Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 1
Damn Photo


Notas iniciais do capítulo

É só um pequeno capitulo, para as coisas não acontecerem muito rápido, espero que gostem, não pretendo deixas as coisas num ritmo lento, e enfim... Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/1

A noite já tinha chegado quando Stiles chegou em casa, tinha tido uma dia muito conturbado, inclusive tinha ido na floresta com seu melhor amigo Scott, para procurar a bombinha de ar, que o mesmo tinha deixado cair na noite anterior. Estava cansado como nunca tinha ficado antes, e tudo que queria era deitar-se na cama e dormir até chegar o fim da semana, e quando chegasse, ia continuar dormindo.

Tomou um banho rápido, e vestiu um samba-canção, vermelho e dourado, que tinha ganhado de sua avó no dia do seu aniversário. Quando estava pronto para deitar seu telefone tocou.

“O que foi agora, Scott?” Perguntou Stiles, fazendo sotaque de despreocupado.

“Lembra do Derek?” Perguntou Scott afoito, nem esperou que o amigo respondesse e prosseguiu. “Você tem que ver agora o que descobri sobre ele.”

“Derek? É o cara, alto e moreno, sem contar esquisito, que encontramos na floresta e quase nos matou de susto, confere?” Começou.

“Esse mesmo! Stiles vem pra cá agora.” Scott elevou a voz.

“Scott, eu acabei de tomar banho e estava quase deitando, estou cansado, e acabei de te ver, estava crente de que não precisaria mais ver essa sua cara levemente irritante hoje.” Stiles brincou.

“Quão engraçado você é, mas me responde... Você vem ou não?” O garoto do outro lado da linha perguntou, transmitia um pouco de raiva em sua voz.

“Tudo bem, estou indo.” Stiles respondeu.

Quando chegou à casa do Scott, o garoto finalmente se perguntou o porquê de ser tão facilmente influenciado pelas decisões do melhor amigo, e hesitou antes de subir as escadas. Pensou em voltar para casa, mas já tinha chegado tão longe, e voltar só por um orgulho idiota não iria valer a pena, então passou as costas da mão na boca, coçou a cabeça, e subiu.

Estava usando as mesmas calças jeans que tinha usado durante o dia, e estava com uma camisa do superman, preta, usava um capote surrado e sujo – que só servia mesmo para proteger do frio que soprava mais forte do lado oeste da cidade –, e usava sandálias com meias, costume seu de quando precisava pegar água na cozinha ou ir ao banheiro depois de já ter deitado.

“Stiles, achei que não fosse chegar nunca.” Scott, estava sentado numa cadeira de frente para o computador, parecia muito entretido com o que estava vendo, e nem virou para olhar para Stiles enquanto dizia. “Corre aqui, procurei sobre o Derek Hale no Bing! e você não acreditar o que encontrei.”

“O que leva uma pessoa a fazer uma pesquisa sobre um psicótico doido?” Perguntou Stiles, para ninguém em especial.

Quando chegou ao lado de Scott, viu que o que amigo estava olhando era a ficha criminal do rapaz misterioso, Derek, aparentemente era uma longa ficha, pensou Stiles, mas depois percebeu que grande parte eram só anotações ou depoimentos.

“Uau, o cara é realmente perigoso.” Disse Stiles num sussurro quase inaudível. Foi quando desviou os olhos para a foto de Derek, seus olhos ficaram presos por um segundo na foto, não tinha reparado nele, mesmo quando tinha o encontrado na floresta.

Derek Hale era um rapaz notável, alto, moreno, e aparentemente durão, como um dos bad boys de grandes historias de ficção, usava tanto na foto quanto no dia-a-dia uma camisa preta e uma jaqueta de couro também preto, jeans surrados e um sapato escuro sem marca. Stiles era o contrário, não era tão alto, nem tão charmoso, o garoto tinha o cabelo curto e uma cara de nerd que considerava lamentável.

“Stiles!” Scott, o interrompeu dos devaneios.

“O-Oi” Disse gaguejando, e desviando os olhos da foto, para que Scott não percebesse que ele estava entretido com o que não deveria.

