Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 8
Magia das magias, mais suspense




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/8

O grupo e Ariel chegaram na mesma flor rosada, que como dito, cura quase tudo. Todos, principalmente Sora, se impressionaram realmente com a beleza que a planta transmitia, o menino-golfinho queria dar somente um simples nome, algo muito inútil. É óbvio que Zonie acompanhava as falas, à escondida.

– Bem, Sora, se é isso que tu quer... - Rose suspirou da inutilidade nominal - Eu iria chamar esta flor de...

– Um momento. - Interrompeu a ruiva - Vocês com certeza não sabem que a planta é mais bela do que imaginam.

– MAIS do que já É!? - Donald e Pateta nem acreditaram.

– Certíssimo! Mas infelizmente, só poderão descobrir o segredo se o sujeito que usou a flor para a cura cantar...

– "Cantar? Fala sério..." - A garota-azul tampou seu rosto mais uma vez - "Nem me ferrando que irei fazer isso."

– Esta pessoa com certeza é uma mulher, os gritos dela já indicaram. - Rosette virou uma detetive.

– "Eu sabia..." - O cérebro da escondida começava a ferver.

– Tomara que ela não seja má. - O Pato falou sério.

– "Não sou, fim." - Afirmou Zonie na mente, óbvio. - "Melhor eu sair daqui, antes que dê algo errado..." - Observou uma capa de cor vinho com gorro, na pedra mesmo. - "Serve!"

Em silêncio, pegou esse vestuário e lhe cobriu toda. Agora ela precisa nadar para cima, ir à beira da praia, ter a forma humana de volta e fugir. Já está destinado que alguém iria seguí-la, por isto precisa ir rápida. Foi isso que a garota fez com todas as suas forças, mas os olhos gordos que o mago penado tem perceberam cada movimento.

– Ei, você! - Com sua voz ronca, gritou Donald.

A "vítima" ficou literalmente branca, de tanto medo. Esta triplicou sua velocidade. Dois segundos após, lá estava o mesmo, seguindo-a em fúria. Os outros tentaram pará-lo, nem conseguiram. Pato não atingiu o objetivo, aquela tinha nadado mais. Ele ficou gritando, gritando e gritando, muita raiva dominava seu cérebro de camarão e a alma.

– Poxa, Donald! Por que seguiu a sereia da capa? - Preocupou-se Sora.

– Foi porque ele suspeitou que aquela poderia ser a dona da voz, idiota. - Falou em irritação a menina.

– Mas o... Eu não sou isso! - Portador da Keyblade se impressiona com a fala de Rosette.

– Então nem seja, caçamba! - Brigou Rose.

– Tenham calma, por favor! - Ariel falou em pouco desespero - Vamos esquecê-la por enquanto, tudo bem? - Sorriu envergonhada.

– Okay, mas ainda quero saber quem é ela... - Tristeceu o garoto.

– E iremos sabê-la, Sora. Pode ter certeza! - Esperançou-o Pateta, sempre feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.