Eu sou o Sasuke-kun e você tem que me amar. escrita por LadySilence


Capítulo 23
O nem tão novo parque aquático da cidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Atualmente minhas fanfic's se encontram em hiatus, mas agora com as férias vou ver se atualizado algumas e essa será a primeira, até porque de repente me veio uma grande inspiração e eu estava morrendo de saudades de escrever as aventuras do nosso chibi ♥
Enfim, vamos as notas :D
Arigatou - Obrigado
Yoshi - Certo/ Lá vou eu
Hai - Sim


Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265003/chapter/23



Câmera ligada:

— Yo minna! Sentiram minha falta? — indagou com os olhinhos brilhantes. — Yay, a nossa autora depois de alguns milênios errantes explorando o universo intergaláctico depois ter sido abduzida por alienígenas, finalmente regressou a terra e voltou a escrever as minhas aventuras por aqui! — comemorou com a dança da vitória. — E bom, recapitulando, minha última aventura foi na páscoa e desde lá eu ainda não consegui progredir muito na minha missão, apesar do Sasuke-kun estar mais acessível ultimamente! — suspirou um pouco aliviado. — Mas bem, mudando de assunto... Estamos no final do ano! Olha que maravilha... Logo teremos alguns feriados e mês que vem é férias! — ergueu os bracinhos para cima com chamas nos olhos. — Nhá, eu preciso desligar aqui porque já estou atrasado para ir à escola e o Sasuke-kun já deve tá surtando me esperando lá fora... — despediu-se afobado.

Desligou a câmera.


(...)

O moreno impaciente esperava o alter ego ao lado de fora da casa enquanto enrolava o motorista do transporte escolar com um genjutsu para que desse tempo do chibi chegar:

— Anda logo idiota! Você está atrasado! — ralhou o maior irritado.

— Kyah! Estou indo Sasuke-kun... — o pequeno correu até o veículo e o adentrou. — Até mais! — sorriu alegre acenando com sua mão pequenina.

— A-Até! — respondeu com um rápido e discreto aceno, olhando para o lado um pouco corado e em seguida deu de costas, voltando para dentro de sua casa.

Logo a condução aportou no colégio, o mini Uchiha saiu do transporte e foi até a sua sala de aula, sendo um dos últimos alunos a chegar e interrompeu o sensei que falava com a classe:

— Está atrasado, Uchiha Sasuke-chi! — alertou olhando para o menor. — Mas deixando isso de lado, sente-se! Estou conversando sobre algo importante com a sala de aula e também preciso da sua participação! — impôs enfadado.

— Desculpe pelo atraso Orochi-chi sensei, com licença! — o moreno correu até a sua carteira e sentou-se.

— Bom... — pigarreou com uma expressão séria. — Onde estávamos... Enfim, talvez alguns de vocês não saibam, mas meu pai é dono de uma revista... — foi interrompido.

— Sensei, sensei, né, né, ninguém se interessa! — contou o loirinho animado.

— Calado, maldito Uzumaki... Não me interrompa! — pigarreou outra vez. — E bem, desde o capítulo dezesseis postado no ano passado eu estou tentando vender essas entradas para o novo parque aquático da cidade para arrecadar fundos para os negócios do meu pai que faliram no ano passado, mas eu ainda não consegui muita coisa e as dívidas só estão acumulando cada vez mais e... — surtou se jogando ao chão, chorando. — Vocês são meus alunos, vocês precisam me ajudar! Onde eu e minha nova querida iremos morar? O que meu pai fará de sua vida se a revista fechar as portas? — completou o trágico drama e os alunos o olharam com pesar. — E então crianças? Vocês irão ajudar esse pobre sensei? — indagou pondo-se de pé.

— Mas o sensei não recebe salário para trabalhar aqui na escola? — o preguiçoso questionou entediado.

— Bem, Shika-chi... O salário miserável de professor que recebo mal dá para as minhas despesas! — fez-se de vítima, com os olhos marejados.

