You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oba, capítulo novo. Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/14

Já fazia um bom tempo que eu estava com Emma e Alice no shopping e juro por tudo que há de mais sagrado nessa vida, não aguentava mais andar. Emma era muito sobrinha de Alice mesmo, a cada loja que entravamos era a maior diversão entre as duas e eu só ria e lamentava por dentro. Não me entendam mal, eu estava gostando do nosso momento de garotas mas sou humana e estava cansada e com fome, então decidi intervir...

– Ei garotas, o que acham de pararmos um pouco para comer, hein?

– Aw meu Deus mamãe, acho uma ótima ideia. Vamos tia Alie, eu estou morta de fome. – falou Emma puxando Alice.

– Jura mocinha? Poderia jurar que você estava mais interessada em fazer compras. – falei enquanto segurava sua mãozinha pequena.

– Mamãezinha, estou animada com a viagem mas já estou cansada das loucuras da tia Alie. – ela disse nos meus ouvidos como uma forma de “segredo”.

– Eu ouvi isso sua danadinha, mas ok vamos comer porque eu já cansei. – falou Alice saindo da loja. Olhei pra ela quase que incrédula, Alice cansada de compras? Só pra comer mesmo né?

Chegamos ao restaurante e tratamos logo de fazer nossos pedidos, Emma fez um pouco de drama para comer batatas fritas com nuggets, mas decidi que ela deveria se alimentar corretamente, a mesma ficou chateada no começo, mas logo entendeu que eu apenas queria o bem dela. Logo depois de comer ela foi até o mini parque de diversões que tinha no restaurante, me fazendo jurar que não iria fazer tantas estripulias.

– Ai Bella, acho tão linda essa relação que você tem com a Emma mesmo ela não sendo sua filha de sangue. Parece que vocês são feitas uma pra outra. – disse Alice enquanto terminávamos de comer.

– Amo a Emma, Alice. Eu não sei explicar mas minha conexão com ela foi imediata. Ela é minha vida. – falei já emocionada ao olhar para a garotinha loira de apenas quatro anos que brincava na minha frente.

– Não só com ela não é? Com meu irmão também... E aí como vocês estão?

– Estamos ótimos, nossa relação a cada dia que passa fica mais gostosa... – fui interrompida pelo barulho do meu celular tocando.

– Seria demais eu adivinhar que é o mesmo que está ligando agora pra você ou estou errada? – falou ela com a maior cara de sapeca enquanto dava um gole na sua água.

– Idiota, é ele. – falei sorrindo.- Oi meu amor.

– Ei baby, como você está? – falou Edward do outro lado da linha.

– Estou ótima, quer dizer... Estamos. Eu e a Emma já fomos com a Alice no shopping fazer nossas compras e no momento estamos no restaurante, acabamos de almoçar e Emma está no parque do restaurante brincando. – fiz um resumo do nosso dia.

– Soa divertido. – falou ele rindo.

– Amor, você sabe como a Alice é. Tem certeza que soa divertido? – falei rindo e a mesma bateu em mim de leve por estar falando dela dessa forma.

– Eu sei muito bem como a minha irmã é amor, nem precisa lembrar. Ainda bem que agora ela tem você e não eu. – foi a vez dele de gargalhar alto.

– Muito engraçado Edward, porém você tem a mim e estou pensando seriamente em fazer um dia de compras e te arrastar junto.

– Eu sei que você não faria isso, linda. – falou galanteador.

– Nem pense em duvidar de mim, Cullen. Mas enfim, porque você ligou? Está tudo bem?

– Sim. Acabei de sair de uma torturante reunião e decidi ligar para minha linda namorada para matar saudades dela e da nossa filha. – disse Edward.

Eu precisava me controlar seriamente. Eu morria sempre que o Edward se referia a Emma como nossa filha e não apenas a filha dele. Pode parecer bobo mas isso mostra que Edward está muito satisfeito com essa nossa relação de mãe e filha.

– Eu também estava morrendo de saudades de você. – falei doce e ao mesmo tempo olhei pra Alice que revirava os olhos. Aposto que ela era bem pior do que a gente com o “Jazz”. – Bom. Depois que acabarmos aqui, vou levar a Emma até o seu apartamento, ok?

