Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 2
Laudable Freak


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo espero que realmente gostem. E continuem deixando reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/2

Quando amanheceu, Stiles levantou da cama, exausto, não tinha dormido nenhum pouco, estava agoniado demais.

Tomou um banho quente e, depois de se arrumar, ficou imaginando o inferno que estaria a escola, todos falando sobre Derek em todos os cantos. Na maioria das vezes falando mal, e o restante, muito mal.

“Stiles? está pronto?” Seu pai perguntou, estava do outro lado da porta, e nem se quer tinha cogitado entrar no quarto.

“Sim, pai, só um instante.” Respondeu, terminando de colocar uma camisa com o escudo do Captain America, uma bermuda escura e um vans também escuro.

Olhou para o celular e percebeu que estava desligado, tinha desligado antes de dormir, caso Scott resolvesse te ligar novamente no meio da noite. Quando ligou, não foi pego de surpresa quando o celular começou a vibrar, e a cada vibração aparecia na tela. “Nova mensagem de Scott-Babaca”. No total eram 13, e todas diziam a mesma coisa: "Onde você está?"

“Scott?” Perguntou seu pai, sem tirar os olhos da estrada.

“Sim... Ele está estranhando meu atraso. Só isso.” Respondeu.

"Uma, ou ele está muito preocupado com você." O xerife fez uma pausa. "Por gostar muito de você... Ou ele...”

“Ok pai, depois falamos sobre isso, agora tenho que ir.” Stiles desceu do carro e foi correndo, tentando ajeitar a mochila corretamente nas costas. E pensava: da próxima vez venho com meu carro.

“Onde você estava?” Scott tinha surgido na frente do amigo do nada, Stiles se perguntou de onde ele tinha surgido, mas depois notou que Scott era estranho demais para ser entendido.

“Por que essa preocupação toda?” Stiles riu “Você me liga tanto, que meu pai acha que você é mais do que meu amigo.” Disse.

“Acho que minha mãe também pensa isso. Ok. Isso é muito estranho” Scott se afastou um pouco de Stiles e depois deu um murro no ombro do amigo, que arfou, e deu uma risada exagerada.

Muito estranho, pensou Stiles, queria gritar, mas preferiu deixar só no pensamento, e no lugar disse.

“Então, o pessoal está falando muito sobre a chegada de Derek?”

“Não, como eu imaginava. Inclusive ele nem chegou aqui ainda, achei que fosse mais pontual.” Respondeu Scott.

Stiles apenas sorriu.

“Cara, Derek é nosso herói, ele é tão psicótico, foi ele quem me fez gostar de assassinatos e mortes, tanto as idiotas quanto as assustadoras, ele é uma aberração louvável.” Scott deixou escapar, sem se arrepender de nada que tinha dito.

“Agora virou fã de um assassino? A que ponto chegou?” Scott parecia decepcionado.

“Tudo bem Stiles, já percebi que hoje você não acordou no melhor dos dias não é?” Scott estava com o punho cerrado e com a voz raivosa.

“Na verdade não...” Disse. Só um pouco nervoso.

Stiles deixou Scott para trás, e foi para a biblioteca, tinha marcado para encontrar com Danny, precisavam estudar, e muito, um assunto de Biologia. Pelo caminho, tentava escutar a conversa dos outros para saber se estavam falando do Derek, mas ninguém parecia saber que o assassino ia chegar. Era decepcionante, e ao mesmo tempo bom, para ele.

“Stiles. Espere.” Stiles virou-se e encontrou com o coordenador da escola, era um simples rapaz, não tão velho, e estava correndo lentamente em sua direção, uma garota de cadeira de rodas que conseguia "correr" mais que ele, passou na sua frente e virou num dos corredores.

“Algum problema Sr.?” Perguntou Stiles.

"Na verdade nenhum, gostaria de saber se tem algum armário vago perto do seu." Parecia estar analisando as expressões faciais do garoto. "Tudo bem, eu sei que tem, mas achei melhor vim falar com você primeiro, sobre..." Começou.

“... Colocar o armário de Derek Hale perto do meu?” Stiles teminou a frase, afoito e com um tom de assustado.

“Como sabia disso?” Perguntou o coordenador, chocado.

“Existem essas pequenas vantagens quando o seu pai é o xerife da cidade.” Stiles sorriu.

“Algum problema a respeito disso?” parecia um questionário idiota, pensou Stiles.

“Não, tudo bem, pode colocar o armário dele do lado do meu, não vejo problema nenhum disso.” Respondeu e, automaticamente, começou a pensar em todas as vezes que veria Derek, parado ao seu lado, procurando por livros, drogas, armas de fogo ou qualquer coisa que ele guardasse em seu armário escolar.

Stiles chegou á biblioteca ofegante. Danny estava esperando por ele em uma das primeiras mesas.

“Por que demorou tanto?” Perguntou Danny, levantando os olhos da mesma forma assustada que sempre fazia.

“História longa, acho que não vai querer escutar...” Disse. “Mas enfim, você já sabe sobre a chegada de Derek Hale né?” Stiles perguntou, tentando parecer despreocupado, por que Danny tinha um olhar perceptível demais para esse tipo de coisa, e a última coisa que ele queria, era se tornar alvo de chacota, não só do amigo, mas dá escola toda talvez.