— Pobre Orochimaru-chi sensei! N-Nós temos que ajudá-lo pessoal! — expôs a bondosa pequena de olhos aperolados, acanhada.

— Bom, se a Hina-chi está de acordo, por mim tudo bem também! — apoiou o loirinho sorridente.

N-Naruto-chi... I-Isso foi uma declaração de amor indireta? — pensou a mini Hyuuga completamente corada. — A-Arigatou N-Naruto-chi! — ela agradeceu e abaixou a cabeça para disfarçar a fumaça que saia da mesma de tão quente de vergonha que estava.

E assim um após o outro, todos foram concordando em ajudar o professor esquisitão a arrecadar os fundos que precisava, afinal, além de ajudá-lo, não era uma má ideia visitar um parque aquático, ainda mais que em breve seria feriado:

— Crianças, eu amo vocês! — o sensei se declarou, emocionado com aquela solidariedade. — Ótimo, agora vamos! Venham aqui e façam fila para comprar os bilhetes! — pediu retirando da maleta uma pilha de entradas para o parque.

Rapidamente, todos os alunos compraram seus bilhetes e voltaram para suas respectivas carteiras:

Ótimo! Agora só preciso fazer isso com as outras salas restantes e logo terei a grana que preciso! — pensou sorrindo interiormente. — Alunos, esse bilhete vale para vocês e para seus pais também, caso eles queiram ir com vocês! — salientou enquanto calculava o dinheiro.

— Hai! — todos os alunos confirmaram em uníssono.

A alter ego de cabelos róseos sentada na carteira ao lado, olhou para o moreno e chamou-lhe a atenção com um “psiu”:

— Diga, Sakura-chi! — deu a palavra a ela.

— Né, Sasuke-chi, você vai com o seu pai nesse tal parque? — questionou um pouco curiosa.

— Hum, essa é uma pergunta difícil de responder... — comentou pensativo. — Mas, se estamos falando do Sasuke-kun, digamos que há zero vírgula zero um por cento de chance de ele ir comigo! — confessou abatido.

— Hum... Se você quiser, eu e minha mãe podemos te fazer companhia! — sugeriu e sorriu docemente.

— S-Sério Sakura-chi? — perguntou com os olhinhos brilhando.

— Claro que sim, bobinho! — ela corou e desvencilhou os olhos para frente, passando a fitar o quadro-negro.

— Muito obrigado! — agradeceu voltando-se para frente também.

(...)


Então o dia de visita ao nem tão novo parque aquático chegou.

O chibi só de sunga com uma boia de gatinho envolta em sua cintura correu até a porta da sala e saiu da casa:

— Kyah! Anda logo Sasuke-kun, vamos! — gritou eufórico, correndo sem rumo pelo alpendre.

— Já vou monstrinho, espera... — o moreno sem camisa, que usava apenas uma bermuda, apanhou a carteira jogada sobre a mesa e saiu da casa também, abaixando-se rapidamente, pegando o alter ego e o colocando em seu ombro. — Pronto, vamos! — anunciou começando a caminhar.

— EBA! Vamos ao parque aquático, vamos ao parque aquático! — pôs-se a cantar em comemoração.

Chegando ao parque — que estava lotado de gente devido aos esforços de Orochimaru-chi em sua missão dramática de arrecadar fundos —, todos os colegas do colégio do pequeno já estavam por lá se divertindo.

— Yo, teme! — o loiro maior e o loiro menor sentando em seu ombro saudaram em uníssono ao passarem pelos dois Uchiha.

— Dobe... — o moreno menor e o maior murmuraram em uníssono, entediados.

Quando estavam chegando perto de uma cadeira de sol da qual se apossariam, notaram a pequena alter ego de cabelos róseos sentada na cadeira vizinha:

— Olá Sasuke-chi! — ela cumprimentou sorridente.

— Nhá, Sakura-chi... Cadê sua mãe? — o mini Uchiha questionou ao notar que ela estava sozinha.

