Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente desculpa a demora mas em compensação tem um cap bem grande e com cenas hot pra voces espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/11

Pov Bella

Saber que eu finalmente iria desmascarar aquela criatura desprezível, mas eu sei que eu tenho que mi comportar direitinho pra que meu plano de certo. Entrei nesse jogo pra ganhar e como eu estava estonteante  com meu vestido Tânia do meu lado mi dando força, eu não vou deixar que essa vaca de.... nem nome pra ela eu tenho de tanto ódio que sinto dela.

Depois que eu entrei dei logo de cara com o noivo como pode ser? Como ele escolheu ficar com ela? Ele estava lindo, mas quando mi viu tomou um susto sem tamanho, como se ele mi reconhecesse. Como se pudesse ver que era eu ali que tinha voltado pra ele por ele. Logo fingi que não sabia quem ele era e passei em sua frente sem olha-lo direito. Mais quem disse que ele me deixou passar por ele assim segurou meu braço mi fazendo para e Tânia parou do meu lado.

-perdão, mas o senhor esta segurando meu braço como muita força não que eu reclame disso, porem estamos em publico._ ele soltou meu braço e olhou nos meus olhos querendo saber a diferença, pois eu não era nem um pouco a antiga Bella.

- Bella o que..._ ele estava tão surpreso que não conseguiu formular a frase correctamente.

- ahh Edward essa não e a Bella como você sabe ela morreu tanto que você esta noivando de novo, essa e Isis a irmã gémea  da Bella acho que ela já tinha lhe falado alguma vez sobre ela. Não?_ Tânia falou de forma calma Edward pareceu decepcionado.

- sim me lembro de Bella ter mi falado alguma coisa do género. Mas muito vagamente.

- muito prazer senhor Edward, meu querido ex-cunhado desculpe aparecer em seu noivado sem ser convidada, mas e que soube que terá uma homenagem pra minha irmã e não podia perder isso já que faltei em seu enterro o que sei que foi imperdoável mais soube há poucos dias seu falecimento._ ao lembrar que para os planos de Jacob dar certo ele matou minha irmã.

- claro sem problemas... _ quando ele ia dizer algo à “noiva” biscate dele chegou hoo ser desprezável queria estrangular ela de todas as formas possíveis, mas calma eu vou fazer tudo direito. Com tudo a cara que ela faz ao mi ver foi incrível com  um fantasma que voltou pra atrapalhar seu plano ela mi encarou com medo raiva e algo  além que eu não pude detequetar.

- querida estou muito feliz que você tenha feito seu noivado com o Edward e que vi fazer uma pequena homenagem a minha irmã._ falei e ela ficou muito aliviada por eu se a “Isis”.

- Isis querida quanto tempo._ ela mi abraçou e minha vontade foi de mata lá só que mi controlei tudo tinha que ser em sua hora e a hora dela ia chegar e ia ser logo.

- digo o mesmo querida, sabia que seu noivo achou que eu fosse a Bella. _todos começaram a rir do coitado do Edward e meus olhos foram para o seus. Seus lábios tinha um pequenos sorriso como si ele si divertisse com o que esta acontecendo mas ele com certeza não estava achando graça daquilo. Quando eu pode finalmente olhar em seu olhos eu vi que Edward mi olhava de uma forma diferente como ele mi olhava quando agete si viu pela primeira vez e isso fez meu coração ficar louco de vontade de dizer a ele toda a verdade mas não ia fazer isso ela roubou tudo que era meu mi matou entre aspas mas mi matou e não vou deixar barato e como Isis não tinha muita vegonha na cara eu convidei ele pra dançar, ele ficou meu sem graça mas aceitou.

- pensei que não ia aceitar dançar comigo  por causa da sua noiva..._ falei com deboche e ele notou.

- minha Noiva não manda em mim e você e bem diferente da min... Quero dizer da Bella._ SUA Bella sempre meu  amor.

