Meu Paradoxo Sentimental escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Paradoxo Sentimental




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264495/chapter/1

E quando aquele vazio invade o peito e dá amarra nossa garganta? Aperta o coração com tamanha força que parece que ele vai sair. É do nada, parece não ter motivo algum. Não sabe o que falar, como se expressar, é algo que não tem como descrever, mas que todo mundo sabe. É como se você estivesse cheio de sentimentos pressionando sua alma, mas na verdade ela está ironicamente vazia gritando silenciada por ajuda. Um grito seco e sem som da alma em prol do coração. Um risco de desespero no peito, um rabisco de dúvida no coração. A gente sabe mas não sabe, não entende e nem sabe explicar. 

Paixão? Saudade? Solidão? Rejeição? Medo? Nenhuma das opções, é um sentimento tão estranho que não sabemos nem listar. E o que fazer quando ele aperta, sem mais nem menos? Chega por trás sem avisar? Não da chance nem de lutar? Parece não ter motivo, mas no fundo você sabe bem o que causou. O engraçado é que ele pode aparecer nos momentos mais diversos e pelas coisas mais banais. Um sentimento que não tem nome nem definição, um paradoxo sentimental, que aperta e expande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Paradoxo Sentimental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.