No! Im Not Cinderella! escrita por Julia


Capítulo 2
He broke the promise.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii florzinhas!!!! Tudo bem com vocês??
Espero que gostem e vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264506/chapter/2

Ótimo! Estou em um daqueles dias que chamamos de “bad hair Day” sabem?! Já faz pelo menos quinze minutos que estou tentando domar essa coisa! Ele está todo armado e os cachos de sempre estão meio estranhos...

- SAMANTHAAAAAAA!!!!!!! – gritou a Jennifer de lá de baixo. – TCHAUUUUUU!!!!!!! – Ah não! Elas vão me deixar! Sério, se eu não me apressar elas me deixam mesmo!

Peguei um elastiquinho e decidi prender o cabelo no carro mesmo.

Passei pela cozinha e peguei uma maçã. Entrei no carro. No banco da frente é claro!

- Bom dia Samantha.

- Bom dia Jones. – abri o espelhinho e prendi meu cabelo em uma trança de lado, não ficou lá essas coisas né... Mas fazer o que?! Fui o caminho todo comendo minha maçã e as minhas “irmãs” foram cantando Demi Lovato o caminho todo! Elas não cantavam, elas gritavam! Eu amo a Demi, mas se for pra cantar junto com essas duas eu me recuso.

Chegamos na escola dez minutos atrasadas e as outras duas já saíram correndo em direção á quadra, parece que tinham uma reunião super importante com as líderes de torcida. Louise é a capitã das líderes de torcida. Revirei os olhos ao me lembrar daquela garota.

Entrei na sala de artes e a professora estava com um ótimo humor então ela me deixou ficar na aula mesmo atrasada.

Sentei-me entre o Niall e o Harry.

- Bom dia meninos. – disse enquanto pegava alguns lápis pra começar meu desenho. É pra desenhar como se fosse o esboço de um quadro de natureza morta. Agora me expliquem: onde já se viu chamar frutas e vinho de natureza morta? Que eu saiba natureza morta é tipo uma floresta depois de uma queimada, certo?! Nunca entenderei o mundo das artes...

- Bom dia Sam! – Niall deu um beijo na minha bochecha.

- Bom dia. – Harry disse baixo. Ele sempre acorda de mau humor. Se quer conversar com o Harry o procure pelo menos depois da 3ª aula.

- Samantha. – a professora me chamou. – O diretor está chamando. - Niall olhou pra mim com um cara que eu conheço muito bem... Tipo: “o que você fez dessa vez?” Levantei-me e fui a caminho da sala dele.

Vamos analisar as opções de coisas que ele pode ter descoberto:

1 – descobriram que eu e a Natalie riscamos o carro do professor de história. Em minha defesa, foi sem querer! Eu não tinha culpa se eu e a Natalie não conseguimos andar direito em uma bicicleta dupla!

2 – ele ficou sabendo que a Eleanor estava com sede de álcool outro dia e nós roubamos uma garrafinha de vodka da sala dele e bebemos no almoço fingindo ser suco. Em minha defesa foi a Eleanor que me obrigou! E aonde já se viu o diretor ter vodka em sua sala?

3 – alguém deve ter denunciado eu, o Harry e o Louis por estourar bombinhas dentro da escola. Ah gente o Louis trouxe três e eu quis ver como era! E nem eram tão fortes assim... Eram aquelas que parecem um palitinho aí você põe fogo... Em minha defesa eu digo que eu estava apenas alertando os meninos do perigo daquelas bombas.

Ou sei lá o que pode ser! Nessa escola tudo é culpa minha! Água vaza do bebedouro, chamem a Samantha porque ou foi ela ou ela sabe quem foi. Banheiro entope, culpa da Samantha. Vassoura da faxineira some, a Samantha roubou. Impressora acaba a tinta, com certeza foi a Samantha! É assim! Eu não aguento isso! Só porque eu tenho uma queda por confusões não quer dizer que estou metida em todas... Sabem o que o diretor fez quando descobriu que eu tinha sabotado a fantasia de mascote do time? Deu-me uma suspensão e ainda colocou o Niall como meu vigia! Como se eu precisasse de “uma babá”.

- Carter! O cara ta te esperando! – Dexter veio me chamar na recepção. Dexter é o filho do diretor, ele tem umas três tatuagens, uma delas é muito sexy no quadril... Como eu sei?! Bem... Eu já fiquei com ele uma vez... Mas foi só uma vez! Acreditem... Ele pode ser um gostoso, lindo, mas não beija bem! Uma vez fomos ao clube juntos e eu vi a tatuagem ué... Vocês já tinham pensado merda né?! Sei que sim.

Entrei na sala do diretor sorrindo. OMG! Ele está bravo!

- Olá Senhorita Carter.

- Já disse pra me chamar de Samantha! Estamos tão acostumados um com o outro. – eu disse em tom de brincadeira.

- Não é hora pras suas gracinhas. Eu sei o que você fez.

- E... O que foi exatamente? – perguntei.

