I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 23 - Eu Preciso Cuidar de Mim Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/24

POV Olivia

Abri meus olhos que estavam irritados com a luz forte, mal sábia dizer se eles tinham mesmo me salvado ou se aquilo era mais um dos meus delírios.

Katherine entrou pela porta preocupada e com os olhos negros, atrás dela Elena também entrou preocupada, ambas fecharam a porta atrás de si e se sentaram na ponta da cama onde estava deitada.

Agora olhando com mais atenção sábia onde estava deitada, era o quarto do Damon estava na cama em que nós já havíamos trocado juras e promessas de amor.

-Que susto você nos deu – disse Katherine.

-Eu nunca imaginei ver essa cena na minha vida – disse vendo ambas sentadas no mesmo lugar sem ninguém estar tentando matar ninguém.

- Olivia isso não é engraçado – disse Katherine – Porque não nos contou realmente pelo que estava passando?

-Não precisava envolver vocês – disse.

-Então era suicídio e você sábia disso – disse Elena.

-Por favor, esqueçam isso – disse triste– É passado, eu sei que errei em esconder aquilo de vocês, eu sei e só eu sei o quanto eu paguei por isso, mais, por favor, não joguem isso na minha cara.

- Você tem razão, prometa que nunca mais vai fazer isso, esconder nada de ninguém – disse Elena.

- Sendo assim, acho que tem algo que você tem que saber – sorri em falso.

- Ah, céus o que será agora? – perguntou ela.

-Alice é filha do Klaus com a Meredith – disse

-O que? – ambas as Petrova se perguntaram.

-O que vocês ouviram, temos que descobrir isso mais a fundo e rápido.

-Está bem – disse Elena.

-Agora me conte que amizade é essa entre vocês? – brinquei.

-Elena me procurou para ajudar contra Dianna, mas, eles já tinham partido aproveitamos então para colocar os assuntos em dia e descobri que ela Elena não é chata assim – brincou Katherine.

-Graças aos céus vocês de entenderam, somos as três Petrovas agora.

-É agora somos – ambas disseram.

-Liz está bem?

-Está lá embaixo com os outros – respondeu Katherine.

-Eu vou me arrumar e desço lá embaixo

-Está bem

Ambas saíram do quarto e eu corri para o banheiro, minhas roupas estavam cheias de sangue e pelo meu corpo ainda estavam cicatrizando algumas coisas.

Entrei no chuveiro de água quente, a água que cai do meu corpo estava misturada a sangue, quando por fim terminei me enrolei em uma toalha e procurei uma roupa.

Coloquei um jeans preto e uma regata da mesma cor, arrumei meus cabelos em um coque bem arrumado e desci as escadas.

Todos estavam na sala rindo e conversando, até mesmo meus irmãos,  Caroline estava tão linda enquanto sua barriga crescia assim como a linda Bonnie, afinal mulheres grávidas eram lindas.

Alice veio correndo até mim e pulou em meu colo.

-Tia que saudades – disse ela me enchendo de beijos.

-Ah, bolinha senti saudades suas também – sorri – O que tem feito?

-Brincado com o tio Kol, depois eu mostro a foto que a Tia Rebecca fez de eu maquiando ele.

-Eu vou mesmo querer ver, deve ter ficado engraçado – sorri.

- Ficou mesmo – disse.

Ela pulou do meu colo e correu para Stefan, quando ia me sentar ao lado do Kol, Damon apareceu e sorriu.

-Posso falar com você?

-Pode – disse simpática.

Então nós fomos para o lado de fora bem distante a casa, ventava de forma gostosa e um sol que começava a esquentar, estávamos sentados próximos aquele precipício de sempre.

- Pensei que nunca mais fosse ver seu sorriso.

-Eu pensei que nunca fosse ver nada – disse séria.

-Eu queria pedir desculpas Olivia.

-Damon…

-Me escuta, me desculpa por ter te traído com aquela vadia da Dianna, por desconfiar de você, me desculpa por tudo Olivia, eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é a minha vida – disse Damon.

-Damon – disse pegando em sua mão – Eu também te amo, mais eu não posso viver com você mudando de humor constantemente, com você duvidando sempre do que eu digo.

- Eu errei Olivia, sei disso e sei das consequências, eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu confio em você como jamais confiei em ninguém na minha vida.

-Precisamos de um tempo Damon, eu não aguento estar quase me erguendo e você me derrubar de novo.

-Não me deixa Olivia – disse ele triste.

-Eu te amo – disse chorando e rouca – Mais agora eu só preciso me recuperar de tudo isso, sozinha.

- Olivia…

-Eu só preciso cuidar de mim Damon…

Ambos chorávamos, pensei que nunca fosse ver algo assim como Damon chorando, eu o amava mais enquanto ele não aprendesse a se controlar eu não podia estar com alguém assim, eu não aguentava estar constantemente sendo julgada.

-Eu não posso viver nas suas constantes mudanças de humor – disse limpando meu rosto e indo embora, deixando Damon parado na floresta.

[…]

Estava na casa do Kol com ele e Rebecca, ambos assistíamos a um filme qualquer e riamos muito, embora na verdade eu quisesse me trancar no quarto e ficar quieta, mas, Rebecca insistia para que eu me alegrasse.

Mais tarde Rebecca voltou para sua casa com o Matt, que passara aqui para ver se eu estava bem e como de costume apenas eu e Kol ficamos.

