Eu sou o Sasuke-kun e você tem que me amar. escrita por LadySilence


Capítulo 3
Na toca da cobra.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! "Óia" eu de novo postando outro capítulo para vocês, espero que gostem. *-------*

OBS: Capítulo reeditado (melhorado)!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265003/chapter/3



Câmera ligada:

— Yo minna-san! Sou eu aqui de novo. Sentiram saudades? — perguntou sorridente. — Er... espero que sim! — disse sem graça, olhando para o lado. — Enfim, venho até vocês para dizer que no dia de hoje não poderei ficar falando sobre minha missão, por que tenho um trabalho para entregar na escola até sexta-feira e olha que maravilha, já é quinta, affs... — ironizou, desanimado. — Bom! Se vocês quiserem saber sobre o que é o meu trabalho, eu direi, hehe... eh... — parou de rir olhando para o lado. — Tenho que capturar uma cobra! É isso mesmo que vocês ouviram, uma cobra! Como eu sou um falcão muito hábil essa será uma tarefa fácil! Ou pelo menos eu espero que seja... Até mais!

Desligou a câmera.

(...)



O moreno, sentado no sofá, lia o jornal quando o pequeno, sujo de terra, veio correndo até ele:

— Sasuke-kun?! Olha só o que eu peguei — pediu mostrando as mãos.

— Hum. E o que seria isso? — perguntou desinteressado.

— Ora! O meu trabalho de biologia sobre répteis, eu fiquei com o tema “cobra” — explicou.

— Hum, então você ta precisando ir ao oftalmologista! — concluiu, com deboche.

— Ora, por quê? — perguntou intrigado.

— Olhe bem para o que tem em suas mãos! — mandou, apontando para as mesmas. — Isso é uma minhoca! — completou impassível.

— Er... e?

— Como assim “e”? — indagou incrédulo. — Uma minhoca não é uma cobra!

— Jura? Elas são tão parecidas! — disse surpreso.

— Tenso! — falou olhando para o lado. — Pelo menos você sabe o que é uma cobra?

— Hum... Uma minhoca super desenvolvida? — perguntou sorridente.

— Er... tem certeza de que você é o meu outro “eu”? — inquiriu desconfiado.

— Lógico, porque a pergunta?

— Eh... esquece! — disse dando de ombros e ligando a TV.

— Sasuke, eu preciso fazer esse trabalho logo, é pra amanhã... eh... — explicava sem jeito. — Cê não pode me dar uma forcinha não, hein parceiro? — pediu com carinha de cãozinho abandonado.

— Aff... ninguém mandou você deixar pra última hora... Azar o seu e... — foi interrompido.

— Se eu não entregar o trabalho pronto, você vai ser chamado na escola! — avisou entediado.

— Pensando bem! Eu não tenho nada pra fazer hoje mesmo... er... — disse desligando a TV. — Olha só, eu vou te ensinar os conceitos básicos sobre esse réptil, porém a captura será por sua conta, ok? — perguntou indiferente.

— Hai Sasuke-sensei! — concordou com os olhinhos brilhando.

— Aff, que seja! Bem, vejamos... “Cobra” é uma denominação genérica, as “serpentes” são répteis pecilotérmicos e...

Após meia hora de explicação:

— Entendeu?

— Hum... acho que entendi, você sabe muito sobre cobras, mas espera aí — pediu pensativo. — Se essas “cobras” que tu disse são maiores que essa minhoca, como eu irei pegá-las? — inquiriu intrigado.

— Não sei! Se vira! — Ordenou, se levantando e seguindo para o quarto. — Vou dormir e vê se não me amola — falou fechando a porta.

— Vish! E agora? — murmurou. — Bem, vamos lá!

(...)



— Ah que calor! Eu tô derretendo — resmungava enquanto carregava uma folha de árvore para se proteger do sol quente. — Acho que vou parar aqui e descansar um pouco! — disse sentando-se debaixo de um cogumelo. — Ahh! Aqui está tão fresquinho. Será que eu já to perto? — perguntou-se olhando para trás. — Aváh! Não estou nem a quarenta centímetros de distância da minha casa — concluiu desapontado. — Acho melhor voltar a caminhar, senão eu não volto hoje e não termino esse trabalho! — finalizou seguindo a passos mais rápidos.

Mais ou menos três horas se passaram:

— Amém “Jesuis”! — exclamou aliviado. — Cheguei! — disse colocando a mochila no chão e retirando os seus equipamentos. — Hum, vejamos... er... Um rolo de linha, caixinha de palitos de fósforos, cadarço enrolado, uma venda, um dardo tranquilizante, eh... e uma tampinha de garrafa cheia de molho de tomate, hum... Aff, esqueci do pão! — notou, indignado. — Ah! Tudo bem, só o molho já está de bom tamanho — disse virando a tampinha na boca. — Ahhh! Que delícia! — falou todo lambuzado de vermelho. — Agora que eu tô cheio, vamos lá!

Caminhou por mais alguns passos se aproximando de um buraco que havia no chão perto da árvore. Pegou seu equipamento, prendeu a linha em um galho fincado no solo, desceu pela abertura, até que pode sentir o seu pé tocando no chão. Depois de testar a firmeza do solo que pisava, soltou-se da linha e começou a caminhar.

— Nossa! Que escuridão — observou, pegando um palito e acendendo-o. — Oh merda, essa caixinha é muito grande, acho que vou ter de deixá-la aqui! — decidiu, se virando para trás, agachando e a colocando no cantinho.

Levantou-se e se virou novamente para o rumo que iria seguir, clareou com o fogo alguns centímetros a sua frente.

— Ahhhh! — gritou de susto ao ver a cara gigante da cobra que o encarava com olhos malignos. Saiu correndo para a entrada, deixou o palito de fósforo aceso cair sobre a caixinha, acendendo os outros, enquanto se agarrava a linha para subir novamente, a cobra se aproximava quando de repente:

“Puff”... soltou um pum involuntário.

— Oops! — exclamou envergonhado, pendurado na linha.

O gás inflamável adentrou a toca arrastando consigo o fogo, explodindo-a por completa. Pôde-se ver um “Sasukito” voando após ser “cuspido” pelo impacto da explosão e logo veio o cheiro de queimado.

— “Jesuis”, o que foi isso? — inquiriu assustado, se aproximando um pouco da toca e encontrando uma cobra torrada. — Vish! Deve tá morta, eu preciso de uma viva... Bem, vou ter de procurar outra toca — concluiu juntando suas coisas e indo atrás da “próxima vítima”.

Poucos minutos depois.

— Querida “chegueiii”... Ahhhhhh! — gritou aterrorizado ao ver a cena. — Nossa senhora da serpentina, o que é isso? — indagou apavorado adentrando a sua “toca”. — Quem foi o vândalo que colocou fogo na minha casa com você dentro querida? — perguntava desolado o “alter ego” para a cobra morta. — Seja quem for, pagará muito caro, ou eu não sou o Orochimaru-chi! — afirmou com chamas nos olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe.....e aí pessoal? Gostaram? Odiara? Sintam-se a vontade para comentarem! Eu não mordo .=D

#Nota:

Serpentes (Fonte: Wikipédia).