As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 6
Contando tudo part: final


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs crianças... estou muito triste pq quase não recebo comentários, então pensei em parar de escrever essa fic... tudo depende de vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/6

-Quem é Carly? Pergunta Sam. Fazendo Freddie se enrijecer no sofá.

Continuação...

-Alguém que gostaria nunca ter conhecido. Freddie fala.

Sam apenas balança a cabeça como sinal para que Freddie continua-se.

-Há alguns anos atrás tive uma noiva Carly, ficamos noivos íamos nos casar depois de uns meses e... Freddie nunca falou sobre isso com minguem, só quem sabia do acorrido era John e a família de Carly.

Sam pegou sua mão direita e, pois em cima da mão de Freddie, como um incentivo para que ele continua-se.

-Carly fugiu com meu melhor amigo, Brad. Freddie diz por fim.

Sam então entendeu o medo de Freddie agora, o medo dele em relação a ela. Freddie chora em silencio, mais Sam percebi.

-Ei, olha pra mim. Diz Sam virando o rosto de Freddie para que se possa encara-lo.

-Tudo bem, não precisa continuar. Fala Sam fazendo Freddie deitar com a cabeça em seu colo.

-Sabe... ...ela nem se deu ao trabalho de falar comigo, se ela não queria se casar ou ficar comigo ela podia ter falado, conversado... Ahh... Não sei mais de nada. Reclama Freddie se aconchegando mais no colo de Sam.

Sam continua a acaricia os cabelos castanhos de Freddie, Sam já teve namorado mais nunca se sentia tão bem ao lado daquele fazendeiro. Tinha medo de estar apaixonada por ele, só o que ela não sabia era que ele sentia o mesmo.

 Não se sabe por quanto tempo ficaram ali em silencio, mais foi tempo suficiente para que Freddie adormecesse.

Sam saiu bem divagar para não acorda o moreno, foi na cozinha para prepara o almoço, pensou que quando ele acordasse estaria com fome. Mais antes de termina o que fazia alguém bate a porta. Sam limpa suas mãos e vai atender a porta.

-Oi... Eh... O Freddie esta. Pergunta a mulher encarando Sam da cabeça aos pés.

-Bem... Ela tá, mais esta dormindo no momento. Diz Sam a mulher que estava na porta.

-Sam quem é? Pergunta Freddie se levantando do sofá meio sonolento.

-É pra você. Diz Sam.

-Carly... Diz Freddie espantado.

Naquele momento Sam arregala os olhos e encara a morena linda que se encontrava na sua frente. Em questão de segundos um ódio adentrou na cabeça da loira, ver aquela mulher na sua frente tinha vontade de mata-la ali mesmo, só de saber o que aquela mulher fez com Freddie a causava raiva, muita raiva.

-Oi Freddie. Diz a morena a Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora gente o que ira acontecer? Sam vai mata-la? Freddie resistira aos encantos da morena? só vão saber se tiver comentários....