No! Im Not Cinderella! escrita por Julia


Capítulo 3
I was drunk!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii flores!!!! Tudo bem???!!! Espero que sim!!!
Obrigada pelos reviews!!!
Espero que gostem do cap.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264506/chapter/3

- Louise não sabe com quem ela está lidando! Eu sou a rainha daquela merda de escola! Se ela acha que só porque arrebita aquela bunda e usa aquela sainha minúscula ela é mais que eu? Pois está muito enganada! – Eu estou surtando á mais de meia hora por causa do Niall e da Louise e a Danielle, que está esparramada na minha cama comendo pizza, está só ouvindo e concordando. – Dani... Fala alguma coisa! Você só fica aí assim: uhum; é; claro; aham; é mesmo... – ela está me irritando! Se fosse a Natalie ou até a Eleanor elas estariam tentando traçar um plano pra dar um sumiço na vadia. Mas a Dani é da paz e nunca concorda em dar sumiço nas pessoas. Ela não tem uma mente maligna, já eu não posso dizer o mesmo...

- Quer que eu fale mesmo? – ela se ajeitou na cama e sentou. Concordei. – Esse seu ciúme ou é doença ou é amor. Porque não é só de amizade, dá pra perceber de longe! – Ah ela não disse isso!

- Você que é doente Dani! Onde já se viu agora! Eu amo o Niall! Ele é meu MELHOR AMIGO! Como... Como... Um irmão! E aí vem essa garota e rouba ele de mim! – eu rolava os olhos o tempo todo. Onde já se viu agora, a Danielle ficar insinuando essas coisas?! Aff.

- Conta outra Sam, porque essa aí já esta velha! – Ela estalou os dedos como se quisesse dizer “bem velha mesmo”.

- Você não desiste disso né?! Já faz uns três anos que você fala isso! E olha, nunca aconteceu nada de mais entre nós! Isso é ridículo, Dani! Totalmente!

- Eu não esqueci aquele dia na casa do Harry. – franzi as sobrancelhas.

- Que dia? – me fiz de desentendida.

- Você sabe muito bem que dia! E não vem me falar que não se lembra de nada por causa da bebida porque você lembra sim, tanto que no dia seguinte me fez jurar que não contaria pra ninguém... – Ela precisa jogar na minha cara? Precisa? Bom... Vocês devem estar curiosas pra saber o que foi que aconteceu né?! Vai, roda o flashback...

Flashback on

- V-você é... É... M-muito linda Sam... E... E... Eu... É... Quer f-ficar comigo? – Olhei o pobre coitado de cima á baixo. Cabelo oleoso, nariz torto, o que é aquilo no canto da boca dele? Resto de manteiga de cacau que secou? Eca... Roupas mais fora de moda que os sapatos de velha que a avó do Niall usa... E tirando que parece que nunca pediu pra ficar com uma garota! Gaguejar é de mais pelo amor!

- M-me D-desculpe. – gaguejei, porque não resisti tirar um sarro dele. – Mas cai fora! – virei de costas e saí andando em direção á cozinha. Preciso de mais uma garrafinha de vodka! Necessito! Já estou alegrinha, mas ficar alegrinha nunca é o bastante...

Cheguei lá e a Eleanor estava sentada com o Louis rindo de uma mosca que eles prenderam dentro de um copo. É... Eles já estão bêbados...

Peguei minha bebida e dei o primeiro gole. Encostei-me ao balcão e fiquei observando os dois. A Eleanor ficava colocando algumas migalhas de salgadinhos pra mosca e o Louis ria, e ria sem parar.

- Viram a Natalie? – perguntei tirando a concentração deles e o Louis bateu no copo sem querer, deixando a mosca escapar.

- Obrigada por atrapalhar Samantha! – Eleanor bufou.

- Zayn a levou embora, ela estava querendo jogar Strip Poker e o Zayn surtou. – Louis disse meio perdido. Bêbado é tudo igual. A Natalie sempre se supera... Uma vez ela pulou pelada na piscina... Só deu o Zayn gritando, mas como também estava bêbado, pulou junto e sem roupas!

- Ahhhhhh!!!! Eu queria jogar Strip Poker! – Eleanor praticamente gritou.

Eles continuaram discutindo algo sobre ficar pelados; meus amigos amam tirar as roupas... Por quê? Só podem ser idiotas mesmo.

Fui pra pista de dança e acabei ficando com um garoto muito lindo do último ano! Sério... Imaginem o Zac Efron. Imaginaram? Então é mais ou menos por aí.

Depois de um tempo, Harry apareceu e lá fomos nós beber mais. Harry é meu companheiro de fim de festa e de bebida! Já fiquei com ele uma vez, mas eram cinco da manhã e nós estávamos mais bêbados que nunca! Nunca mais rolou e nós também nem temos interesse um no outro, acho que só tivemos curiosidade e ficamos... Fim.

Duas horas depois.

- Vamos Samantha! Já chega! – Liam me puxava pra fora da casa. Ele acha que vou sair da festa antes de tomar mais uma?! CLARO QUE NÃO!

- Liam! Vai se fuder! – tentei me soltar dele, mas a Danielle veio e o ajudou á me puxar pra dentro do carro. Eu caí umas dez vezes até chegar lá, mas tudo bem. Todo bêbado cai...

Colocaram-me o cinto de segurança e fomos indo pra minha casa.

- EU NÃO QUERO IR PRA CASA! – gritei.

- Você não tem escolha. – disse a Danielle.

- QUERO IR PRA CASA DO NIALL!