— Ah, ela foi ali ao vestiário colocar o biquíni... — respondeu e olhou para o lado, apercebendo-se de que a rosada maior já se aproximava deles. — A lá, ela já está vindo! — comentou voltando-se para os outros dois novamente. — Né, Sasuke-chi, que legal, seu pai veio com você! — observou alegremente.

— Ah, sim... No começo ele parecia hesitante, mas não sei por que, só foi eu mencionar que você e sua mãe viriam que ele aceitou instantaneamente... — foi interrompido.

— Calado, desgraçado! — corado, ele pegou o chibi com uma de suas mãos e na velocidade da luz enfiou-o no bolso de sua bermuda. — E-Ele está inventando coisas... E-Eu só vim por que, por que... Porque tava muito calor lá em casa e... Eu vim! — justificou com o suor escorrendo pelo rosto.

— Hum, bom pra você! — desdenhou a rosada despindo-se do roupão de banho que trajava e logo revelando o biquíni verde que havia vestido anteriormente no vestiário.

— Kyah, Sasuke-kun... Você tá me sufocando! — o chibi conseguiu escapar da mão do rapaz que o apertava dentro do bolso e emergiu a cabeça. — Né, Sasuke-kun... — o pequeno estampou uma poker face. — Você não devia encarar uma garota de biquíni desse jeito! — repreendeu o outro que saiu do estado de hipnose no qual se encontrava fixamente olhando para a Haruno.

— D-Do que você está falando seu monstrinho idiota? — ele voltou a si e pegou o chibi, pondo-o de frente para o seu rosto. — A-Até parece que alguém iria olhar para uma tábua igual a essa... — rebateu constrangido e notavelmente desarranjado.

— Tábua... Tábua... TÁBUA? — a jovem rugiu furiosamente e com uma expressão sombria tomou com cuidado o alter ego do Uchiha, colocou-o ao lado de sua alter ego sobre a cadeira de sol e voltou-se para o maior com um olhar maligno. — MORRA DESGRAÇADO! SHANNARO! — deu-lhe um soco estrondoso que o fez voar até o meio da piscina que havia a frente.

— Mamãe! Controle-se! — a pequena pediu aflita.

— E-Eh... O que eu fiz? — a rosada questionou-se perturbada assim que voltou a si. — D-Desculpa fofinho, eu não queria ter f-feito isso... — pediu desculpa olhando para o chibi que a olhava com os olhos arregalados, chocado. — E-Eu vou salvar o seu pai! — ela avisou transtornada e se atirou na piscina para resgatar o outro desmaiado que havia dado a sorte de cair em uma boia abandonada sobre aquelas águas.

— S-Sinto muito Sasuke-chi! — a menor se curvou para o amigo. — Quando lhe tiram do sério, mamãe perde o controle e faz coisas que até Deus duvida! Eu realmente sinto muito! — justificou e desculpou-se outra vez.

— T-Tudo bem, Sasuke-kun também é impulsivo assim quase o tempo todo... Não se preocupe! — salientou com um sorriso amarelo.

— Hum... Ainda bem! — a alter ego sentou-se novamente, mais calma.

Enquanto isso no meio da piscina, a jovem alcançou o rapaz desacordado e pôs-se a empurrar a boia sobre a qual ele estava deitado até a margem da piscina. Assim que eles chegaram à extremidade próxima das cadeiras de sol a garota se retirou da água e puxou o jovem Uchiha por uma de suas mãos, deitando-o sobre o piso entorno da piscina:

— Sasuke-kun! — ela ajoelhou-se ao redor dele, chacoalhando-o. — D-Desculpa, eu não queria ter feito isso! Abra os olhos! — pediu alterada, mas nada dele acordar. — Anda logo, Sasuke-kun, o soco que te dei nem foi tão forte assim! Abra logo esses olhos! — ela sentou-lhe uma bofetada na cara e ele acordou assustado.

