutiam sobre o assunto. Bela estava em pé ao meu lado, mas fora da escada, apenas escorada no corrimão dando sua opinião.

Devo ter ligado umas vinte vezes pra ele, insistentemente sem que ele atendesse durante o dia inteiro. Na UNI eu topei com ele umas duas vezes no corredor, e nas aulas, mas ele não quis falar comigo, ainda estava chateado pela minha cena há dois dias. Estava morrendo de medo de perder ele por uma coisa tão fútil.

-Pára de ligar pra ele... –diz Bela metendo a mão na tela do celular-

-Preciso me desculpar pelo que fiz. –digo- Não era eu.

-Era sim, tendo uma crise de ciúmes, mas era você...

-Eu quis dizer que não costumo agir assim, voce entendeu... –franzi a testa-

-Olha só, ele tá chateado com voce. Eu falei com ele hoje à tarde na aula de karatê, e ele não quis conversar sobre isso. Só disse que voce tava muito estranha...

-Ele deve tá me odiando... –coloquei as mãos sobre os olhos-

-Esquece isso... Quando ele tiver pronto pra conversar ele te liga de volta. Não fica marcando ponto não...

Desisti de tentar falar com Jimmy, conforme Bela me aconselhou, e me uni as outras meninas para discutir sobre a festa que aconteceria na própria UNIVERSIDADE. Ao final da noite chegamos a um tema final para a festa de fim de trimestre, que deveria ser sobre filmes de Hollywood.

...

Tivemos uma semana para organizar tudo, e deixar o ginásio de festas da UNI pronto para o dia da festa de personagens. Durante esse tempo estive a procura de Wade pra tentar descobrir de uma vez se havíamos ficado juntos naquela noite, ou não. Mas não o encontrei em lugar algum pra aumentar minha agonia. No fim tentei não pensar no assunto, até encontrar com ele de novo.

Tambem não insisti mais com Jimmy. Todas minhas tentativas foram inúteis. Nós até chegamos a conversar, mas eu tive a brilhante idéia de dar um tempo, tudo por que precisava descobrir afinal se algo havia acontecido entre mim e Wade, mas obviamente esse fato não foi citado.

Já na noite da festa, todas as meninas se vestiram cada qual com sua personagem do cinema e nos dirigimos até a UNI. As personagens que Bela e eu escolhemos eram bem diferentes. Bela foi vestida como uma das garotas do filme, A CASA DAS COELHINHAS, ou seja, com duas orelhinhas fofas e um tipo de maiô preto, com um rabinho felpudo preso ao traseiro.

No meu caso a personagem que escolhi foi a ALICE, de RESIDENT EVIL, O HÓSPEDE MALDITO. Um vestido vermelho com um lado longo que ia até a canela, e o outro que era aberto desde o inicio da cintura, e que deixava às duas pernas a mostra, para quem me via de frente. Junto disso obviamente um tipo de short preto para cobrir o que não podia ser visto. E uma bota preta, de salto inteiro estilo exército.

Entre muitos personagens que vimos os que mais nos chamaram atenção ao chegarmos à festa, foram alguns colegas nossos vestidos de Rambo, Drácula, O Máscara, Coringa entre outros. Assim como as meninas, de Julieta, Aeon Flux, Viúva Negra, Mulher Maravilha entre tantas outras personagens do cinema.

Avistei Jimmy, vestido de Indiana Jones, ao lado de Kevin que estava de Jack Sparrow, ambos olharam na nossa direção ao nos verem atravessar o ginásio. Kevin fez sinal para que fossemos até lá, Jimmy apenas desviou o olhar enquanto bebia uma cerveja.

-Vamos lá falar com eles. –diz Bela animada-

-Não tenho certeza se o Jimmy me quer por perto. –respondo-

-Bobagem, vocês tão dando um tempo, mas nem por isso precisam ficar se evitando... Vamos lá, é uma festa!

-Tá, tudo bem. Mas não quero ficar muito tempo. Se voce quiser ficar com o Kevin me avisa que eu vou dar uma volta...

-Desencana!

No caminho topamos com alguns dos rapazes que passaram por nós tentando nos assustar com suas fantasias de filme de terror. Um deles que não pude identificar quem era debaixo da máscara do Jason, parou bem na frente da Bela sacudindo uma serra elétrica falsa feita de isopor laminado com papel alumínio.

-Sangue! –gritava ele com a voz rouca-

-Sai daqui! –Bela empurrou-o sorrindo- Seu doente!

-Divirtam-se meninas! –disse o segundo nas minhas costas com a roupa do Freddie Krueger, mas sem aquelas queimaduras na cara-

-Obrigado Frankie! –respondi olhando pra trás-

-Adorei a roupa Alice! –disse ele todo sorridente próximo a mim- Escolheu bem! –ele coloca a mão na minha cintura-

-Valeu! –sorri meio sem graça-

Notei que o “Jason” cutucou o braço de Frankie disfarçadamente e depois ambos olharam na direção onde Jimmy estava. Também acabei olhando para a mesma direção, e o vi encarando Frankie super sério.

