Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 23
A Caça ao milhão!


Notas iniciais do capítulo

A Grande Final! Quem vai ganhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/23

Chris- Ah! Finalmente o último capítulo do Estúdio com os novos desafios! Depois de vários gêneros de filmes malucos, hoje será o Mais maluco de todos! Anteriormente, Os nossos Três finalistas tiveram comida boa. E tiveram o melhor jogo de Bicho inimigo de todos. Ann Maria e Zoey desistiram deixando tudo nas mãos de Scott. Scott fez sua decisão e eliminou Ann Maria.

E agora é a grande Final! Grande Final de que? Do ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(abertura)

Chef toca um trompete e Chris começa a fazer barulho.

Zoey- Desafio? Cinco da Matina?

Scott- Puxa! Eu é que perdia 1.000.000 para Zoey para fazer este desafio lá para umas...11?

Zoey- Sério?

Scott- Não!

Chris- Parem de reclamar marujinhos! Argh! Temos umas pessoas da Terra Firme querendo falar com vocês!

Dois estagiários aparecem carregando uma TV nas costas e vemos Mike.

Zoey-Mike! Meu amor!

Mike- Oi Zoey! Estou aí para te ver competir! Te desejo muito boa sorte!

Zoey- Awn!

Scott cruza os braços e revira os olhos.

Scott- Que Melosidade!

Mike- Tchau linda! Te vejo mais tarde!

Chris- Agora! Scott!

Scott-Juniper!!!

Juniper- Oi, amor! Não gostei daquela Tori irritante! Não posso estar aí mais verei daqui de casa!

Scott- Tchau meu amor! Beijos!

Zoey- E eu sou a melosa!

Chris- Ok, prontos para o último desafio marujo?

Scott- Deve ser de Pirata né?

Chris- Marujo esperto!

Scott- Para de me chamar assim!

Chris- Ok, o desafio e hoje é uma caça ao milhão! Tenho aqui pistas para vocês acharem o milhão! O primeiro a achar leva! A pista Número um está na Tenda Gororoba! Vai!

Os dois correm para a tenda gororoba e começam a procurar.

Chris- Não poderia deixar a vida deles tão fácil assim né? * aperta um botão *

De repente um bando de papagaios de tapa-olhos começam a voar pela tenda.

Zoey- Ah! Papagaios! Chris? Isto é rídiculo!

Scott- Tudo o que o Chris faz é ridiculo!

Zoey- Pule nas mesas!

Scott- Não sou bom em pular!

Zoey- Que pena eu sou!

Ela dá uma cambalhota tripla, para na cozinha pega uma garrafa onde estava a pista.

Zoey- Todo filme de Piratas tem Pistas nas garrafas!

Scott- Droga! Vou procurar a outra garrafa com a pista!

De repente ele se depara com mil garrafas com papéis dentro.

Scott- Ok, 999 garrafas não servem para nada.

Zoey- Aqui diz: “Para seu sonho se tornar realidade, vá pra onde o sonhos terminam”. O Teatro do Chef de Ouro!

Zoey corre em direção ao Teatro.

Scott- Não! Não! Não! Faltam ainda 724 garrafas para procurar! Não! Não!

Zoey:

Zoey- Aqui! Onde deve estar? De trás da arquibancada?

Ela procura e não acha nada.

Zoey- Já sei! Deve estar atrás do palanque de madeira do Chris!

Ela procura e não acha nada também.

Scott:

Scott- Essa! Achei! Uhulll!

Ele sai da cozinha mais é atacado por papagaios.

Scott- Onde os sonhos terminam? No Teatro Chef de ouro?

Scott chega lá e vê Zoey saindo.

Zoey- Estava atrás das estátuas gigantes do Chef do lado do Teatro. Não sabia que o Chef ficava tão bem de ouro!

Scott- Droga estou atrasado! Onde deve estar? Na Fiascosine!

Ele entra na Fiascosine e revira ela toda.

Zoey:

Zoey- Para achar o milhão vá para o lugar onde o jogo começou! Já sei! No Set Aliens! Lá tudo começou!

Zoey sai correndo para o Set.

Scott chega e começa a procurar também.

Os dois procuram muito bem e são muito rápidos.

Eles correm por todo o set até que acham o milhão atrás do fantasia de aliens do Chef.

Chris- Este pessoal é brabo, hein? Tá na hora do piratas!

Piratas aparecem e começam a atacar eles Zoey quase fica sufocada com um mar de piratas em cima dela. Apenas podíamos ver sua mão.

A câmera aparece em câmera lenta e vemos Scott correndo bem devagar *

Scott- Vou ganhar!

Zoey- Vou perder!

Flashback:

Mike- Vou torcer por você linda!

Mike- Vai Zoey!

Mike- Ganhe por nós amor!

Mike- Eu te amo!

Zoey- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Zoey sai correndo e ela e Scott aparecem correndo em câmera lenta. Os dois estão quase tocando a maleta mas vemos que alguém tocou antes e foi.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Zoey!

Todos comemoram e Scott cumprimenta Zoey.

Zoey- Isso! Nem acredito! Isso é por nós dois Mike!

Mike a abraça bem forte.

Zoey- Que legal! Uhul!!!

Chris- Parabéns Zoey! Agora todos até os eliminados me encontrem na Tenda Gororoba!

Refeitório:

Chris- Parabéns a Zoey por ganhar! Quero avisar a vocês que terá uma nova temporada!

Todos comemoram.

Chris- Continuando...Sem vocês...

Todos- Ah!

Chris- Nossos produtores chamaram 13 novos participantes e fizemos uma votação para apenas um de vocês entrar e o vencedor é.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................Tori!

Tori- Oba! Mas, ainda te ignoro Chris!

Chris- Ótimo! Sem Fã maluca! Este é o fim! Agradeço por todos! Não percam a nova temporada! Este foi o ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo será um resumo de temporada!