- Ui não quis deixar você bravo Senhor Stressado.

- não estou bravo e não sou stressado só que não sei o que esta havendo comigo hoje.

- nervoso com o noivado?

- não nervoso por não saber o que ta acontecendo com meu coração Isis._ agora a coisa ficou seria.

- como assim?_ a musica atrás da gente fazia o clima ficar bem mas romântico lembrei do nosso noivado com estávamos apaixonados um pelo outro, feliz por estarmos juntos.

- não sei esquece isso que eu acabei de falar._ ele ficou com vergonha era raro as vezes que Edward tinha vergonha de alguma coisa.

-Nunca lhe falaram  o quão descortês e deixar uma mulher curiosa Sr. Cullen?_ ele riu.

-Mi desculpe senhorita não era minha intenção ser... Qual foi a palavra que você usou?_ ele estava, mas descontraído agora ate estava começando a brincar comigo.

-Descortês._ respondi de imediato.

-Claro “ Descortês” senhorita Swan_ passou mas de três musica e eu ainda dançava com Edward.

Isis por que nós não nos vimos antes bom eu sabia de sua existência, mas como você nunca apareceu em nosso noivado casamento e no enterro achei que você não ligasse pra sua irmã.

-Assim você me magoa Edward eu amo minha irmã. Bom não tinha um relacionamento fácil, mas eu a amava muito.

-Mi desculpe Isis não queria magoar você de forma alguma._ ele segurou meu queixo pra que eu pudesse olhar em seus olhos como ele ainda pode ter tanto poder sobre mim?

-E nosso relacionamento piorou depois que ela começou a namorar tal de Jacob.

-Ela tinha mi falado que ela foi um erro em sua vida, mas nunca mi disse o que realmente tinha rolado entre eles.

Realmente ele foi um erro muito grande pra ela, ele era um canalha e eu sabia só que Bella nunca tinha se relacionado com ninguém e ela si achava apaixonada por ele, eu fali que ele não prestava e ela só teve a prova quando descobriu que ele a traia com uma vadia qualquer e foi terminar o relacionamento ele disse que ficava com a vadia pra não força Bella a nada por que a amava, mas ela disse que não queria mais ficar com ele então ele bateu nela. Demorou duas semanas ate eu descobrir o que estava acontecendo e eu terminei o relacionamento deles e fiz Bella viajar pra bem longe dele e eu acho que no meio dessa viajem ela conheceu o amor da vida dela_ falei isso olhando no fundo dos seus olhos os meus tinha um pouco de lágrimas derramadas pelo passado que eu tinha vivido e não tinha compartilhado isso com o Edward.

_Que cretino como ele pode fazer isso? E Bella por que ela nunca mi contou? Ele mi olhava com se soubesse que eu poderia lhe dar a informação necessária pra sua pergunta.

- não seu ti falar Edward, mas de uma coisa tenho certeza ela não ti falou pro que eu pedi pra ela esquecer esse assunto pra sempre._ ele mi olhou com um pequeno sorriso nos lábios. Meu Deus que vontade de beija-lo amor tó com tanta saudade de você._ fora  que eu não confio muito nas pessoas só bastante desconfiada mas quando eu amo eu mi entrego de corpo e alma e bem estranho.

Edward olhava pra mim como um anjo como si ele visse em mi a Bella que ele amava esse medo que não mi abandona de acha que ele realmente pode esteja  apaixonado por ela.

-Edward posso ti fazer uma pergunta meio pessoal?

-Pode!

-Bom depois que a Bella morreu sei que pela forma que você fala dela você a amou muito..._ fiquei sem graça de fazer a pergunta mas tinha que fazer_ a Ângela ela demorou pra ti ajudar ou ela sempre esteve do seu lado cuidado de você?

