Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiii genteee aki e a vick mas um cap pra voces ta bom beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/10

Seis meses depois Pulaski (Tennessee)

-Bella você tem certeza que ta pronta para voltar?_ Perguntou a loira preocupada com a amiga.

-tenho sim Rose, está na hora de recuperar o que e meu. Esta na hora de eu acabar com aquele ser desprezível que tirou tudo de mim._ Disse trincados os dentes_ela vai sofrer Rose eu vou acabar com ela.

A Bella doce e querida a muito tempo que tinha abordoando o meu corpo, eu tinha matado para salvar meu filho, pois agora eu mataria para ter o que e meu de volta.

- esta bem Bella, se e isso que você quer eu não posso impedir. Você sabe com  vai ser essa sua volta pra sua antiga vida?

-sei sim Rose, minha informante me contou que a vadia vai dar uma festa de noivado e uma homenagem a mim sua amiga querida falsa  ridícula, mas pensado por outro lado ela não e um amor- disse com ironia.

-bem é melhor irmos Bella ta na hora da mudança de visual-disse rose saindo do sofá.

- vamos sim, deixa ir ver o nosso Rodrigo-disse Bella caminhado para o quarto do bebe, abri-o a porta de vagar vendo seu Rodrigo lindo com seus olhos verdes, cabelo de cor bronze, uma copia perfeita do pai.

Ao lado do seu bebe estava Emmett, que o amava como se fosse seu filho.

- vai segui com esse plano doido Bella?-disse Emmett sem me olhar.

-sim, eu vou._ disse.

-Você e que sabe Bella. Eu e a Rose estaremos sempre contigo, pro que der e vier Belita.

Sorri com lagrimas nos olhos, ajoelhei-me perto dele o abrasando forte.

-Obrigada, eu te amo Emmett, você é um irmão pra mim.

- seus sem vergonhas, no maior abraço ai e nem mi chamaram?_ disse Rose nos abrasando também.

- Eu amo muito os dois, vocês não salvaram só a minha vida, mas também a do meu pequeno Rodrigo, e eu seremos internamente gratos por isso.

- Bem, chega de choro._ disse Rose se levantando._ Pronta para deixar de ser a Bella?-perguntou Rose

-Mais que pronta._ disse me levantando num pulo.

*************************************************************

- Você... Ta... Diferente, vocês não eram gemias?

Perguntou Rose, enquanto admirava o meu novo visual.

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~23763~fot~10~n~kristen+stewart+tambem+adotou+as+madeixas+ruivas+acobreadas.htm#topo-menu

-Éramos sim. Mas a Isis tinha os olhos da mãe que eram verdes e eu tenho os olhos do meu pai que são castanhos.

- E esse cabelo?

- Ela tinha o abito de mudar de cor e pintando quase todo mês, Isis adorava mudar de visual._ disse com a garganta apertada e uma imensa vontade de chorar, eu amava muito minha irmã, e embora estivéssemos longe uma da outra sinto muita a sua falta, por isso eu iria fazer de tudo para acabar com aquela mulher.

******************************************************************

Aeroporto de Lá Guardiã ( New York)

Senti todo meu corpo se arrepiar quando coloquei meus pês fora do avião, finalmente eu estava em casa novamente, e agora nada nem ninguém me faria recuar.

Só se tinha passado algumas horas, mas meu coração de mãe  já estava apertado. Mas eu não podia trazer o meu pequeno para o meio desta guerra, ele seria uma forma de me ferirem por isso ficaria melhor com Rose e Emmett. eles o amo como se fosse seu de verdade e se algo me acontecer sei que será amado.

Quando sai do aeroporto com a minha bagagem na mão já que não tinha trazido muito, pois as roupas da Isis eram bem mais provocantes que as minhas e eu não tinha muitas desse tipo.

A minha informante já estava a Ferrari 612 Scaglietti  uma loira com um vestido de arrasar encostado a ele que assim que me viu correu na minha direção me sufocando com um forte abraço.

Choramos abrasadas com muita força.

-você  quase me matou de susto quando me ligo Bella_ disse Tanya enquanto íamos para o seu apartamento _ imagina você pensa que uma das suas melhores amigas esta morta, ai ao fim de alguns meses ela te liga a avisa que ta viva e quer sua ajuda para acabar com uma vadia, eu quase que pirei ne Bella.

- Sinto muito Tan, eras a única que eu tinha a certeza que não morria do coração _ disse sorrindo para ela_ então me conta quando será esse baile?

_esta noite_ disse Tania enquanto entravamos no seu AP

_ MAS JA? _perguntei com a voz alterada me deixando cair sentada no sofá azul de Tanya

-È, parece que a vadia ta com praça de se casar._ Tan disse com pesar se tentando também no sofá

_Bem parece que preciso de um vestido._ disse me levantando.

-Não e não. _disse Tanya  com um sorriso safado _eu já comprei um vestido lindo para ti, agora vá descansar quando tiver na hora eu te chamo.

****************************************************************************

Eu olhava para o espelho, aquela não era eu, mas sim minha irmã Isis

http://jeisipstar.blogspot.pt/2010/06/omg-kristen-stewart-esta-ruiva.html

-Ta pronta Bella. _ gritou Tania da sala

Olhei novamente para o espelho, respirei uma, doas, três. Então olhei novamente para o espelho e disse e POR TI  Edward , e sai do quarto pronta para ver o homem que amo e a mulher que eu vou  matar.

a viajem a te a mansão Cullen foi silenciosa, Tania sabia que eu estava uma pilha de nervos 

- não se esqueça  Tania meu nome e Isis e não Bella ta morta _disse firme olhando para a mansão enfeitada para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente oii e eu aki denovo falando que eu kiki e vick tem uma nova parceria queriamos muito a força de voces temos duas ones queros a força e comentarios de voces ta bom
http://fanfiction.com.br/historia/310616/2_Horas_De_Loucura/ ( minha fic)
http://fanfiction.com.br/historia/312023/Volta_Pra_Mim/ ( essa e da minha beta)
beijo espero voces la