“Você quer dizer ele?” Danny, apontou para o outro lado da sala.

Os olhos de Stiles seguiram hesitantes o dedo indicador do amigo até se depararem com Derek. O moreno estava com os mesmos jeans surrados e jaqueta de couro preta, mas a camisa de dentro não era também preta dessa vez, era vermelha.

O garoto estava dedicado a um livro, tudo a sua volta parecia não existir, Stiles lembrou-se que ficava assim quando era mais novo e se afogava em livros por se sentir sozinho na maior parte do tempo, depois conheceu Scott e as coisas melhoraram... Um pouco.

Estava rezando para que Derek não olhasse para ele, porque só de pensar no olhar pesado do moreno sobre si, já o deixava arrepiado. Voltou sua atenção pro Danny.

“Ok, o que um assassino frenético estaria fazendo lendo um livro?” Disse. “Isso não é coisa para gente da nossa espécie? Digo, nerds idiotas... Bem, você entendeu”

Danny apenas o ignorou, e continuou com os olhos fixos em uma fileira de livros que estava atrás de Stiles.

"Viemos aqui para estudar Biologia, certo?" Stiles remexeu na mochila, procurando um caderno, canetas ou o módulo de Biologia. Pegou um caderno e um questionário e colocou sobre a mesa. A tarde não tinha sido tão agitada, tirando o fato de que algumas vezes, tirava os olhos do trabalho, e olhava para Derek, seu coração palpitava a cada olhada. Era como pular de um avião sem paraquedas, tirando o fato de que não podia gritar por mais que quisesse.

Stiles chegou ao penúltimo horário se sentindo aliviado porque não tinha encontrado com Derek em nenhum dos horários anteriores, e rezava para não ter que encontrar nos próximos, tinha feito dupla com Danny em Biologia, mesmo querendo ficar ao lado da Lydia, e as outras duas foram aulas individuais, não tinha tido nenhuma aula com Scott, o que de certo modo era frustrante.

Foi em direção ao seu armário quando o sinal finalmente tocou, pensando na barra de cereal que tinha guardado lá dentro a mais ou menos uma semana atrás, exatamente para quando sentisse fome e não tivesse dinheiro pro lanche. E então se deu conta, de que seu armário era ao lado do de Derek, e todo mundo ia aos armários quando o sinal batia. Automaticamente repreendeu ter aceitado a oferta de deixar o moreno no armário ao seu lado, mas não tinha mais nada que pudesse ser feito. Por um lado ele queria encontrá-lo, para matar a saudades, e por outro não, por que queria manter-se sob controle.

Mas então o encontrou.

Derek estava de costas, provavelmente estava organizando seu novo armário. Droga, pensou Stiles.

Não pretendia puxar assunto, falar sobre garotas, ou sobre armário com Derek, só queria pegar sua barra de cereal e dar o fora dali o mais rápido possível.

“Olha só, parece que temos um novo assassino... Ops, colega na escola.” Stiles virou e percebeu que era Jackson, que estava implicando com Derek, mesmo o último sendo 3 vezes o seu tamanho. Jackson parecia confiante.

Derek apenas riu e voltou, novamente, a sua atenção para o armário.

“Babaca.” Jackson disse irritado, chutou a porta de metal do armário de baixo e saiu.

Foi quando o moreno virou-se para olhar Jackson saindo soltando fogo pelas ventas que reconheceu Stiles.

“Você é o garoto que eu encontrei na floresta.” Disse.

“Claro, inclusive quase me matou de susto quando deu uma de louco para cima de mim e do Scott.” Stiles retrucou, de cabeça baixa, com medo de olhar nos olhos de Derek, já estava tremendo o bastante.

“Desculpe-me por isso.” Derek disse calmamente. Então, ele é inofensivo. Stiles pensou, sem querer acreditar. “Mas na verdade, vocês mereceram, não devem ficar andando pela floresta à noite.”

“Mas era dia quando nos encontramos.” Disse Stiles.

“Acha que eu não os vi, na noite anterior?” Começou. “Bem, vi seu amigo, mas sei que você estava junto.”

“O que? Você por acaso vive no meio do mato? Isso é estranho.” Stiles estava de boca aberta.

“Não é atoa que me chamam de bicho do mato. Ah e em relação ao estranho, um garoto que vai à noite para a floresta com outro garoto, não deveria ter o direito de...” Derek pareceu pensar. “Deixa pra lá.”

Saiu andando logo em seguida, deixando Stiles sem palavras, coisa que nem todos conseguiam fazer, o garoto tinha uma língua afiada – quando o assunto eram debates.

Até arrogante, ele conseguia ser sensual. Foi o que Stiles pensou, mas logo deu um tapa no rosto para evitar esse tipo de pensamento e saiu correndo atrás do moreno, precisava fazer algumas perguntas.

“Derek!!” Chamou em voz alta.

Mas o moreno já tinha desaparecido em meio ao caos do intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por reviews.