— Hãn? — ele sentou-se rapidamente e fitou-a nos olhos. — Você tá querendo me matar? No que você tava pensando, me dando um soco como aquele? — questionou enraivecido e pôs-se de pé cambaleante. — D-Droga, sua desequilibrada! — caminhou até a cadeira de sol, sentou-se na mesma e depositou o rosto sobre as mãos. — Merda, meu cérebro ainda está rodando! — pensou sentindo os efeitos da tontura ainda em sua mente.

— A c-culpa foi sua! V-Você foi o único que me irritou! — ela foi até ele e ele ergueu os olhos encarando-a. — Droga... E-Eu sinto muito! — ela curvou-se envergonhada.

— Hum... — ele observou o pequeno decote de seu biquíni enquanto ela estava curvada. — Incrível, nem assim os seus peitos mostram algum volume! Você é mesmo uma garota? — questionou em tom de deboche a inexistência de sua comissão de frente.

— Né, Sasuke-chi... Seu pai é um masoquista, por acaso? — indagou inexpressiva.

— Vai saber né... — o pequeno olhou para o lado, sentindo vergonha alheia do outro.

— SHANNARO! — ela gritou enlouquecida, pulou sobre o Uchiha que caiu deitado sobre a cadeira de sol e começou a estapeá-lo como se não houvesse o amanhã.

— Sua louca, para com isso! Saia de cima de mim, isso dói, ai, não bate aí não! Maldição, eu vou me vingar... Ahhhhhh — ele resmungava enquanto era vitimado pela fúria da jovem de peitos planos.

— N-Né, Sasuke-chi... Vamos deixar esses dois aí e vamos nos divertir! — ela estendeu a mão para ele.

— Ok! — pôs-se de pé e pegou a mão dela. — Ué, mas você ainda não vestiu sua roupa de banho pra gente brincar na água... — foi interrompido.

— Eu vesti antes de vir pra cá, então eu já vim preparada! TADAM! — ela arrancou a roupa e revelou o mini biquíni.

— KYAH! — o chibi moreno caiu no chão todo vermelho e seu nariz começou a sangrar. —Droga, esse golpe me pegou desprevenido. — pensou e logo em seguida levantou-se.

— Sasuke-chi, você está sangrando! Você está bem? — inquiriu preocupada.

— Nunca estive tão ótimo, aliás, v-você tá uma gatinha! — ele elogiou e olhou para o lado, acanhado.

— A-Arigatou, você também está gatinho, principalmente com essa boia de “gatinho”! — ela retribuiu o elogio e os rostos dos dois queimaram ainda mais em rubor, saindo até mesmo fumaça. — Né, vamos! — começou a caminhar o puxando pela mão.

— S-Sim! — concordou esboçando um grande sorriso.

— TEMPO! — o moreno que ainda apanhava conseguiu segurar as mãos da rosada e voltou-se para o lado. — Onde vocês dois estão indo? — questionou entediado.

— Ué, estamos indo para o parque aquático! — contou o alter ego do Uchiha.

— Mas nós já estamos aqui! — ele retrucou confuso.

— Ora, Sasuke-kun... Esse aqui é o parque para os humanos comuns! O nosso é menor, adaptado para o nosso tamanho e fica aqui dentro deste! — enfatizou calmamente.

— V-Você não me contou esse detalhe antes, seu monstrinho maldito! Se tivesse dito, eu não teria vindo com você! — rugiu nervoso.

— Ora, lógico que não contei Sasuke-kun... Você não me deixou contar, assim que eu mencionei que a Sakura-chi e a mãe dela viriam também, você simplesmente me interrompeu aceitando o convite instantaneamente e saiu de casa para comprar uma bermuda nova... — foi interrompido.

— VAI EMBORA LOGO, SEU MALDITO! Quando voltarmos para casa, você vai ver só! — rosnou por entre os dentes, completamente ruborizado.

