Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 22
Semi-Final Animal!


Notas iniciais do capítulo

Chris- Grande Semi-Final Galera! Quem vai para final você descobre aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/22

Chris- Olá pessoal de casa! Este é o penultimo desafio do jogo! A grande final de Três! Anteriormente, os nossos participantes foram de ônibus até a Cabo Canaveral num desafio na NASA! Ele ficaram dentro de um foguete maluco. Eles tinham que escapar de qualquer jeito.

Zoey foi bem sendo a primeira a sair do foguete! Depois, Scott e por Fim Ann Maria. No fim Mike saiu do programa. E agora temos apenas Três pessoas e o jogo está acabando! Não percam este capítulo do ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(abertura)

Os participantes aparecem no Refeitório comendo comida boa e gostosa.

Zoey- Pão fresco? O Pão mais fresco que o Chef deu foi de duas semanas.

Ann Maria- Aproveita que o pão é de hoje e a fruta não tem minhocas e nem esta estragada!

Scott- Muitos mimos significa desafio rídiculo, humilhante ou doloroso.

Ann Maria- Isso é que é...........

Ann Maria- Vida! Delicia!

Zoey- Puxa! Efeito especial!

Scott- É só mudar no BrOffice.org Writer.

Ann Maria- Vocês acham que o desafio será dificil?

Scott- Para falar a real...todos os desafios são dificeis!

Chris aparece.

Chris- Fala aí participantes como vão?

Ann Maria * com a boca cheia *- Bem! Quer um pouco?

Chris- Não...como cão os finalistas tem meia hora para expressar seus sentimentos no confessionário!

Scott- Eu sempre soube que chegaria tão longe. Também sei que irei vencer e ninguém vai me impedir!

Ann Maria- Eu sempre soube que chegaria tão longe. Também sei que irei vencer e ninguém vai me impedir!

Zoey- Puxa! Estou tão feliz por estar entre os três finalistas! É uma emoção! Eu vencerei por você Mike! Já tenho saudades....

Scott- Quem vai vencer o desafio? A resposta: Eu!

Ann Maria- Estou pronta! Menos que o desafio tenha algo relacionado a animais o que é impossivel, né? É impossivel?

Zoey- Mike...Ai ai! Por que tinha que sair?

Chef- Estes adolescentes são tão melosos e arrogantes!

Chris- Ok...Para o desafio...

Chris- Ok...agora que vocês já desabafaram...

Ann Maria- Não totalmente...

Chris- Tanto faz! Hoje o desafio seria de Bicho amigo...mas...Resolvi mudar para: Bicho Inimigo! Hehe! Será muito mais divertido!

Ann Maria* olhando para o teto *- O que eu disse espíritos? Nada de desafios de animais! Espíritos idiotas...

Chris- Bom...o desafio será o seguinte: Tenho um roleta com fotos de vários animais: Jacaré, Cobras, Avestruzes, Ezekiel...

Scott- Ezekiel?

Chris- Sim...

Ann Maria- Essa não!

Chris- Continuando...Tem vários bichos malucos. Cada um vai girar a roleta e no animal que parar o desafio era algo relacionado a ele. Quem desistir sai do jogo imediatamente! I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E!!! E se ninguem desistir aquele que ganhar mais pontos ganha imunidade e pode escolher alguém para ir para a final junto! Peguem papeizinhos neste chapéu.

Chef aparece com um chapéu cheio de papeizinhos.

Scott- Ultimo a realizar o desafio! Hehe!

Zoey- Primeira a realizar o desafio

Ann Maria- Segunda a realizar o desafio! Surpresa, não?

Chris- Hahaha! Ironia no ar! (rimou ^^)

Scott- Para de enrolar e gira logo Zoey!

Zoey- Ok...

Zoey gira e para em jacaré.

Zoey- Jacaré?

Chris- Sim...O desafio do Jacaré é o seguinte: Você tem que tocar num jacaré raivoso dormindo no lago do jacaré raivoso dorminhoco! Ah! Eles tem sono leve! Levíssimo!

Zoey- Eu fiquei com medo no ínicio...Ok...eu estou com medo agora, mas...Era um JACARÉ!!!

Scott- Este bicho parece raivoso! * diz Scott par assustar apenas *

Zoey- Eu sei! Está no nome da especie e no nome do Lago!

Zoey fica com medo enquanto Ann Maria fica roendo as unhas nervosa.

Chris- Tic Tac! * olhando para o relógio * Não temos muito tempo ainda temos dois torturados!

Zoey- Eu...Eu...desisto...

Ann maria- Não!

Scott- Yes!

Chris- Pera! Se Ann Maria desistir e o Scott não o Scott pode te salvar Zoey. Para a roleta!

Ann Maria * girando *- Este desafio não pode ser tão difícil!

Cai em Cobra.

Ann Maria- Ok, estes espíritos não querem me ajudar, né? Beleza! Se eu sair a culpa é de vocês!

Chris- O desafio da Cobra é o seguinte: Lembram-se do desafio de caça aos animais na última temporada? O Scott deve se lembrar.

Scott- Sim, em que o Dj foi eliminado.

Chris- Continuando, Ann Maria, você deve caça um cobra!

Zoey- Oh!

Chris- Vai Resistir...? Ou Desistir....?

Zoey- Sinceramente quero que ela desista...pois não gostaria de enfrentar ela na final caso eu chegasse tão longe.

Ann Maria pensa um pouco, passa spray fica nervosa e finalmente decide:

Ann Maria- Eu continuo!

Depois vemos Ann Maria correndo da cobra.

Ann Maria- DESISTO! EU DESISTO! JÁ ENTENDI ESPÍRITOS!!

Chris- E Ann Maria desiste! Scott pode girar!Está tudo em suas mãos!

Scott sorri.

Scott- Está na cara que eu irei ganhar!

Scott gira e para no mais temido de todos o …...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Ezekiel!

Chris- Puxa! O pior! Um Ezekiel selvagem!

Scott- E qual é o desafio?

Chris- Ficar num ringue de boxe por 5 segundos com ele.

Scott- Eu vou!

Scott- Eu sei que eu pareço maluco mais é pelo milhão!

Scott entra no ringue, luta com ele e fica 5.999999.9999999999999999999.999999999999999.99999999! Mais 1000.000 de milésimos a mais!

Scott- Isso! Sou um finalista!

Chris- Isso! E pode escolher em alguém para ser eliminado!

Cerimônia de Eliminação:

Chris- O Scott já votou! E a eliminada da noite é..........

Flashback:

Scott- Ann Maria!

Chris- Ann Maria!

Ann Maria- Valeu Espíritos!

Ela sai andando reclamando para o céu.

Chris- Não percam a Grande Final! A Grande Final do ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Não percam a Grande Final!