-Desde que Bella sumiu e pareceu morta Ângela mi ajuda muito. Ela é uma óptima pessoa._ tinha carinho, a admiração, o respeito com tudo eu não via o amor em seu olhos  ou em sua palavra.

-E você a ama? pra si casar com ela acho que amor tem que si ter não acha?

- bom....

Eu fiquei sem sua resposta por que quando ouvimos sua “Noiva” falar algo chamando atenção dos convidados.

Bom como vocês sabem esse é o dia, mas feliz de minha vida, pois meu querido Edward mi pediu em casamento e estamos todos comemorando nossa felicidade..... _ meia hora de discurso ridículo sobre a felicidade dela e do seu Noivo porem não achei o mesmo tão feliz assim tirando que sua felicidade si baseou em minha morte coitada dela quando descobrir vai ter um treco porem meus pensamentos quando eu fui chamada no palco... hora do show!

Pov Edward

Como ela pode ser tão parecida com a minha Bella como? Ela é mais ousada mais solta porem tem o algo nela que estava mi deixando doido.

“ Edward Cullen você não pode ta pensando direito ela si parece mas não é ela.” Minha mente sempre mi trazer a razão porem  ela si fora quando ela pediu pra dançar comigo ela mi falou que não gostava de ficar em um lugar por muito tempo e como ela já tinha vindo aqui uma vez ela não teve pretensão de voltar e perdeu contado com a irmã, e quando soube que ela faleceu quis voltar na mesma hora mas ela soube a poucas semanas então perdeu o enterro e eu vi em seus olhos que ter perdido isso ta sendo muito doloroso pra ela. Também mi falou sobre o primeiro relacionamento da Bella que foi com Jacob ela tinha mi falado muito pouco sobre esse, com tudo  Isis mi falou sobre o que aconteceu nesse namoro e tive um surto de raiva como ele pode fazer isso com ela com minha Bella . Isis amava a irmã isso não tinha duvidas, apesar dela ser louquinha e ela estava mi deixando doido com seu cheiro com seu jeito ousado era uma versão da Bella que eu só via bom na intimidade. E piorou quando ela mi fez a pergunta que mi deixou sem eixo.

-E você a ama? Pra si casar com ela acho que amor tem que si ter não acha?

- bom...._ boa pergunta mas como eu iria responder isso Bella ainda domina minha mente meu coração como eu posso dizer que amo a Ângela? Sem ser verdade e como magica Ângela subiu no palco pra dar inicio ao nosso noivado. Depois de um discurso ela chamou Isis pro palco.

- Bella era uma pessoa muito querida pra todos nós principalmente para o Edward, ela era minha melhor amiga... Porem paa

ra ele ela foi amiga, companheira, confidente e amante e nunca na minha vida vou ser igual a ela na vida do Edward e não lhe cobro de forma alguma que ela mi ame da mesma forma, pois seu carinho e respeito já são tudo pra mim. Bella minha amiga sei que você esta ai olhando por nos._ ela falava olhando pro céu como se falasse directamente para ela._ e sei que sua irmã gostaria de dizer algumas palavras não é?_ Ângela tinha lágrimas nos olhos.

-Belas palavras Ângela comoventes minha irmã com certeza de onde estiver esta olhando você..._ ela deu uma parada como si medisse o que ia falar_ e vendo sua cara de pau seu cinismo. Nossa a minha irmã nem deu um dia de desaparecida e você foi logo atrás do Edward pra conforta-lo em quanto ele acredita que você não tinha esse futuro em mente não é? Mas não isso e uma homenagem a Bella então por ela querida receba isso com muito carinho._ Isis saiu de onde estava e distribuiu na cara da Ângela uma tapa em seu rosto eu pude ver o ódio na cara de Ângela e a calma no rosto de Isis.

Você perdeu o juízo garota. _ Ângela gritou com a mão no rosto.

