I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 25 - Bem-Vinda Sarah Gilbert Bennett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/26

POV Elena

Ao que parecia nossa bruxinha daria a luz hoje, começara a passar mal desde cedo Jer meu irmão estabanado a trouxe para cá, para eu e Caroline cuidarmos dela como deveria.

Estávamos no hospital eu havia hipnotizado os médicos e eles realizariam o parto da Bonnie, ela passava cada vez mais dores que eu imaginava que era normal, já que minha gatinha não viera da forma convencional.

Todos aguardávamos na recepção do hospital, até mesmo Olivia e Damon que estavam em constante alegria eu queria muito que nada mais os atrapalhasse, isso não era justo com ambos.

As horas foram passando lentamente.

[…]

Finalmente a garotinha de Bonnie havia nascido, Sarah, esse era o nome que ela e meu irmão haviam escolhido e dado de presente a minha sobrinha.

Não se lembrava de ver ambos mais felizes, já havia se passado algumas horas e como fora parto normal induzido à magia Bonnie já estava em sua casa e todos nós estávamos lá.

Sarah era morena, porém mais clara que a Bonnie, tinha os cabelos lisos do Jer e seus olhos eram marrons claros a mistura perfeita dos dois, ela vestia uma roupinha vermelha e ela era tão pequena que mal cabia nos braços da Bonnie.

Alice saltitava do meu colo para o do Stefan, ambos riamos de nossa filha que mais parecia uma maluquinha brincando, até mesmo Olivia e Damon riam.

-Tem como ficar quietinha Alice? – perguntou Damon.

-Não, aqui tá chato – disse ela.

-Você não quer ver a Sarah? – perguntou Jeremy.

-Eu já vi ela tio Jer, quero ir brincar – disse Liz.

-Onde está o Kol ele é quem gosta de brincar com essa doidinha – disse Olivia rindo.

-Ele está brincando com a tia Kath – disse a menina inocente.

-Kol até que não é tão burro – disse Damon irônico.

-Katherine não é de se jogar fora – disse Stefan olhando para o irmão de forma maliciosa.

-Não é mesmo – concordou Damon.

Quase que no mesmo instante eu e Olivia demos um tapa nos irmãos Salvatore que riram e nos abraçaram.

-Não precisa ficar bom ciuminhos – disse Stefan me beijando.

-Não estava – disse rindo.

-Ah, não estava? – questionou ele erguendo uma das sobrancelhas.

-Não , sei que o senhor Stefan Salvatore é meu – sorri.

-Ainda bem que sabe disso – disse ele beijando minha boca docemente.

-É tão bonitinho – disse Alice batendo palminhas e todos nós na sala rimos.

-É lindo – disse Caroline rindo.

-Aqui tá chato – disse ela pulando em Stefan.

-Quer ir tomar um sorvete comigo? – perguntou Olivia.

-Não – disse ela e depois se escondeu no peito do pai.

Desde que Olivia contara que estava grávida Alice estava morrendo de ciúmes queria a atenção dos tios só para ela, isso não aconteceu tanto com Jeremy ou com Caroline porque eles sempre estiveram próximos a ela a fazendo acreditar que nunca os deixaria.

Mas, como Olivia e Damon haviam sumido por cinco anos ela sempre odiava quando alguém ou algo a tirava deles estava com ciúme do Damon também, mas, o tio era mais brincalhão e ela quase sempre esquecia.

-Certeza que não quer mesmo um sorvete? – insistiu Olivia.

-Que tipo de sorvete? – disse ela ainda escondida em Stefan.

-Um daqueles bem grandes – disse Damon.

- Pode ser de chocolate com morango? – perguntou ela cismada.

-Se você quiser pode sim – disse Olivia.

-E depois eu quero pipoca e algodão doce – disse ela sorrindo.

-Se você aguentar tudo isso, voce pode comer – sorriu Damon.

-Então eu acho que eu quero ir – disse ela saltando do colo de Stefan e correndo para Damon.

[…]

POV Olivia

Minha princesinha estava morrendo de ciúmes da Rachel, minha garotinha que ainda nem chegara, também tinha ciúmes do Damon pelo mesmo motivo.

Ela estava no colo do Damon quando nós caminhávamos, notava olhando para baixo que minha barriga estava mais sobressalente do que da última vez que olhei isso se deve ao fato de não ser uma gestação normal.

Estávamos indo a um parque de diversões que estava instalado em Mystic Falls, Alice estava doida para ir pela segunda vez, então Damon e eu estávamos e levando lá.

-Quer ir aonde primeiro? – perguntei assim que chegamos.

-Tomar um sorvete – sorriu.

-Está bem então, vamos tomar um sorvetinho – sorriu.

Nós compramos então o sorvete que era até maior que ela mesma, depois ela havia comido uma pipoca.

- Quer ganhar alguns ursinhos? – perguntei.

-Sim – festejou Alice.

Nós fomos até uma barraca onde tinha que acertar as latas com uma bolinha de tênis, Alice já tentara umas cinco vezes.

-Não foi dessa vez – disse o homem da barraca.

-Mais eu queria a girafinha – disse ela triste.

-Não vai ser possível mocinha você não acertou uma única bolinha.

-Acho que você deve olhar direito – disse hipnotizando ele – E deve entregar a girafinha a ela, ninguém vai ver.

-É acho que ninguém vai ver – disse ele entregando a girafinha a Alice.

A menina festejou de alegria com o bichinho.

Depois nos sentamos em uns bancos que davam a visão da roda gigante toda iluminada, o dia estava se pondo isso deixava o dia mais delicioso e um tanto mais fresco.

Alice que falara o tempo todo durante o passeio, agora no colo do Damon deitada ela ficara subitamente quieta.

- O que foi bolinha? – questionei.

-Como ela vai chamar? – perguntou ela colocando sua mãozinha na minha barriga.

-Rachel – disse Damon sorrindo.

-Como a Rachel do Glee? – perguntou ela, Alice adorava aquela Glee graças a Caroline que assistia com ela, a pequena adorava cantar aquelas músicas e confesso que até eu gostava de ver às vezes.

-Não sabemos se ela vai gostar de cantar – disse sorrindo.

-Quando ela nascer, vocês vão me esquecer? – perguntou.

-Como poderíamos esquecer você meu bem? – perguntou Damon.

-Vocês vão embora da nossa casa, vão me esquecer – disse ela.

-Vamos sempre estar com você Alice – sorri – Você sempre vai ser minha primeira filha.

-Vou?

-Vai ser sim, porque você é a minha bolinha e sempre vai ser, independente de quantos filhos eu tenha – sorri.

-Você é a nossa princesinha – disse Damon.

-Eu amo vocês – disse ela.

-Nós também te amamos – sorrimos e demos um beijo em cada lado dela.

[…]

Voltamos para casa, Alice já dormia e Stefan e Elena a julgar pelos barulhos um tanto safados estavam se divertindo um pouco, eu e Damon já estávamos deitados juntos.

Não falamos nada apenas trocamos um longo beijo e pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!