Death Walking escrita por Roronoa Sammy


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264558/chapter/1

 - Agora estou no carro, eu e meus comanheiros Damian, Jeff e Jane. Isto é um video diario, vou contar tudo que passei até agora, senão fico maluca. Bem, começaremos com as apresentações.

 A câmera mostra uma garota loira, de pele clara, olhos azuis cristal e com uma camiseta cinza com o simbolo do AC/DC, manchada de sangue, a garota parecia cansada.

 -Eu sou a Rachel, mais prefiro que me chamem de Rach. Estamos no ano de 2017 e está ocorrendo a maior praga que já existiu. - Disse Rachel, com entusiasmo, fazendo drama. - Os mortos estão se levantando e mordendo os vivos... É complicado. Enfim, estamos a quase uma semana neste inferno. Zumbis e mais zumbis aparecem a cada dia para infernizar a minha vida. - Um pouco de silencio no video, Rachel faz uma cara pensativa, como se quisessem lembrar de algo. - Ah, sim, claro. Vou apresentar meus colegas. - Ela virou a câmera para o lado e mostrou uma garota com uma blusa branca manchada de sangue com uma jaqueta de coro por cima, o cabelo castanho amendoado estava bagunçado, uma franja desbotada caia sobre seus olhos igualmente amendoados, sua maquiagem estava borrada.  - Essa aqui é a Jane, minha prima que mora comigo a 5 meses, dê oi pra câmera Jane.

 Jane dá um sorrisinho fraco, ela acena com a mão esqueda e solta um pequeno oi.

 -Ela não é a pessoa mais sociavel do mundo. Temos também o Damian. - Rachel vira a câmera para o banco do carona e mostra um garoto muito atraente, de pele morena, cabelo castanho escuro e olhos verdes claros, os seus cabelos eram encaracolados e bagunçados, usava uma camiseta do Slipknot e tinha um sorriso travesso e engraçado no rosto.

 -Hey pessoa que possivelmente não existe que estaria assistindo este video diario. - Ele deu uma risada deliciosa. - Ah, qual é, não tem muita chance de alguém ver isso.

 - Poderia ser mais positivo não acha? - Disse a voz meio aguda e meiga de Rachel. Ela vira a câmera para o motorista. - Esse é o Jeff, como ele está muito focado em sua tarefa, vamos deixa-lo em paz. - Rachel, Jane e Damian deram risada.

 - Muito engraçadinha essa Rach. - Disse uma voz grossa e suave, que seria motivo de muitos suspiros femininos, a voz de Jeff

 Ele era parcialmente um anjo, cabelos negros desarrumados, olhos azuis céu, seu rosto parece ter sido esculpido por Michelangelo, e ele tinha feito um ótimo trabalho.

 Rachel tornou a fazer a câmera focar em si, ela deu um largo sorriso e seus olhos azuis picina cintilaram na meia-luz, estava cansada, mas parecia ansciosa, não iria descançar nem tão cedo. Ela apoiou a câmera nas pernas e prendeu seu cabelo loiro, pareciam fios de ouro. Ela pegou a câmera novamente e ajeitou sua franja, ela deu um tchauzinho com a mão livre.

 - Por hoje é isso, quando estivermos num local mais apropriado eu conto tudo que aconteceu comigo...

O carro da uma freada brusca e todos gritam, Jane, ainda gritando, solta um "O QUE HOUVE JEFF?", mas ele não responde nada.

 -Então... - Diz Rachel ainda em choque. - Desligando, até mais.

 A gravação acaba e tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem reviews, eu não vou reclamar. Até a próxima atualização, adoro vocês