Não eu só não vou deixar você si dar bem nessa queridinha pode apostar tudo que você tiver que..._ Isis falou algo no ouvido de Ângela que deixou ela branca feita à neve e Isis com um sorriso presunçoso no rosto._ vou transforma sua vida em um verdadeiro inferno e seu diabo pessoal serei eu linda.

Não deu tempo de eu segurar Ângela, pois ela deu uma tapa na cara de Isis que não ficou por baixo e pegou o cabelo a Âng derrubando ela no chão e foi assim que a briga começou foi tapas insultos e entre ele eu creio que eu escutei mal, mas irei verificar depois foi algo do tipo. “ sua vadia você só pode ter voltado do inferno mas pode ter certeza que vou ti devolver pra lá Is...”Ângela falou por alguma razão eu tenho quase certeza que ela não i falar Isis em sim Isabella não sei por que mas seu vestidos estavam deploráveis e a briga estava passando dos limites quando vi Ângela com uma garrafa na mão pra acerta a Isis eu intervim e Tânia veio mi ajudar segurando Ângela e eu a Isis.

-Eu levo a Ângela pra outro lugar Edward._ falou Tânia. Eu segurava uma Isis bem eufórica. Só a soltei quando Tânia tinha levado minha noiva pra bem longe.

- Eu vou ao banheiro. Ela falou como se não tivesse acontecido nada._ Edward eu preciso falar com você poderia mi esperar no jardim.

- Não eu vou pro meu quarto ficar lá esfiando a cabeça Isis e ultimo quarto à esquerda. Ta bom?

Claro logo estarei lá._ ela olhou-me com dor pesar como se arrependesse de fazer o que fez. Isis estava mexendo com meu  psicológico essa mulher ta começando a mi perturbar muito deus mi perdoa mas não sei si foi uma boa ideia chamar ela pra conversar comigo no meu antigo quarto na casa dos meus pais.

Pov. Bella

Depois da briga que eu tive com a vaca da Ângela Tânia levou ela pra p banheiro o lugar pra onde eu fui claro que depois irei conversar com Edward explicar minha razão de ter batido na mocreia.

- ela ta, mas calma?_ falei por detrás da porta.

-Sim ela ta bem calminha. _ sorri e entrei no banheiro olhando bem pra cara da Ângela.

-Que bom meu vestido já bem danificada por você querida._ ela tentou sair de onde estava e Tânia se colocou em nossa frente.

Sua macumbeira como você sobreviveu?

-Querida eu não sobrevivi por magica, primeiro eu não tenho que ti contar minha você e segundo eu faço o que bem entendo agora que estou morta não é?

-Sua vadia acha que vai ficar assim ?

-Não mi ameace sabe muito bem que acabar com você vi ser fácil._ eu falei com um sorrido no rosto.

-Mas sabia senhorita tenho tudo em mente que o que você esta fazendo é falsidade ideológica isso quer dizer si apoderar de uma identidade que não e sua. E isso é crime._ falou achando que podia mi atingir. E fingi ser atingida com o rosto tomado por um pânico que não existia pois com ela disse eu pensei em tudo, (ates de vir pra cá eu procurei a policia e disse tudo pra ela falei sobre meu sequestro como todos foram manipulado por ela e tudo mas só que a policia disse que sem provas concretas não podia prende-la e foi ai que dei a ideia de se passar pela minha irmã gêmea). Com isso ela começou a rir como doida e falei:

-Posso ir pra cadeia, mas você vem comigo._ Tânia mi olhou e como um recado pra mantê-la ali por, mas tempo e ela entendeu  eu simplesmente  não queria mas ficar ali. Fui para o quarto do Edward onde eu o encontrei de cabeça baixa pensado.

-Eu queria mi desculpar por ter passado dos limites não sei o que deu em mim eu nunca gostei dela e quando você mi falou que... _ do nada minha boca estava ocupada com a do Edward na minha sem nem um pudor

 parte hot aqui....

 -e sua noiva?