- Colocou uma bomba de tinta no vestiário das líderes de torcida. Hoje durante a reunião voou tinta verde pra todo lado! As meninas estão todas sujas! Tive de dispensá-las! – juro que tentei segurar a risada, mas o que eu posso fazer? Foi mais forte do que eu. Comecei á gargalhar. Imagina só as nojentas das minhas “irmonstras”, mais a Louise e suas amiguinhas todas melecadas de tinta?! Isso sim é divertido!

- Você... Acha... Q-Que... Fui eu? – perguntei em meio á risada.

- Tenho certeza que foi Samantha.

- Claro que não! Mas quem fez merece meu respeito! Sério! Que ideia brilhante!

- Não brinque comigo!

- Não estou brincando senhor Kingsley! Não fui eu. É sério. Por mais que eu tenha todos os motivos do mundo! Eu juro. Não pode acreditar na minha palavra? – ele olhou pra mim tipo: “quer mesmo que eu responda?” É... Eu acho que ele nem precisa responder...

- Então quem foi? – ele perguntou.

- E eu lá sei... Tem tanta gente nessa escola que odeia aquelas meninas...

- Está liberada. Mas nós voltaremos á conversar.

Concordei com a cabeça e saí dali. Passei pela mesa das secretárias e vi um folheto do show de talentos. Eu poderia até pensar em participar... Afinal eu sei tocar violão e canto um pouquinho... Eu e Niall poderíamos fazer algo junto! Ele também toca violão e tem uma voz perfeita! Lembro-me quando ele entrou na aula de violão... Nós tínhamos oito anos.

Flashback on

Estava sentada na frente da casa do Niall esperando ele chegar. A empregada disse que ele e a mãe haviam saído e já voltavam. Eles chegaram, cumprimentei a mãe dele. Niall estava segurando um violão.

- Agora você toca violão Nini? – perguntei pegando o violão de sua mão.

- Entrei na aula semana passada. É muito legal!

- Eu tive uma ideia!

- o que?

- Eu podia entrar também! Aí a gente ia aprender tudo juntos! E aí quando formos grandes vamos poder fazer músicas! – eu disse na maior animação.

- Vai ser muito legal! Eu falo pra minha mãe falar com seu pai!

- Isso! – eu pulei de felicidade. E dei o maior abraço no Niall que saiu até sem ar.

Flashback off

E aprendemos mesmo tudo juntos. Até hoje ás vezes quando tem acampamento ou simplesmente fazemos fogueira com o pessoal da escola eu e o Niall tocamos violão e cantamos alguma coisa. Eu nunca tive medo do público, já o Nini tem. Mas quando ele está comigo eu faço esse medo dele passar rapidinho. Acho que é porque eu passo confiança pra ele...

Sobrevivi á todas as aulas. No almoço o Niall sentou com a gente e comeu o tanto de sempre. Agora eu não sei se ele voltou ao normal por causa da nossa conversa de ontem ou se é porque a Louise foi embora... Hum... Dúvida cruel.

Quando bateu o sinal da saída nosso grupinho estava reunido perto do carro do Louis. Por nosso grupinho quero dizer sempre: Eu, Niall, Liam, Danielle, Louis, Eleanor, Harry, Zayn e Natalie.

Os casaizinhos estavam no maior Love hoje, agora o motivo... Nem me pergunte. Harry estava de olho em algumas calouras que passavam e sorriam pra ele e eu e Niall estávamos conversando.

- Então te vejo hoje á noite né?! – perguntei á ele.

- O que tem hoje á noite? – ele arqueou as sobrancelhas. Os outros começaram á prestar atenção em nós dois.

- Hoje é terça-feira Niall! Noite da pizza e de PLL! Esqueceu? – como ele pôde esquecer? Toda terça ele vai em casa, nós nos empanturramos de pizza e assistimos pretty little liars, mesmo quando não tem episódio novo, nós assistimos repetido. Essa é uma tradição entre nós!

- Ah é né... Sam... Eu preciso falar com você sobre hoje... – acabei com meu sorriso e encarei-o de braços cruzados.

- Fala. – disse seca.

- É que... A Louise disse que ia preparar um jantarzinho pra gente hoje... Ela aprendeu á cozinhar um prato lá e quer que eu experimente. – LOUISE!!! Ele vai me trocar pela Louise! Vai trocar uma tradição por um jantarzinho de quinta! Ele prometeu! Ele quebrou a promessa! Por dentro eu já estava sentada em um canto chorando igual á um bebê, mas não vou fazer isso! Eu nunca choro, quer dizer não na frente das pessoas.

Comecei á sentir minhas bochechas quentes e minha mão já estava coçando pra dar uns bons tapas naquela garota. Estavam todos do nosso grupinho esperando minha reação. O que todos esperavam era que eu gritasse e saísse xingando meio mundo de todos os palavrões conhecidos. Mas resolvi fazer pior. Eu simplesmente sorri.

- Claro Nini. Pode ir lá. E boa sorte. – usei minha voz mais doce. Todos eles se entreolharam e Niall já sabia o que significava quando eu fazia isso. Isso foi pior que eu dar qualquer show aqui. Pelo menos ele sacou que eu fiquei realmente puta da vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Niall tinha que quebrar a promessa né?! Sam sempre se metendo em confusões... kkkk
Querem que eu continue??!!
Deixem reviews!!