“Se eu não te conhecesse, e não soubesse do seu amor por Lydia, pelo jeito que estava olhando para foto do Derek, diria que está interessado nele.” Scott soltou uma risada alta, jogando a cabeça para trás, mas parou quando percebeu que Stiles permanecia muito sério. Talvez nervoso.

“Para que me chamou aqui mesmo?” Questionou.

“Por que Derek foi liberado da cadeia, mesmo sendo acusado de assassinato de uma garota qualquer, e aqui nesse site...” Ele indicou com o dedo a fonte no computador. “... Diz que ele vai voltar a estudar, e pela lógica, é no mesmo colégio que o nosso.” Scott parecia agitado.

“Sim, e...” Stiles deu de ombros.

“E nossa segurança está ameaçada, você não vê?”

Stiles parou de escutar, não intencionalmente, sua mente estava sendo sugada pela imagem do Derek parado a sua frente, com aqueles olhos escuros e profundos, tinha algo de realmente misterioso nele, mas gostava de mistérios, e além do mais, não conseguia imaginar Derek o machucando, não de um jeito ruim e que ele não concordasse, mas simplesmente... Estava do lado de Derek por alguma razão, e isso o fazia estremecer.

“Acho que está sendo precipitado Scott.” Finalmente disse.

“Precipitado?” Scott parecia não estar acreditando no que o amigo estava dizendo.

“Sim, Scott. Dê um chance a ele, pode ser que ele não tenha realmente matado aquela garota, e se tiver feito, pode ser também que esteja arrependido... Pense por esse lado.” Stiles deixou um sorriso escapar quando imaginou o garoto se desculpando na frente da cidade, por ter matando a garota, com as roupas de sempre e com uma voz tão grave e boa para os ouvidos que...

“Ok, você tem razão, pode ser que eu esteja fazendo tempestade em copo d’água, sendo que nem o conheço” Scott disse.

“Pois é, mas se você não se importa agora estou indo dormir. Tchau e até amanhã.”

De volta a sua casa, Stiles não sabia mais se queria dormir, agora que sua mente estava voltada para muitas coisas, inclusive ao fato de que veria novamente Derek no dia seguinte. Não entendia como podia estar, aparentemente, tão vidrado na estética de uma pessoa que outrora odiava com todas as suas forças, e tudo por culpa de uma mísera foto de delegacia.

Mas logo afastou os pensamentos, primeiro porque não se permitiria pensar em um psicótico. Segundo, porque não pretendia se deixar gostar de um homem, já que era heterossexual, e não queria mudar isso. Terceiro, por causa de Lydia.

Deitou-se e ficou esperando por seus pensamentos, pensou em Lydia, a ruiva pela qual era apaixonado loucamente (e a qual queria que fosse a mãe de seus filhos), mas a ruiva só tinha olhos para um garoto popular e arrogante que, por alguma acaso vinha a ser seu namorado, Jackson. Repreendeu os pensamentos a respeito do Jackson da sua mente porque seu ódio pelo garoto era notável.

Depois pensou em... Derek Hale.

“Droga.” Stiles disse em voz alta, mas deixou que sua mente fosse invadida pela imagem do moreno.

Tinha ido dormir sorrindo naquela noite, se roendo de raiva por dentro, por ter se permitido pensar em um "estranho" daquela forma, mas parar parecia algo humanamente impossível, toda vez que repreendia a imagem ou a voz de Derek da sua mente, algo o fazia pensar nele novamente, era uma droga de sentimento idiota e passaria com o tempo, era só um momento, Stiles disse para si mesmo, e tinha certeza disso. Só estava confuso, por conta de Lydia nem saber sobre sua existência. Derek era só uma distração da mente, afinal, quem nunca pensou em outras pessoas quando na verdade ama outra? Stiles na verdade amava Lydia, e queria que esse sentimento permanecesse para sempre com ele. Daria sua vida por alguém que amasse, e esse alguém era Lydia, não Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, para eu saber se gostaram ou não.