As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 5
contando part: 01


Notas iniciais do capítulo

sei que querem me matar, mais não tive culpa... se tiver comentários nesse capitulo posto outro mais tarde... capitulo curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/5

Mais o que essa Carly fez de tão serio, pra que Freddie a odiasse? Isso é algo que vou descobrir!

Continuação...

Depois de escutar a conversa de Freddie com John, Sam desse as escadas como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia John. Diz Sam meio corado.

-Bom dia Srta. Sam. Fala John se levantando do sofá junto com Freddie.

-Soube que vai cuidar dos cavalos por uma semana, é verdade? Pergunta John a Sam.

-É, Freddie meio que me obrigou a cuidar deles, mesmo não sabendo o que fazer com eles. Responde Sam encarando Freddie, que revira os olhos.

-É, eu tanto te obriguei que te dei um cavalo né?! Diz Freddie indo ate a porta e saindo.

Sam e John seguem Freddie, e vão ate o estabulo.

-John. Chama Freddie.

-Sim.

-Cela o Max pra mim, por favor, hoje a Sam vai montar em um cavalo. Fala Freddie com um sorriso no rosto.

Freddie passou um bom tempo ensinando Sam montar no cavalo, mais parecia impossível a garota se manter em cima dele. Freddie só se divertia com tudo isso, fazia um bom tempo que Fazendeiro não se sentia tão feliz. Depois que os pais aviam morrido e Carly lhe deixado o rapaz quase não saia da fazenda, seu único amigo era John, depois que Brad fugiu com Carly. Mais o rapaz não queria pensar nisso naquele momento.

Pra Sam, era algo novo, já que ela vivia para sua carreira, a garota nunca teve um momento assim com ninguém. Mais com Freddie era diferente, um desejo que ela não sabia de onde vinha, e isso a assustava, pois a mesma sabia que era por pouco tempo.

Depois de passar um bom tempo cavalgando pela fazenda Benson Sam e Freddie voltam pra casa principal.

-Esta pegando o jeito PUCKETT. Diz Freddie frisando a ultima palavra num tom brincalhão.

-Diga isso por você BENSON. Rebate Sam do mesmo jeito.

-Estou toda dolorida, não sabia que montar em um cavalo era tão cansativo. Fala a mulher pondo a mão direita no ombro esquerdo e apertando.

-Não reclame Sam é só o começo, e você ainda tem que trabalhar no estabulo não esqueça. Diz Freddie tentando não rir da cara que ela vez depois de ouvir essas palavras.

-Ahh... Freddie nos podemos negociar isso o que você acha? Diz Sam com uma cara maliciosa pra Freddie, pondo suas mãos entorno do pescoço no rapaz.

-Negociar, Humm. E o que sugere Sam. Fala Freddie colocando suas mãos na cintura da garota.

-Ah, não sei você pode escolher. Responde a mulher desabotoando a blusa do rapaz.

-Está querendo me comprar com sexo Sam, isso não é justo sabia? Diz Freddie pondo suas mãos por dentro da regata de Sam.

-Talvez, mais tenho certeza que você gostou, não é? Fala Sam beijando o pescoço do moreno, que se arrepia com o contato.

-Gostei, gostei muito, tá legal você venceu. Reponde Freddie em rendição.

-Mais eu vou cobrar, não esqueça. Continua Freddie diminuindo o espaço entre os dois corpos.

-Pode cobrar agora se quiser. Rebate a garota.

-Não, agora não, mais tarde eu vou cobrar com juros pode apostar. Diz o rapaz selando seus lábios com os da garota. Os beijos começaram devagar mais logo foi se tornando intenso, possessivo suas línguas duelavam uma com a outra para ver quem tinha mais poder para ver quem ganhava.

Sam queria mais, muito mais do que um simples beijo, mais esse pensamento se esvaio quando Freddie se afastou.

-Ahh... Não. Que foi agora. Reclama Sam fazendo beicinho.

-É que... É que eu... Eu não consigo... Freddie começa gagueja tentando se explicar.

-Não consegue o que Freddie? Pergunta Sam.

Pra Freddie estava sendo difícil abrir seu coração pra outra pessoa. Ele sabia que ela iria embora, voltaria a sua vida e esqueceria-se dele.

-Eu não posso Sam! Diz Freddie virando-se para Sam com um olhar triste se jogando no sofá atrás de se.

Sam se aproxima de Freddie sentando-se ao lado dele.

-Tem alguma coisa a ver com a conversa que você teve com John hoje cedo. Pergunta Sam encarando os olhos já marejados de Freddie.

-Você... Você escutou nossa conversa? Pergunta Freddie incrédulo.

 -Bom... ...sim! Responde Sam.

 Freddie não expressa nem uma reação apenas permanece encarando aquele mar azul que era os olhos de Sam. Depois de alguns segundos sem nem um dos dois abrirem a boca, ate Sam quebra o silencio.

-Quem é Carly? Pergunta Sam. Fazendo Freddie se enrijecer no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem o que fazer não é?