Estava deitada com a cabeça encostada em seu ombro, enquanto tomava um copo de vinho, mas, de repente eu me senti estranhamente enjoada.

- Olivia você está bem? – perguntou Kol olhando para mim.

-Acho que não – disse me levantando e correndo para o banheiro onde eu estranhamente vomitei sangue, era negro misturado a algumas coisas como se fossem restos de comida.

Voltei à sala e me sentei ao seu lado, ele me olhou curioso e disse:

-O que está acontecendo?

-Eu não sei – disse.

Eu estava me sentindo estranhamente mal, meu corpo pesava e meu estomago latejava.

-Eu vou me deitar – disse meio tonta.

-Olivia quer que eu ligue para Rebecca?

-Não precisa incomodar ela, estou bem – sorri falso – Estou só me sentindo mal só isso.

-Só isso? Vampiras hibridas originais não deveriam se sentirem mal como humanas.

-Eu só preciso dormir Kol.

-Está bem – sorriu – Boa noite.

-Boa noite – sorri.

Então fui para o meu quarto, me deitei na cama vazia e me cobri o que será que estava acontecendo?

[…]

Abri meus olhos, não estava me sentindo melhor que ontem queria permanecer aqui deitada e não ir ver ninguém, mas, se eu permanecesse assim Kol informaria minhas irmãs Elena, Katherine e Rebecca e ainda a tropa de reforço a Caroline e a Bonnie.

Então me arrastei para fora da cama, estava enjoada novamente então acabei vomitando, olhei-me no espelho e vi que estava mais pálida do que o normal, entrei no chuveiro e deixei que a água gelada caísse sobre o meu corpo.

Coloquei então um vestido preto com alças grossas que faziam um X nas costas, eu ganhara da Caroline e mesmo eu estando vestida nele lembrava muito ela, calcei uma sapatilha e arrumei meus cabelos em uma trança embutida.

-Bom dia gatinha – disse Kol assim que sai do quarto.

-Bom dia Kol – disse meio cabisbaixa.

-Olivia você morreu e esqueceu-se de me contar? – brincou.

- Eu estou morta há muito tempo meu irmão – sorri.

-Você está branca, acho melhor chamar a tropa – disse ele.

-Nada de tropa – sorri – Tem sangue aí?

-Tem na geladeira – disse.

Andei vagarosamente até a geladeira, tomei um copo de uísque e um de sangue, me sentia um pouco melhor.

-Vou à mansão – disse a ele.

-Vou com você, Liz que ir a praia.

-Faz tempo que não vou à praia

-Quer vir com agente?

- Tenho que esclarecer a história do Klaus ser pai da Liz, acho que elas precisam saber.

-Precisam mesmo, Mih vem para a cidade no sábado – disse Kol.

-Finalmente irei conhecer a tão falada Mih – sorri.

-É sua boba, agora vamos.

[…]

Como de costume a grande família estava reunida, todos estavam conversando espalhados pela sala e Damon estava em um canto oposto a todos bebendo, como de costume.

-Oi – disse entrando.

-Olivia é normal alguém ficar branca assim mesmo? – questionou Rebecca o que significava que Kol já ligara a ela.

-É a minha cor – disse sorrindo.

-Não é não – disse Katherine.

-Não me encham, querem saber sobre aquela história mesmo?

-Queremos – disseram.

Liz apareceu me abraçou e deu vários beijos e depois sumiu com o Kol.

- Conte tudo – disse Tyler.

-É Verdade sobre a Liz? – perguntou Stefan.

-É sim – respondi – Ela é filha do Klaus com a Meredith.

-As idades não batem – disse Elena e Katherine.

-Justamente, esse livro que eu roubei Dianna não é a dona legitima e a bruxa que era mesmo dona usou um feitiço para tardar o envelhecimento da Liz ela deve ter tipo uns 18 anos de verdade, mesmo que a idade dela atual não siga esse raciocínio – disse.

- Exatamente – disse Rebecca – Liz nunca estará segura, ela é da família original por isso vocês já tiram o que ela ainda vai passar, ela leva tipo 5 anos para crescer 1.

-Isso é possível mesmo, só que eu não conhecia ninguém que tivesse esse tipo de feitiço – disse Bonnie.

-Temos que ficar mais espertos – disse Stefan.

-Atenção redobrada em Liz – disse Tyler.

-Nós vamos cuidar – disse Katherine.

[…]

Conversamos sobre isso por mais um tempo, procurando formas de proteger a minha sobrinha, até que a conversa foi ficando menos tensa e mais leve e divertida.

- Eu preciso de uísque – disse me levantando, Rebecca que desconfiava ou sábia de alguma coisa me olhou feio.

Peguei um copo e tomei, mas, logo aquilo me fez mal e eu corri para o banheiro a fim de vomitar.

Depois que sai fiquei apoiada na parede com a cabeça baixa e todos me olhavam.

-Está tudo bem Olivia? – questionou Damon.

-Está – menti ofegante.

-Ela está mentindo – disse Rebecca.

-Estou ótima – disse.

Assim que dei o primeiro passo minhas pernas amoleceram e eu caí no chão.

-Olivia você está bem mesmo? – ouvia alguém me chamando.

-Leva ela para o seu quarto Damon – disse outra pessoa.

-Algo está errado com ela – disse alguém.

Então tudo escureceu [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!