A Corça escrita por Minene


Capítulo 21
Agradecimentos (Fora da Fic)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264505/chapter/21

HEY GUYS!

Hoje eu só vim AGRADECER a todos vocês, pelo feedback e pelo amor que vocês tem a minha fic!

Nós já passamos de 60 comentários graças a vocês, que cada dia acompanham, curtem e dão as suas opiniões, exatamente como eu queria que fosse.

Hoje eu tô fazendo doze aninhos (Nova, eu sei) *-* e presente melhor não há.

Obrigada a TODOS. Obrigada a Mizz Potter, pela sua recomendação, obrigada Drica Lovegood, pela primeira, obrigada Giulia Potter, minha xará, por estar sempre apoiando e GRITANDO as suas emoções junto com a fic, eu realmente adoro todos vocês!

Obrigada Dazinha Monteiro, por todos os comentários intrigantes e os idealizadores, obrigada Little Rose, que acabou de chegar, mas chegou comentando (:

Obrigada Aléxia Malfoy, por não aparecer muito, mas ainda assim estar aqui do lado! Obrigada zoe potter everdeen rajaram por todos os seus comentários hilários, inclusive os que você brigava com os personagens kkk'

Obrigada yasminalmeiida, pelos comentários pequenos, mas estimulantes. Pois não importa, vocês podem apenas escrever apenas "Legal" que já vai ser mto.

E... PRINCIPALMENTE.... Obrigada Loony Azevedo!!! A garota do primeiro comentário, a fã número 1! OBRIGADA mesmo, pelos coments, pela recomendação mais que linda (:

Enfim, espero não ter decepcionado mtas de vocês, que provavelmente esperava outro cap... E espero que não tenha esquecido de ninguém, lembrando que estava dizendo os nomes de quem comentou, por isso, se vc não apareceu, ou você não comentou nenhuma vez, ou eu realmente me esqueci.

Bom... OBRIGADA a todos que tbm não comentaram, também é mto importante!

Muitos beijos e abraços, e obrigada, mais um vez...

#Júh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.