A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, com a personagem inspirada na minha irmã. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/13

No outro dia de manhã:

Mieko terminava de ler um livro quando Haruo e uma garota entraram em seu quarto.

Haruo: Oi Mie-chan.

Mieko: Oi.

???: Oi Mieko.

Mieko: Oi, prima Mizuki!

Mizuki: Parece que você está se sentindo melhor.

Mieko:  Sim, mas o que você está fazendo aqui?

Mizuki: Me ligaram avisando que você estava no hospital, então vim te ver.

Os três ficaram conversando animadamente até anoitecer, depois se despediram e foram embora. (as meninas da banda não foram nesse dia)

Aparencia de Mizuki: http://1.bp.blogspot.com/-

IkWMkbUFT0M/UB0HTGh53JI/AAAAAAAAEIM/vHPlyU7bjMI/s1600/konachancom82099blackhal.j

pg

 Depois de 4 dias, Mieko teve alta do hospital e foi para casa. Suas amigas de banda foram para o hospital para ir com ela até sua casa. Depois chegaram na mansão de Mieko.

Mieko: Quero ir um pouco no jardim, vamos?

Shine: Sim.

As meninas foram para o jardim e depois entraram para dentro, conversaram um pouco e depois foram embora. Mieko tomou banho, jantou, leu um livro e depois foi dormir. 

No outro dia, Mieko acordou cedo e foi se arrumar, pois iria na escola Raimon ver um jogo-treino dos meninos, junto com as meninas.

Chegando lá as meninas estavam conversando com os meninos, Bella percebe a amiga lá e saia correndo até ela.

Bella: Oi Mieko. -abraço-

Mieko: Oi Bella. -retribui o abraço- Oi, minna.

Todos(menos elas): Yoo.

Endo: Vem vamos jogar minna.

Goenji: Vamos.

Então os meninos começaram a jogar, o jogo estava empatado 2x2. No final do primeiro tempo, Mizuki e Haruo chegam no colégio e avistam Mieko.

Mizuki: Ei, aqui!

Mikeo: - se vira na direção da voz- Oi!

Haruo: Oi Mie-chan.

Mieko: Venham quero apresentar vocês ao time.

Haruo: Ok.

Mieko: Minna, esses são minha prima Mizuki e meu amigo Haruo do Brasil.

Todos(menos eles): Sejam bem-vindos a Inazuma!

Endo: Vocês são brasileiros?

Mizuki: Aham. Apenas Mieko que veio morar no Japão.

Keiko: Mieko você é brasileira?

Mieko: Sim, mas vim para o Japão quando era pequena depois que meus pais morreram.

Shine: Ah, entendi.

Nagumo: O outro time é muito bom, tá ficando dificil.

Mizuki: Pelo que assisti, vocês deviam tentar explorar mais a lateral esquerda.

Os meninos acharam estranho o comentário de Mizuki  e se preparam para entrar no campo. No começo do segundo tempo, Kido fala para todos tentaram a estrátegia dada por Mizuki. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam suas opiniões sobre a nova personagem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.