— Ok, Sasuke-kun! Até mais! — deu de costas e voltou a acompanhar a rosadinha para a área do parque que era adaptada para eles brincarem.

Maldição... Aquele filho da puta em miniatura vai ver o que eu vou fazer com ele quando chegarmos... — pensou fulo de raiva e voltou-se a olhar para a Haruno que ainda estava sentada sobre ele e percebeu que ele ainda segurava-a pelos braços enquanto mantinha-a sobre si.

— Eu já me acalmei... V-Você poderia por gentileza, m-me soltar? — ela perguntou corando as bochechas e desviou o olhar.

— Ah, s-sim! Sinto muito... — ele libertou-a e ela saiu de cima dele, pondo-se de pé ao lado da cadeira de sol. — Espera aí, não era eu quem devia se desculpar... — ele murmurou sentando-se.

— Não vou pedir desculpas! Eu sei que sou uma garota menos abençoada com certos atributos físicos e que não fico bem com biquíni nenhum, mas, mas, eu ainda estou em fase de desenvolvimento e não pedi a sua opinião! — ela confessou e ralhou, seguiu até a sua cadeira de sol e apanhou suas coisas. — Tchau! — começou a caminhar até outra cadeira um pouco mais longe do Uchiha.

— A-Até... — um pouco confuso ele se levantou e foi até uma lanchonete que havia por ali perto, para comprar algo para beber.

Enquanto isso, na área reservada aos alter egos...

Os dois amigos seguiam as margens de uma das piscinas do parque, quando um deles apontou para o objeto sobre a água:

— Olha lá senpai, uma baleia... Uma baleia lá no meio da piscina! O Tobi-chi tá com medo! — contou apavorado e escondeu-se atrás do outro.

— Idiota! Aquilo não é uma baleia! É só o Ita-chibi boiando de barriga pra cima, hum! — esclareceu enfadado.

Naquele momento, o mini Uchiha ao lado da mini Haruno, caminhavam em direção a um dos tobogãs mais altos do parque para escorregarem e na fila para usar o brinquedo encontraram-se com o amigo loirinho que já aguardava por ali:

— Teme, vai escorregar também? — questionou sorridente.

— Ah, sim! Eu e a Sakura-chi vamos competir para ver quem de nós consegue escorregar sem deixar a água do copo cair! — revelou o copo de plástico que segurava em mãos. — Daí quem perder tem de pagar o lanche do outro! — argumentou entusiasmado.

— Yay, que legal! Acho que vou tentar algo assim da próxima vez com a Hina-chi, porque eu ando meio liso ultimamente, sabe... Hehe! — coçou a cabeça um pouco sem graça.

— Hum... Mas né, ainda tem muita gente na sua frente? Essa fila tá demorando pra andar... — indagou entediado.

— Na verdade só tem uma pessoa na minha frente! — desviou da frente do colega e apontou para a jovem de olhos aperolados, trêmula diante do imenso tobogã.

— Vish, ela tá com medo né? — questionou preocupado. — Diga a ela que se estiver com muito medo é melhor não escorregar... — foi interrompido.

— Eu já disse isso pra ela, mas ela insistiu que queria escorregar... — ressaltou aborrecido.

V-Vamos lá, o N-Naruto-chi está olhando! Eu tenho que ser corajosa e mostrar pra ele que eu também posso fazer isso... — pensou com determinação, embora lutasse arduamente contra o seu medo de altura.

Quinze minutos depois...

— Né, Hina-chi... Como eu disse antes, se você estiver com medo... Não precisa escorregar, sabe! — o loirinho lembrou-a apático e logo soltou um suspiro entediado.

— É, mais um pouco e a nossa água evapora do copo! — murmurou a rosadinha atrás do moreno, enfadada com aquela demora.