Fomos até onde eles estavam, e Kevin foi logo dizendo a me ver:

-Caraca que daora sua roupa Alice! –diz ele sacudindo o copo plástico com cerveja- Não sabia que gostava de Resident Evil!

-É meu filme favorito Kevin! E obrigado pelo elogio! –sorri-

-Ah a roupa dela voce elogia, mas e a minha? –diz Bela meio que debochando só pra ver a reação dele-

-Eu já ia falar! –ele sorri pegando-a pela cintura- Voce tá uma coisa nessa roupinha de coelho!

Eu notei que Jimmy estava me encarando, mas não tive coragem de olhar nos olhos dele. Achei que se não olhasse pra ele, não sentiria vontade de tocá-lo.

-Obrigado! –Bela sorri com ar orgulhoso-

Fiquei esperando Jimmy me dizer alguma coisa, e creio que ele tambem ficou esperando o mesmo de mim, mas ambos ficamos calados. Do nada me aparece a adorável Milena, usando um vestido super curto e justo, com franginhas que se balançavam conforme ela se mexia. Maquiagem pesada, e um tipo de peruca de cabelo preto. Não sei dizer que personagem era e nem me interessava, mas devia ser alguma dançarina famosa de cabaré. Algum filme antigo de gangues provavelmente.

-Posso roubar voce um pouquinho? –ela pergunta a ele-

-Oi Milena... –diz Bela pra se fazer ser notada-

-Oi Bela! Gostei da roupa! –responde Milena-

-Valeu! –Bela sorri forçado-

-Ah, Voce não se eu roubar o Jimmy um pouquinho se importa Alice?

Ela me olha como se dissesse: “vocês não estão mais juntos mesmo”. Tenho certeza que era exatamente isso que ela queria me dizer com aquele ar sonso. Jimmy olhou pra mim sem dizer nada, assim como eu tambem não reclamei, afinal estávamos dando um tempo, não tinha por que eu dizer alguma coisa.

...

Acho que passou uma meia hora, e eu estava encostada a uma mesa a uns quatro metros da mesa onde Jimmy estava sentado com Milena, Suzi, Jordan e Corey. Kevin estava atrás de Jimmy em pé encostado na parede abraçado com a Bela.

Eu disse a ela que não se preocupasse comigo, pois eu ia ficar bem e queria que ela se divertisse. Jimmy estava com o braço atrás do encosto da cadeira de Milena, e ela ficava falando com ele, e tocando nele o tempo todo, o que eu não tava mais agüentando. Pra mim foi a ultima gota quando vi Jimmy sorrindo pra ela, enquanto entregava um folheto que estavam passando de mesa em mesa. Sai dali logo, antes que eu começasse a ter um ataque.

Atravessei o ginásio inteiro, ate estar quase na saída. Tive que passar por um bolo de alunos até chegar aonde cheguei. Eu só queria sair dali... Dei dois passos a frente quando senti alguém segurar minha mão e me puxar pra trás. Quando me virei dei de cara com Jimmy. Ele me olhou nos olhos, e me segurou pela cintura.

-Jimmy? –eu disse respirando fundo-

Ele não disse nada, apenas me puxou pra junto dele, segurando minha nuca com uma das mãos e me beijou no meio de todos os alunos que estavam a nossa volta. Senti um calor atravessar meu peito, e envolver meu rosto. Então levei minhas mãos até os ombros dele, passando-as pelo topo de suas costas, até tocar os cabelos dele. Quando terminamos de nos beijar, eu olhei no fundo dos olhos dele e disse:

-Pensei que voce estivesse com a Milena... –disse agoniada-

-Eu não quero nada com a Milena... Nem com qualquer outra garota. –ele toca meu rosto- Eu só quero voce Alice. Acha que consegue entender isso?

-Sim! –toquei no rosto dele e então o beijei outra vez-

Depois disso, nos entre olhamos e olhamos ao redor, aquele monte de gente, aquele barulho todo. Definitivamente aquele não era o lugar onde gostaríamos de estar. Então decidimos sair dali...

...

Levamos mais ou menos uns quinze minutos para chegar até a fraternidade, que ficava nos mesmos domínios da Universidade. Não havia ninguém na casa, pois estavam todas na festa. Jimmy e eu subimos ate meu quarto...

Fechei a porta, enquanto o beijava. Ele se livrava daquelas roupas de Indiana, enquanto andávamos juntos ate minha cama. Nos afastamos apenas pelo tempo suficiente para que eu tirasse aquelas botas terríveis, e ele os sapatos e o resto da roupa extra. Retirei meu vestido ficando apenas com o short.

Depois andei rápido ate Jimmy, que estava apenas com suas calças. E me joguei contra o corpo dele passando meus braços ao redor do seu pescoço trazendo-o pra mim. Ele me pegou firme pela cintura e nos deitamos sobre a cama, onde passamos o resto da noite matando as saudades um do outro.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!