Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 2
Entrada para outro mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/2

O quarteto passou por algumas entradas que continua com a exploração de Castle Oblivion. Houve vezes que apareceram alguns Heartless, mas fugiram, pois eles nem se lembram do que aprenderam lutando, até esqueceram aonde estavam. Claro que teve, algumas vezes, discussões inúteis, nunca conseguem chegar a alguma coisa.

Assim que empurraram a 4ª porta, viram uma moça com os cabelos rosas presos para cima e olhos azuis, juntamente com blusa branca ajustada, cinto marrom-vermelho e saia rosa choque a 2 palmos adolescentes dos joelhos. Todos, exceto Rosette, que a via como pessoa qualquer, desconfiaram e fizeram poses de batalha.

A menina apenas os acalmou, naturalmente perguntou para aquela mulher como se chamava. 20 segundos se passaram, e nada. Só teve ação quando ela virou ao grupo, e com sinceridade e leve sorriso, somente disse: Alumari.

Nenhum membro das trevas jamais faria uma atitude daquela, e então, pegaram um risquinho de confiança. Pateta aproveitou para questionar o local que estavam, Mari respondeu em imediato. De repente, Skanes on a Plane, de Cobra Starship, começa a tocar. Nele acompanhava, "com os cantores", uma voz masculina meio desagradável e louca.

A de cabelos rosas tampou seu rosto, demonstrando vergonha. Antes dela ir, apenas deu uma carta para Sora, cujo desenho é Cidade de Halloween, explicou que é muito importante para talvez relembrar de suas memórias, e despediu-se. Ela foi embora, porém olharam o objeto entregue como algo polêmico, apesar de estarem assustados com a conversa alheia.

O menino deu apenas toques na carta com sua arma e desapareceram na mágica, já que estavam sendo levados exatamente ao local indicado, não sabiam direito o que estava acontecendo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.