— N-Não, Naruto-kun... Eu vou, eu vou escorregar! P-Porque eu vou mostrar para você que, eu, que eu... — quando ela deu por si estava prestes a dizer algo embaraçoso e então começou a surtar, repetindo a mesma coisa enquanto seu rosto queimava em rubor. — Que eu, que eu... Que eu te, que eu te... — engoliu a seco e finalmente arrecadou coragem para completar aquela frase vergonhosa. — Que eu te a... — foi interrompida pelo loiro que perdeu a paciência.

— VAI LOGO ENTÃO! — chutou a bunda da alter ego que entrou no tobogã inesperadamente.

— Ahhhhhhhhhhhhh! — ela gritou para todo o parque ouvir enquanto escorregava a toda velocidade.

— Dobe, isso foi realmente necessário? — o chibi questionou chocado.

— Ah teme, ela parecia muito indecisa, então eu só lhe dei um empurrãozinho, ora! — rebateu irritado e se posicionou no tobogã.

— Empurrãozinho? Aquele foi um belo pé na bunda... — murmurou com pena da pequena Hyuuga que logo caiu na piscina a baixo.

— Yoshi! Lá vou eu... Yay! — o Uzumaki ergueu os braços para cima e se jogou.

— Bom, finalmente chegou a minha vez! — o pequeno caminhou até o tobogã e sentou-se, segurando firmemente o copo.

— Ótimo! Sasuke-chi, relembrando que a regra é: quem chegar lá embaixo com a maior quantidade de água no copo vence certo? — ressaltou aproximando-se dele.

— Humpf! Pode deixar isso é moleza! — argumentou confiante, exibindo o sorriso da vitória e se jogou. — Essa vai ser fácil demaaaaaaaaaaaaaaaaa... — gritou desesperado com a queda.

— Boa sorte! — a rosadinha berrou lá de cima. — Beleza, agora é a minha vez! — ela se posicionou com o copo em mãos e esperou até o moreno cair na piscina e assim que isso aconteceu, ela se jogou também. — Lá vou eu! — berrou entusiasmada.

Ao cair na piscina ela manteve-se de pé e foi cuidadosamente até o alter ego que já encontrava-se sentado à margem da piscina:

— Olha, Sasuke-chi, eu consegui manter metade da água dentro do copo! — ela mostrou sorrindo. — E você? O quanto conseguiu manter de água dentro do copo? — perguntou curiosa.

— O quanto eu consegui manter de água no copo? — ele indagou abatido. — Eu nem consegui manter o copo... — confessou derrotado.

— Hoho, então eu venci! — ela sorriu vitoriosa.

— SENPAI! SENPAI! — de repente os dois ouviram um chibi mascarado aproximando-se da margem da piscina.

— O que foi, hum? — questionou irritado.

— O Tobi-chi escorreu no tobogã e olha só... — virou de costas para o amigo e revelou o copo preso em seu traseiro. — Tobi-chi acha que pegou pressão, tira pro Tobi-chi senpai! — saiu da piscina e o loiro saiu correndo.

— Sai pra lá seu nojento, eu não ponho a mão aí nem fodendo, hum! Aliás, quem foi o idiota que deixou um copo no tobogã? — questionou-se fugindo do outro.

— Kyah! Isso foi culpa minha... — o alter ego de cabelos negros levou as mãos à boca, com remorso.

Vish... Ainda bem que isso não aconteceu comigo! — pensou a rosadinha aliviada, afinal, ela havia escorregado depois do mini Uchiha. — Ah, bem, eu venci então você tem de me pagar um lanche, vamos! — ela pegou-o pela mão e passou a puxá-lo.

— T-Tudo bem, mas e o Tobi-chi com aquele copo preso nos “fundos”? É culpa minha, o que eu faço? — inquiriu apavorado.

— Simples, seu bobinho! Nós não sabemos de nada e ponto! Vamos comer! — ela enfatizou sabiamente e o levou consigo para uma lanchonete por ali perto.

Enquanto isso, na área do parque para humanos comuns...

