A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/14

Os meninos acharam estranho o comentário de Mizuki e se preparam para entrar no campo. No começo do segundo tempo, Kido fala para todos tentaram a estrátegia dada por Mizuki. Quando acabou o jogo, os meninos saíram do campo e foram tomar água e descansar.

Aki: Minna, vocês foram muito bem.

Kido: Graças a estrátegia de Mizuki.

Kazemaru: Verdade, obrigada Mizuki.

Mizuki: De nada.

Goenji: Mas como você sabia que daria certo ?

Mizuki: Vi que o outro time não marcava o lado esquerdo, eles marcavam mais o meio e deixavam o esquerdo desprotegido.

Kido: Por quanto tempo você viu o jogo?

Mizuki: Hm.., acho que o final do primeiro tempo.

Suzuno: E em tão pouco tempo, já percebeu isso?

Mizuki: Sim.

Kido: Nossa.

Endo: Mizuki, você joga futebol?

Mizuki: É, jogo de vez em quando.

Endo: Amanhã quer treinar com a gente? *olhos brilhando*

Mizuki: Ok, que horas?

Kido: As 2horas da tarde, pode ser?

Mizuki: Tá, então até amanhã. -acena- Vamos Mieko e Haruo?

Mieko e Haruo: Ok. -seguiram Mizuki- Tchau minna.

Todos: Tchau.

Depois todos se despediram e foram para suas casas. Endo estava como sempre animado para treinar amanhã com seus amigos.

No outro dia:

Todos já estavam lá, as gerentes conversando com as meninas da banda, Mieko e Haruo sentados na grama conversando com Mizuki que se aquecia e os meninos correndo em volta do campo. 

Endo: Vamos treinar, minna?

Meninos: Hai!

Mizuki: Vamos lá. -correndo para o campo-

Kido: Mizuki, você fica na equipe A.

Mizuki: Ok.

E o jogo começou, Mizuki fez dois gols e Kido um. O outro time fez dois gols, um do Fubuki e o outro do Nagumo. Depois de acabar todos foram descançar.

Mizuki: -sentando na grama- Mieko pega minha garrafinha, por favor?

Mieko: -pega a garrafinha da bolsa- Claro.-dando a garrafinha-

Mizuki: Valeu prima. 

Endo: Esse jogo foi muito legal! *olhos brilhando* Mizuki quer treinar com a gente amanhã também?

Mizuki: Pode ser, meninas vocês não jogam?

Aki, Natsume,Haruna: Não jogamos muito bem.

Mizuki: E vocês?

Keiko, Myah, Shine, Isabella, Bella : Não sabemos jogar.

Mizuki: Ahh e você Mieko? Não joga mais?

Mieko: Ahn...faz tempo que não jogo.....

Mizuki: Você devia voltar a jogar, quando éramos pequenas você jogava muito bem.

Mieko: Obrigada. -sorrido-

Desse dia em diante, todos os dias Mizuki treinava com os meninos e as meninas.

Depois de 3 semanas acaba as férias escolares de Mizuki e ela precisa voltar para o Brasil. No aeroporto, o pessoal se reúne para se despedir.

Goenji: É uma pena você ter ficado pouco tempo.

Mizuki: Aham, mas pretendo voltar. Afinal, preciso devolver o chápeu que você me deu ontem no treinamento.

Goenji: Aah, e você me deve uma caneta, me humilhou ontem.- disse rindo e tentando afastar a tristeza que aflorava em seu peito a cada vez que pensava na distância entre o Brasil e o Japão.

Mieko: Sentirei saudades, prima.- Mieko chega e abraça Mizuki - Se cuida, tá? 

Haruo: Mande um abraço ao Neiko-san.- abraça Mizuki após Mieko- Vejo você daqui alguns meses.

As despedidas têm fim e Misuki embarca no avião.

Fim da primeira temporada ^~^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna comentem, ok?
E esse foi o ultimooooo capitulo da primeira temporada, se der hoje mesmo posto um capitulo da proxima temporada xD
Obrigada a todos por lerem e comentarem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.