Novas Estudantes... E Novos Sentimentos escrita por GiikahL


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264835/chapter/5

Aki: Ah, Oi Isabella. -sorriso- Pessoal essa é a Isabella, Isabella essas são Natsume, Aoi, Akane, Midori, Fuyuka e Haruna.

Isabella: Prazer. - se sentando na frente da arvore-

Todas (menos Aki e ela): Prazer.

Natsume: Isabella, venha se sentear para cá. - apontando para o banco que estavam sentadas-

Isabella:Hm.... não obrigado, tô com preguiça de ir até aí.

Aki: Eu falei. - risos-

???: Oi, vocês sabem onde está Endo Mamoru?

Haruna: Sim, ele está ali. - aponda para o campo-.

Fuyuke: Quer que eu chame ele?

???: Sim, obrigada.

Fuyuka: ENDO!

Endo: - vai na direção dela- Hai!

Natsume: Quem é você? - pergunta para a garota bem branquinha com cabelos castanhos chocolate cacheados e olhos verdes claros.

???: Ah, e- mas foi interrompida.

Endo: Yo, prima. - vai abraça-lá-.

Todos (menos eles): Prima?

???: Oi, primo.

Endo: Ah, é. - olha para os amigos- Minna essa é Tommoyo Endo, minha prima.

Todos (menos os dois): Tommoyo Endo !?

Tommoyo: Sh, falem baixo.

Natsume: Tommoyo, o que veio fazer aqui?
Tommoyo: Como cheguei hoje em Inazuma não sabia onde era a casa do Endo, então vim procurar ele na escola. - sorriso-

Aki: Ahh...

Goenji: Então você já vai Endo?

Endo: Sim.

Tommoyo: Primo, treine mais, vou ficar olhando o quanto você melhorou desde que eramos pequenos, ok?

Endo: Ok, prima, então vou mostrar o quanto melhorei.


P.O.V Fubuki


Parece que a Tommoyo está bem, faz muito tempo que eu não a vejo, mas acho que ela não se lembra de mim ou lembra. Não sei ainda, mas estou feliz por ve-lá de novo.

P.o.V Aoi ^^

Depois do treino todos foram embora para suas casas , pois amanhâ teriam um jogo treino, estava voltando para casa quando vi Akemi e fui correndo falar com ela.

Aoi: Yo, Akemi-chan.

Akemi: Oi, Aoi. -sorriso-

Aoi: Akemi-chan, já está tarde você vai para sua casa sozinha? - Estava preocupada porque já era bem tarde.

Akemi: Não, daqui a pouco ligo para o meu motorista.

Aoi Até lá, para você não ficar aqui sozinha venha na minha casa, pode ser?

Akemi: Não vou incomodar?

Aoi: Claro que não, minha mãe só chega mais tarde então tudo bem e também eu não ficaria tão preocupada.

Akemi: Obrigada Aoi, fico honrada de te conhecer.

Depois fomos para minha casa e entramos no meu quarto para eu colocar minha mochila, depois Akemi foi ligar para seu motorista mas ela foi ligar lá na sala, falou que preferia ligar na sala. Depois de um tempo um carro veio pega-lá, estava muito escuro então não vi como ele era.

Akemi: Aoi, obrigada por me convidar para visitar a sua casa, fico muito agradecida.

Aoi: Ah, Akemi-chan amanhâ vai ter um jogo- treino no Clube de futebol em que estou, você quer ir?

Akemi: Claro, estarei lá.

Depois Akemi entrou no carro e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai por ter demorado a postar, muito trabalho escolar.
Comentem, xD