Death Walking escrita por Roronoa Sammy


Capítulo 2
Capítulo 2 - I love strawberry ice cream and ...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, segundo capítulo, divirtam-se, seus lindos u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264558/chapter/2

A gravação começa, mostrando Rachel do mesmo jeito de antes, mas seu sedoso cabelo estava molhado, assim como suas vestes, ela parece ainda mais cansada e existe um corte em sua bochecha.

–Olá. - A voz dela esta realmente ofegante, cansada. - Bem, eu disse que iria gravar quando estivessimos num local adequado, mais eu não consigo mais aguentar. Bem, o carro parou, o pneu havia estourado misteriosamente, e no meio da estrada, na chuva. Tivemos que sair do carro, a estrada estava totalmente deserta, e a chuva só sabia aumentar.

–E não se esqueça deles. - A voz de Jane aparece.

– Eu já ia chegar lá.- Rachel bufou. - Bem, a freada violenta chamou a atenção de um bando de zumbis que vinham de Manhattan, e mais alguns que estavam por ali. Tivemos que agir, obvio. Eu e Damian pegamos nossas armas. - Rachel levanta uma pistola de prata com um desenho de sangue, parecia bem "real". - Essa é a minha pistola. - Ela apontou para o "desenho".- Fiz isso quando matei o meu primeiro zumbi, devo admitir, ficou bem bonito, o sangue se destacou no prata da pistola. - Os olhos azuis cristais de Rachel brilhavam como uma maniaca assassina.

– Deixe de ser maluca e conte o resto que aconteceu Rach. - Disse Jane com um sárcasmo na voz.

– O que? - Perguntou Rachel, distraida com o desenho de sangue.- Ah, sim, claro. Fomos para frente dos mortos, eu com minha pistola e Damian com o seu taco de beisebol, atacamos todos que estavam a nossa frente enquanto Jeff trocava o pneu, era sangue para todo o lado e... - Os olhos de Rachel brilhavam numa intencidade, que qualquer um pensaria que ela era uma assassina ou uma maluca exterminadora, que matava todos a sua frente. Ela foi interrompida por Jane, que apareceu do seu lado, também com o cabelo e roupas molhadas, tinha um arranhão em seu braço esquerdo. Ela ria.

– Rach, essa epidemia está deixando você igual a uma assassina maniaca por mortes, por favor, mate os mortos, não os vivos. Ta, isso não faz sentido, mas... - Ela suspirou. - Continue a historia, Rachelzinha.

Rachel, que a fuzilava com um olhar do estilo "Cale a boca agora ou eu vou tirar sua língua fora com minhas unhas", voltou a falar.

–Matamos uma boa parte dos zumbis. - Continuou ela. - Mas não conseguiriamos dar conta de todos eles, não sozinhos, é aqui que entra Jane com a sua faquinha, fazendo o show do século. - Rachel ironizou e Jane soltou um "Nhé", ela se encolheu no sofá do carro, mas sorria. - Ela nos ajudou a matar mais uma parte, Jeff havia trocado o pneu, estavamos prontos para ir, mas Jeff prescisava fazer suas "nessessidades". Então, cá estamos nós, Damian está dando uma de segurança lá fora. - Rachel vira a câmera rapidamente, lá está Damian, a água não fez com que seu cabelo ficasse menos desarrumado, muito pelo contrario, está muito mais bagunçado do que antes, com um ar rebelde. Ele está de costas, com as calças meio arriadas e com o taco de beisebol apoiado em seu ombro. A câmera volta para Rachel e Jane. - E nós duas temos que ficar aqui esperando. Para passar o tempo, vamos conversar Jane. - Ela se virou para a prima. - Você acha que se eu jogar uma lasanha num zumbi, ele irá come-la?

Jane ergueu uma sobrancelha e reprimiu um riso.

–Me diga, senhorita Devonne, você acha que zumbis gostam de lasanha? - Perguntou Jane, com sárcasmo.

–Quem não gosta de lasanha? - Pergunta Rachel.

–Sei lá, talvez zumbis?

–Por que zumbis não gostariam de lasanha?/

–Por que eles comem carne humana, Rach.

–Mas tem calabreza na lasanha.

–Como foi que a conversa chegou em lasanha?

–Com uma pergunta minha. - Rachel faz careta.

– Ah, então mudemos de assunto, você gosta de sorvete?

–Claro que sim, quem não gosta de sorvete?

– Sei lá...

Um silencio meio tenso invade o carro, logo depois as duas primas começam a rir. Elas se recompõem e olham serias uma para a outra.

–Você acha que zumbis gostam de sorvete? - Pergunta Jane.

–Acho que sim, depois de lasanha, sorvete é uma comida maravilhosa, mas não tem carne pros zumbis. Será que existem zumbis vegetarianos?

–Só se eles comerem carne de soja.

–Mudando o assunto, qual o seu sabor de sorvete favorito Rachel?

–Eu gosto de sorvete de morango e...

As portas do carro se abrem rapidamente e aparece Jeff, enfiando duas garotas totalmente desacordadas e desconhecidas dentro do carro, com um monte de zumbis atrás dele.

-Estava voltando... - Disse Jeff, rapidamente. - Dai vi essas garotas correndo dos zumbis, e fui ajuda-las, então elas desmaiaram de cansaço e eu tive que carrega-las para cá, mas não vou conseguir sair daqui com todos esses zumbis, Rach e Damian... - Ele empurra o Damian, que estava dormindo encostado no carro, ele quase cai e da um grito quando vê os zumbis. - Cale a boca, você e a Rachel tem que dar um jeito neles, vão logo!

Rachel deu a câmera para Jane, que sorriu.

–Vocês tem que ver isso.

Ela virou a câmera para os zumbis, Rachel e Damian. Qualquer pessoa que visse, acharia que eram cenas de um filme de ação, mas eram imagens de pessoas matando zumbis mesmo. A face de Rachel havia mudado, ela realmente parecia uma maniaca, atirava, pulava, socava, ela parecia estar se divertindo. A Rachel chutava alguns zumbis e Damian arrancava as cabeças deles com o taco de beisebol. Eles mataram basicamente, TODOS os zumbis que estavam seguindo as garotas, então eles correram para dentro do carro, os dois estavam cobertos de sangue. Jeff deu partida e o carro começou a andar. Rachel fez as garotas se sentarem no sofá do carro, elas continuaram desacordadas, o rosto havia muito sangue, não dava para ver direito seus rostos. A câmera foi virada para Rachel, que tentava com pouco sucesso, tirar o sangue de seu rosto.

–E ai? O sangue tem gosto bom? - Perguntou Jane, ironizando.

–Tenho que responder isso?

A Rachel pegou a câmera, deu tchauzinho com a toalha e tudo ficou escuro, a gravação havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, deem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Walking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.