Suave Morte escrita por Violeta


Capítulo 7
Melhor que tudo


Notas iniciais do capítulo

---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264391/chapter/7

- O que esta fazendo? – Edward passa por mim com uma enorme mochila. Na verdade a terceira enorme mochila.

- Terminando de escrever o poema! – olho pra folha vendo que não me esqueci de nada e fecho o caderno, colocando-o debaixo do braço.

- Já fez tudo? – ele para olhando-me por inteira.

- Não! Só escrevi o que eu tinha dito ontem. – pisquei pra ele – Eu precisava mesmo dormir. Obrigada. – acaricio seu braço – Está tudo pronto? –pergunto vendo que na cozinha só tem a gente e a grande mochila.

- Sim. Tudo esta dentro do carro. – ele olha pra porta – Vamos!

Dou um leve sorriso e o sigo até fora de casa.

Minha animação é contagiante. Fazendo com que cada célula de meu corpo fique em um tipo de sincronização frenética.

Tudo estava pronto, tudo dentro do carro, só faltava à gente, mas não por muito tempo, entramos e demos partida. O dia estava agradável demais. Talvez hoje prometesse, acho que hoje talvez seja o meu dia.

Meu caderno esta em meu colo. Fico pensando em uma continuação pro meu poema. Uma na qual faça um pouco de sentindo já que Ed disse que meu poema esta um pouco “sem noção”. Mas infelizmente nada vem em minha cabeça.

Ficamos por um longo tempo dentro do carro, no qual eu poderia ficar por dias sem me cansar.

O tempo foi passando até que paramos em um acostamento e Edward entrou em uma trilha dentro da mata, olhei para trás e aos poucos aquela abertura ia se fechando, e só restava aquele tom de verde musgo e um marrom escuro e úmido. Fiquei atenta, às vezes eu olhava pra Edward e como sempre ele fazia um sinal positivo com a cabeça seguido com as palavras “Não estamos perdido”.

Realmente o tempo ali era mais iluminado. As nuvens mesmo tendo reflexos delas, pareciam mais leves o que me deixava feliz.

- Vamos passar a noite aqui?! – falei quando Edward parou o carro no meio de tantas árvores que me deixaria tonta se eu olhasse por muito tempo.

- Pode ser perigoso Bella. – vai ele com suas preocupações.

- Deixa o perigo, quero sentir adrenalina. Quero passar a noite aqui. Talvez eu veja as estrelas. – olhei pra ele sorrindo.

Ele soltou um suspiro desligando o carro e me fazendo estreitar os olhos.

- Por que paramos? – perguntei encarando-o.

- Daqui em diante é a pé.

Arregalei os meus olhos ficando boquiaberta.

- Você não me disse que faríamos isso! – passo a mão no cabelo – Vamos nos perder!

- Relaxe! – ele da de ombros – Vamos andar pouco e não tem como nos perdermos. – ele pisca pra mim com um sorriso – E você não quer sentir adrenalina? Então nos perdermos é o ultimo de seus problemas. – ele da uma risada saindo do carro.

Respirei fundo antes de sair do carro e acompanhar Edward.

Pegamos duas mochilas e uma bolsa grande onde continha uma barraca de camp não muito grande.

Começamos a andar, nos afastando do volvo prata e nesse momento me arrependi de ter pedido por uma “aventura na selva”. Ri com minha piada tosca. Selva. Ridículo.

Edward me deu uma olhada curioso, mas o ignorei.

Dei alguns tropeços, ralei o joelho e uma de minhas mãos. Então Edward decidiu caminhar ao meu lado, segurando sempre meu braço, pra que eu não tenha chances de cair e me machucar sério.

Paramos um pouco e logo depois continuamos. Ele disse que andaríamos pouco, mentiroso. Andamos foi bastante, ou então sou eu que ando devagar demais.

- Carlisle não vai brigar com você? – olho pra Edward.

- Bella, tenho vinte e dois anos. Ele só pode me dar conselhos agora. – ele da de ombros – E ele me apoiou em ficar cuidando de você. – ele me olha de relance me deixando encabulada.

Dou mais um tropeço, mas Edward é rápido em me segurar. Grito um palavrão fazendo Edward arregalar os olhos.

- Bom chegamos. – ele muda o rumo.

- Chegamos? – passo a mão na minha calça que está um pouco suja de musgo.

- Olhe você mesma. – ele sussurra largando meu braço.

Olho pra minha frente e fico maravilhada com que vejo. Na verdade só vejo uma luz dourada bem perto de nós. Olho para o homem ao meu lado e sigo em frente, fecho os olhos quando passo pelo cobertor de luz dourada. Sentindo toques quentes. Tiro minha mochila das costas e meu casaco, porque agora estou com calor.

- Abra os olhos. – sinto que Edward está bem próximo de mim.

Faço o que ele pede e vejo a coisa mais linda do mundo. Um campo aberto. A relva é macia e úmida. Parece esses campos de filmes românticos, sinto vontade de correr, de deitar na relva e cheirar cada flor dali.

Eu jamais havia visto um lugar como este, parecia um sonho. Espero não acordar tão cedo.

- Obrigada. – Falo sem ao menos olhar pra Edward e dou risadas ao me jogar no chão macio e quentinho como o sol que brilha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suave Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.