Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 7
Sangue rosado ÷ Rosette




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/7

"Senhorita Azul" precisava de alguma coisa, muito urgente, nem que seja algo que lhe dê mais dor do que já sentia. Ela viu uma misteriosa fonte brilhar ao lado de fora da caverna marítma, tem a maior certeza que pessoas estavam presentes dentro daquele lugar, mas seria melhor se arriscar para que ninguém a veja.

Devagar, foi nadando até onde está a cura, sem barulho quase. Zonie meio que ficou surpresa, já que reconheceu a flor com detalhes extremamente lindos cor de rosa, Alumari usa isso em especial. Sem esperar um minuto sequer, pegou isto e espremeu em seu braço machucado, até o ferimento desaparecer por completo.

– "Finalmente! Então é aqui que Mari arranja essas magias?"

Agora, ela tentou se disfarçar de Themeres várias vezes, e várias vezes, e várias vezes... Enfim, nem estava conseguindo.

– Mas... Por que... BOLHAS DE SABÃO... Não me DISFARÇO!? - Falou tão alto e irritada em apenas quatro palavras que, dentro da caverna, Sora acabou gritando feito menina, de susto, e ainda na sala onde tem saído, suas duas amigas se espressavam assustadas que nem hamsters.

Donald e Pateta, como protetores, foram saindo do local para verificar o que estava acontecendo. A manola sentiu o cheiro e, correndo com nadadeiras feito Flash, falava "Mierda, mierda, mierda...", tendo medo de que eles iriam descobrí-la.

Por muita, mas muita sorte, ela conseguiu escapar, e os outros dois ficaram coçando suas carecas. Depois, eles voltaram aonde estavam, bem tristes por não matarem a curiosidade.

Mesmo sendo uma nobody, estava bem pálida atrás de uma grande pedra, ao mesmo tempo que se aliviava.

– Agora... Qual seria o motivo de não conseguir me disfarçar...?

– É por causa das costas do seu rabo. - Disse Neve, no "rádio" de cristal.

Observou isto e era verdade.

– Pá cuca que te partiu, como aconteceu esta droga!? - Zonie cobriu seu rosto com uma mão, de raiva.

– Nem sei, estávamos ocupadas quando aconteceu, desculpe... - Suspirava a mesma garota do cristal.

– Não precisa se desculpar, aposto que foi aquele filho duma mula do polvo.

– Mulas não podem ter filhos. - Acrescentou e riu disfarçadamente a loira.

– Que seja, e soda-se aquele cara de pau.

– Politicamente correta... - Abanava um leque, lá sentada no sofá.

– Exato! - Imitava algum político nobre, para satirar.

As duas riram pra burro, Esaule apenas deu leve sorriso para disfarçar.

***

– Mas o que aconteceu? - Perguntava inocentemente a Ariel.

– Bem, vimos lá e tinha nada. - Goofy afirmou.

– Nada a ver! Alguém estava lá e escapou por covardia! - Donald soltou a raiva de vez.

– Sora, que gritinho foi esse, aliás? - Rosette é parcialmente curiosa, porém falou sério.

– Nunca imaginaria que isso iria acontecer... - O moleque queria se esconder numa concha nesse momento.

– Tudo bem, nem me importo muito... - Rose olha para outro lado, e sente aroma agradável de tutti fruti - Espera, esse cheiro...

– Oh, eu sei! É uma flor rosa muito bela de olhar e tocar, cura quase tudo. - Sorri a sereia.

– Não é a toa, até gosto de tutti fruti... - A menina encara a princesa.

– Bom, seja lá quem for, uma pessoa usou ela. Gostariam de observar a flor?

– Sim! - Falam em coro.

– Então, venham comigo! - Feliz, ela nada lentamente para que todos a acompanham.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.