O jovem Uchiha havia acabado de tomar o suco que comprara na lanchonete e que bebera vagarosamente enquanto observava de longe a garota deitada sobre a cadeira de sol:

— D-Droga, não é como se eu estivesse olhando para ela... E-Ela só está na minha frente, por isso n-não tem como não olhar... — ele comentou consigo mesmo e se levantou da mesa.

Assim que ele passou a caminhar de volta para sua cadeira, um rapaz de cabelos cortados perfeitamente em forma de tigela e sobrancelhas pomposas, passou a caminhar ao lado dele sem notá-lo ali, aproximando-se aos poucos da jovem:

— É hoje, é hoje que eu me declaro... Novamente! — decidiu-se em voz alta com chamas nos olhos. — HARUNO SAKURA, EU TE AM... — foi interrompido pela queda dentro d’água e em seguida emergiu. — O que... — levou a mão aos olhos para retirar o excesso de água.

— Ah, desculpe! A minha mão escorregou... — o moreno agachou-se a beira da piscina na qual o rapaz de sobrancelhas chamativas havia caído e enfiou um de seus braços na água. — Chidori! — executou a técnica e o eletrocutou o rapaz. — Pobre coitado, teve a infelicidade de ser atingido por um raio dentro d’água! — pôs-se de pé com pesar. — Bom! Fatalidades com essa acontecem todos os dias... O que se pode fazer? — questionou-se dissimuladamente e voltou para sua cadeira de sol.

As horas transcorreram-se rapidamente naquela tarde e logo a diversão chegou ao fim, deixando um gostinho de quero mais a todos que estiveram brincando naquele parque aquático:

— Até mais fofinho! — a rosada que já havia juntado suas coisas para ir embora se despediu e colocou sua alter ego sobre seu ombro.

— Até mais Sasuke-chi! — a menor também se despediu.

— Kyah! Até mais Sakura-chi e mamãe Sakura! — sorriu retribuindo a despedida.

— Tchau Uchiha Sasuke e acho bom que não faça nada ao fofinho, do contrário você já sabe o que vai acontecer né? — ela ameaçou estralando os dedos.

— Irritante... Adeus! — pegou o chibi e deu de costas para a rosada, indo embora.

Assim que passaram pela saída do local o alter ego exausto espreguiçou-se e se aninhou no pescoço do maior:

— Né, Sasuke-kun... Hoje foi muito divertido, né? — indagou pondo-se a tirar um cochilo.

— É... — ele corou levemente. — Hoje foi um dia interessante! — esboçou um sorriso discreto e continuou seu trajeto de volta para casa.

Um pouco distante dali, o Uchiha mais velho caminhava com uma bolsa de gelo sobre as mãos e um chibi redondo desmaiado sobre ela:

— Ai, o mundo está girando... A minha cabeça dói, o meu corpo dói... Ai, ai, ai... — resmungava com os olhos semicerrados.

— Vish, o filhote já tá alucinando... Mas também, quem mandou ficar na piscina o dia todo sem passar o protetor solar a cada duas horas como eu disse pra fazer?! — advertiu cansado, indo para casa.

Aquela visita ao nem tão novo parque aquático da cidade havia sido de fato muito divertida para todos. Mas como toda diversão acaba rapidamente, o dia passou voando e naquela noite só restaram as lembranças das loucuras que todos protagonizaram e as dores das queimaduras daqueles que se esqueceram do protetor solar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram dessa nova aventura?

Era para eu ter escrito o especial do dia das mães, que aliás eu já tinha começado a escrever ainda em maio, mas como tava sem inspiração acabei nem continuando e também fiquei sem tempo e etc, etc, então resolvi começar esse cap aqui e deixar o especial para quem sabe o ano que vem :D

Agradeço de coração aos leitores que acompanham essas loucuras cotidianas no pequeno Sasuke-chi em sua grande missão!
Afinal, algum dia ele irá provar ao mundo que o Sasuke-kun é bom e todos tem que amá-lo ♥

Até o próximo o/
Kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou o Sasuke-kun e você tem que me amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.