Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 1
Início de tudo e encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/1

A grama onde Sora, Donald e Pateta estavam deitados continha gotículas d'água, que estavam acompanhadas pela noite cheia de estrelas. Depois de toda aquela aventura, nada é melhor do que descansar aquelas gordices corporais. Enquanto isso, eles conversavam entre si, exatamente sobre os fatos ocorridos. Durou de em cerca de 30 minutos, até que, finalmente, Pluto aparece. Este animal parece saber a trilha certa, e então, o trio decide seguí-lo.

Na nova jornada em procura de Riku e Kairi, andavam normalmente, mesmo que eles nem saibam aonde estão indo. Como sempre, o menino da Keyblade ficou muito na frente, deixando o restante para atrás. Aconteceu um inesperado fato: Nas fumaças negras, apareceu um homem de capa preta. O sujeito falava e repetia a mesma frase, podendo chegar a ser irritante:

– "Para seguir em frente, terás que perder algo que éste querido."

Após isto, simplesmente desapareceu. Sora deixou que as palavras atormentassem seu pensamento, os outros chegaram logo em seguida, o pato mago observou seu estado emocional, chegando a perguntar se estava tudo bem, e o garoto respondeu afirmadamente.

Ignoraram simplesmente e o cachorro corria para algum lugar. Uma hora depois, conseguiram chegar a um castelo branco, este tinha uma aparência assustadora. Mais uma surpresa: O olfato puro do "melhor amigo do homem" encontrou uma menina desmaiada, no lado da porta. Eles a ajudaram a acordar e levantar, e já que perguntaram o nome dela, ela respondeu: Rosette.

Houve breve diálogo, que chegaram a conhecê-la um pouco melhor, a garota entrou no grupo por fim e entraram no castelo, exceto Pluto. Outra vez, o mesmo cara encapado e frase de dar os nervos estiveram presentes, porém dessa vez, o homem usou flores cor-de-rosa para atacá-los, um golpe somente. Donald aumentou sua raiva e tentou dar a resposta com sua magia.

Incrivelmente não teve sucesso, pois não soltava os raios. Havia uma explicação lógica que "O Misterioso" acabou dando, já que todos esqueceram de suas habilidades, e esquecimento é igual falta de memórias. O pior é que perdiam mais ainda a cada passo que dão nesse local todo branco, praticamente são obrigados a seguir em frente.

O sujeito não disse mais nada e desapareceu novamente. Agora todo mundo estava confuso, até mesmo a novata de cabelos e olhos castanhos. Apesar disso, não tiveram escolha que seja preferido e continuaram andando.





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.