-Eu quero e que minha noiva desapareça _sorri com o que ele disse 

Edward pegou-me no colo, levou-me ate a sua cama, onde já nos tínhamos amado varias vezes antes de nos casarmos.

Ele me virou de costas para si, beijando meu pescoço com mordidas em quanto baixava o fecho do meu vestido.

-Seu cheira, seu cheiro e tão parecido co.....

Não o deixei terminar, virei-me para ele o beijando com todo o amor e saudade que sentia. Ed retirou o resto do meu vestido me deixando apenas com uma minúscula calcinha preta.

-Você me deixa louco

Murmurou e começou a lamber um dos meus seios os gemidos incontroláveis escapava de meus lábios, sua boca alternava entre meus seios. Minhas mãos arrancaram sua camisa abrindo cada botão. Ele nos virou na cama e eu fiquei por cima dele, dei beijos em seu peito musculoso e mordi em algumas partes, desci minhas mãos até sua calça tirando-a completamente, deixai-o apenas de boxer preta que revelava o tamanho de sua ereção gemi alto ao tocá-lo. Ele desceu suas mãos até a lateral da minha calcinha e a abaixou enquanto ficava por cima de mim novamente. Ele tocou minha entrada levemente e eu gemi de excitação.

–Tão molhada._ Sua voz não era mais que um sussurro e eu arqueie meus quadris quando senti os seus dedos dentro de mim e o seu polegar apertar o meu clitóris.

–Edward... Eu preciso disso._ Gemi e ao mesmo tempo apertei seu membro enorme e que pulsava em minha mão, abaixei a boxer.

Ele direcionou o seu membro pulsante a minha entrada que latejava e me fazia ver estrelas.

 Ele penetra devagar, parou e esperou que me acostumasse com aquela sensação de tê-lo todo dentro de mim. Até que ele saiu devagar de dentro de mim e voltou novamente e uma onda de prazer começou a tomar os meus poros, movi meus quadris imitando os seus movimentos e de repente me vi querendo que ele fosse mais rápido.

–Vem...Mais rápido Ed...-Eu me perdi no meio das palavras, eu sentia tanta falta dele, do meu amor, tantas vezes no tempo em que estive presa eu pensei que nunca mais o veria, que nunca mais iria sentir todas as emoções que só ele me dava

–Bella...Uhm..-Nós gemíamos coisas desconexas e logo senti uma onda de prazer se aproximar e Edward estocou ainda mias forte e rápido.-vem Bella...Goza comigo..

Eu escutei ele chamar meu nome verdadeiro, mas nada fiz eu estava perdida num mar de prazer

Meu corpo perdeu-se no ar e tremores e espasmos alcançaram o meu corpo e Edward estocou mais três vezes e logo senti seu corpo tremer e ele caiu ao meu lado na cama, ambos sem fôlego e procurando ar que nos faltava.

Ficamos parados, só sentido o momento que estávamos a ter, mas me surpreendi quando senti Edward soluçar e me alarmei.

-O que se passa Ed? Levantei seu rosto o fazendo encarar-me, seus olhos verdes estavam vermelhos pelas lágrimas. Senti tanta pena dele

-E e..eu sinto tanta falta dela, eu sinto muito o que se passou  aqui Isis eu... Eu não queria te machucar.

-Ei não faz isso com você  Ed, eu agora estou aqui e nada mais importa.

O abracei com força ainda não podia falar para ele quem eu era se não todo iria por agua a baixo



No quarto quase escuro, se não fosse a  da lua que espiava por uma pequena brecha da cortina, estava La nossos corpos suados, entrelaçados dividindo amor e prazer sem limites. Só a lua era testemunha dos nossos gemidos, e aposto que até ela teria inveja do nosso amor.

E assim adormeci nos braços do meu amor, ali não havia Ângela nem vingança era só eu e ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooiiii pessoal e ai gostaram? to perdoada pela demora ?