Novas Estudantes... E Novos Sentimentos escrita por GiikahL


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264835/chapter/6

Aoi: Ah, Akemi-chan amanhâ vai ter um jogo- treino no Clube de futebol em que estou, você quer ir?

Akemi: Claro, estarei lá.

Depois Akemi entrou no carro e foi embora.


P.o.v Eu ^^

Aoi acordou cedo, fez sua higiene matinal, tomou café e foi para a escola, encontrou Tenma no caminho e foram juntos. Tenma estava muito animado afinal hoje era o dia do jogo-treino.

Foram para as aulas e depois foram para o clube, os meninos foram se trocar enquanto as meninas arrumavam as garrafinhas e as toalhas, daqui a pouco o outro time chegou. E os dois times começaram a conversar, ainda faltavam 10 minutos para começar o jogo.

Aoi olhava para ver se sua amiga chegou mas nem sinal dela.

Natsume: Aoi, você está procurando alguém?

Aoi Sim, minha amiga, a convidei para vir hoje aqui.

Akane: Então daqui a pouco ela chega.

Haruna: Verdade.

Então uma garota de cabelos brancos lisos, usava uma boina que cobria o lado esquerdo do rosto, as roupas eram: Um vestido branco até o joelho tomara-que-caia, uma sapatinha vermelha e um casaquinho vermelho. Aparencia:

http://img140.imageshack.us/img140/1632/redeyes11.png

estava do outro lado da quadra e Aoi logo a reconheceu e correu até onde ela estava.

Aoi: Oi Akemi- chan.

Akemi: Oi Aoi.

Aoi: Que bom que você veio, vem vou te apresentar as minhas amigas.

Akemi: Ficarei feliz em conhece-lás.

Aoi pegou na mão de Akemi e a levou onde estavam as gerentes.

Aoi: Meninas essa é a Akemi, Akemi-chan essas são Natsume, Akane, Midori, Haruna e Aki. - quando citadas acenavam-.

Akemi: Prazer em conhece-lás.

Todas: Prazer.

Os meninos que até agora nem tinham percebido que uma garota aparecerá, finalmente perceberam.

Hiroto: Quem é?

Midorikawa: Não sei.

Endo: - foi até a garota- Oi, sou Endo Mamoru e você?

Akemi: Sou Akemi, prazer. -sorriso-

O que deixou alguns garotos corarem  (só aqueles que não tem par romantico). Endo apresentou o time e os integrantes do outro time. Começaram o jogo e as garotas ficaram assitindo e conversando. Aki e Haruna perceberam que alguns jogadores não paravam de olhar para a Akemi. E tiveram uma ideia.

Haruna: Meninas, querem ir no parque de diversões no Sábado?

( já era Sexta)

Akane e Midori: Hai!

Natsume: Ok.

Aoi: Pode ser, Akemi-chan vamos?

Akemi: Claro.

Aki: Então tá combinado vamos amanhâ no parque de diversões, Haruna você convida os meninos?

Haruna: Hai!

Depois do jogo, Akemi foi embora porque já estava tarde e Haruna foi falar com os meninos.

Haruna: Meninos, querem ir no parque de diversões amanhâ com a gente?

Kido: Tá.

Endo: Haruna quem vai?

Haruna: Eu, Aoi, Aki, Akane, Midori, Natsume e ....

Aki: A Akemi.

Todos os meninos concordaram em ir amanhã.


Amanheceu....

As garotas já estavam acordadas procurando uma roupa para irem no parque, enquanto os meninos jogando no Xbox e jogando futebol.

Deu o horario para se encontrarem e todos já estavam no parque, quase todos ainda faltavam Endo.

Endo: Yo, minna.

Goenji: Onde você estava Endo?

Endo: É que eu fui buscar minha prima, ela veio comigo.

Tommoyo: Yoo.

Todos: Yoo.

Tommoyo: Ah, eu trouxe uma amiga a Ayame.

Ayame: Oi. - corada-

Goenji: Oi. -babando-




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se tá bom, se tiverem ideias, comentem xD