- Niall não quer uma bêbada na casa dele ás três e meia da manhã! – Liam disse, me zuando.

- ELE ME QUER! EU QUERO ELE!

- Samantha menos! – Danielle começou á se irritar.

- Quero o Niall. – mordi meu lábio inferior. E comecei á fazer uma voz sexy. O que a bebida não faz com uma pessoa... – Quero os braços dele, a boca dele, a cama dele, o...

- SAMANTHA! – Dani me repreendeu. – Você ouve o que diz? Olha só o que você esta falando! Cala a boca que é melhor!

- Niall, Niall, Niall... – comecei á cantarolar.

- Você quer o corpo dele nu? – Liam estava se divertindo e ria de mais.

- QUERO! – comecei á gargalhar sem motivos.

- Pronto. Chegamos. – Liam deu um beijo na Danielle e ela desceu comigo. Levou-me até meu quarto. Depois me colocou pra tomar um banho frio. Deu-me remédio pra dor de cabeça, colocou-me pra dormir e deitou no colchão ao lado da minha cama.

- Huuuummm... Vocês não me levaram pra cama do Niall... – resmunguei quase dormindo.

- Cala a boca Samantha! – foi uma das últimas coisas que a ouvi dizer antes de adormecer. Mas a última mesmo foi: - Eu sempre soube. – e uma risadinha.

Flashback off

- Samantha! Sam! – Ela estalou os dedos na frente do meu rosto.

- Ah! Oi! O que foi? – acordei do meu transe.

- Não precisa ficar com essa cara de paisagem quando tem um flashback dentro da sua cabeça. Dá medo... – ela riu. – Estava lembrando né?!

- Ah cala a boca! E qual é?! Eu estava bêbada! BÊBADA! Todo bêbado fala merda! Você não vê o jeito que o Louis e a Eleanor agem? Eles parecem retardados e só falam bobagens. O Zayn quer sempre chamar atenção e filosofar, o Harry quer comer todo mundo, o Niall faz caça á comida e a Natalie nem se fala... Quer sempre tirar a roupa e falar merdas! Você não sabe dessas coisas porque não bebe. – ela e o Liam são o casal exemplar. Nenhum dos dois bebe, nem falam besteiras, nem ficam se agarrando na frente de todo mundo, só dão uns beijinhos e tem uns momentos fofos que ás vezes dá até nojo...

- CHEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAMOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Natalie abriu a porta e deu um pulo pra dentro do quarto.

- Ai sua vaca! Quase me deixou surda! – Eleanor reclamou empurrando a Natalie e passando na frente dela.

- Viemos porque achamos que você podia estar em depressão. – a Natalie colocou a mão sobre o coração e fez uma cara de choro forçada.

- Por que eu estaria? – perguntei.

- Porque o Niall te trocou pela Louise!

- Natalie! Ele não trocou a Sam... Ele apenas quer curtir um pouco a namorada...  – Danielle sempre querendo ver o mundo de um jeito lindo e cor de rosa.

- Trocou sim! E nós vamos armar um plano infalível contra ela! Muhahahahahaha!!! – Eleanor disse e depois deu uma risada maquiavélica.

- Isso não vai dar certo...

- Ai Dani! Que negatividade! Sai pra lá energia ruim! – Natalie empurrou a Dani, que caiu da cama.

- Aiiiii... – ela resmungou do chão. Levantou-se – Vai ter troco...

- Gente! Concentração! Temos que ajudar a Sam! – Eleanor bateu palmas pra chamar a atenção de todas nós. Como se fossemos cachorros.

- Esses planos “infalíveis” – Dani fez as aspas no ar. – São falíveis porque nunca dão certo.

- Claro que dão! Lembra que já espantei a Clara? E a Victória? E a Gabriela? Lembra? – Essas e muitas outras, mas tenho certeza que elas não tinham boas intenções com meu Nini.

- Claro que não dão! Sempre dão errado, mas aí você acaba fazendo alguma merda e espanta as garotas. Sam... Você pode ter colocado medo nas outras meninas, porque poxa... Você é Samantha Carter e a maioria não se mete com você, mas dessa vez está lidando com a Louise, acho que a única garota naquela escola que tem coragem o suficiente pra te enfrentar é ela.

- Mas eu preciso fazer algo Dani! Você não entende? É o Niall... É dele que estamos falando... Essa garota não é pra ele. Eu só não quero que ela o mude e o roube... Niall é e sempre foi meu... – senti meus olhos umedecerem. – Olha só a que ponto nós chegamos... Hoje é terça-feira... Á essa hora era pra nós estarmos com as luzes apagadas, comendo minha pizza favorita, marguerita... O Niall sempre concordou em pedir esse sabor... Por mais que ele tenha que tirar o manjericão pra ele... Niall nunca gostou de manjericão, desde pequeno. E devíamos estar assistindo Pretty Little Liars com medo de receber um SMS de A... – senti uma lágrima escorrer, mas já limpei. Chorar na frente das pessoas me faz sentir fraca... – AH EU ODEIO ESSA GAROTA! – gritei e me joguei de cara no travesseiro.

- Não aguento te ver assim Sam! – Eleanor levantou-se. – Vamos fazer o Niall parar de sair com a Louise nem que tenhamos que arrancar o aplique do cabelo dela!

- Ela tem aplique? – Natalie perguntou.

- Não... Mas foi pra dar um ênfase...

Começamos á rir da cara da Elê e á bolar o plano infalível... É bom mesmo não falhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??!! Gostaram?! Sim?! Não?! DEIXEM REVIEWS!!! E divulguem a fic pras amigas!!! ♥
Beijinhos *-*