– Lógico amor. Porque você não aproveita e fica por lá também?

– Porque eu tenho uma mala enorme pra arrumar querido. – lembrei a ele.

– Simples. Você leva a Emma com você até o seu apartamento, arruma a sua mala e depois volta para o meu e dormimos juntos hoje. Por favor, tudo que eu quero é ficar com você...

Ai cacete, como resistir ao Edward?

– Ok, você venceu. Te vejo mais tarde, então?

– Sim. Um beijo nessa boca linda. Te amo. – falou se despedindo.

– Outro, meu amor. E saiba que eu também te amo.

– Olha, não bastava a sobremesa. Depois dessa conversa de vocês, minha glicose foi lá em cima. – falou Alice.

– Nossa Alice, deixa de ser chata que você não é assim.

– Não sou mesmo... Então, algo muito estranho está acontecendo com Rosalie. – falou ela.

– Como assim, é algo muito sério?

– Acho que sim Bellinha. Será que antes de você e o Edward viajarem a gente não poderia marcar um almoço ou algo assim com ela?

– Claro Alice. Eu e o Edward só iremos viajar na sexta, podemos marcar um almoço amanhã.

– Ótimo.

Depois de uma tarde inteira de muitas compras com Alice, eu e Emma seguimos para o meu apartamento onde pudemos descansar. Graças ao tempo que Emma passava comigo aqui em casa, decidi fazer um quarto para minha pequena garota, o que era maravilhoso porque deixava mais claro ainda o quanto ela também era minha.

– Ok gatinha, acho que já descansamos um pouco, que tal irmos tomar um belo banho? Ainda temos quer ir pra casa do papai lembra? – falei enquanto levantava da minha cama onde estávamos deitada desde que chegamos do shopping.

– Mamãe, você acabou de falar algo impossível. A gente não descansou muito, a gente passou o dia com a tia Alie mamãe! Isso é algo sério, estamos muito cansadas. – Emma era incrível, ai dela se Alice estivesse aqui ouvindo isso. Ela tentava sem sucesso me puxar de volta pra cama.

– Eu sei meu amor, a mamãe também está cansada mas pare de fazer da sua tia uma vilã, ela iria ficar muito chateada se ouvisse você falando isso dela. E sim, nós temos que tomar banho porque eu ainda preciso organizar minha mala pra viajarmos e a sua também mocinha.

– Ah não, mamãe.

– Anão é um homem bem pequeno, e você ainda está de farda. Vamos, vamos!

– Tá bom. Mas a gente pode tomar banho de banheira? – falou com os olhos brilhando em minha direção.

– Sim, podemos! Tira sua roupa e termina de ver seu desenho aqui na cama enquanto eu preparo a banheira.

– Eba! – não pude deixar de rir da animação da minha garotinha.

Eu e Emma criamos esse hábito de tomarmos banho na banheira. Era um momento nosso de calma e de garotas. Sempre que podíamos, tínhamos esses momentos ricos que nos deixavam ainda mais conectadas. Deus deve me amar muito para me dar pessoas tão especiais como ela e Edward, procuro entender todos os dias o que de tão bom eu fiz para merecê-los. Eu não preciso ter um flashback para relembrar o quanto eu era infeliz. Ainda bem que eu tinha Jane em Forks, afinal ela foi a única pessoa decente que se desdobrava toda para me ajudar e por conta de tudo que ela fez por mim e tudo que eu estou vivendo hoje, eu tomei uma decisão.



– Nem acredito que finalmente minhas garotas estão aqui. – falou Edward enquanto eu e Emma entravamos em seu apartamento. Depois do nosso relaxante e demorado banho, Emma e eu arrumamos nossas malas que finalmente estavam prontas pra nossa viagem em família. Família, é... Eu tenho uma linda família agora.

– Oi papai lindinho.

– Oi meu amor, e aí... Como foi seu dia?

– Foi ótimo papai, mas eu tô muito cansada e vou pro meu quarto, tá papai lindinho?

– Emma, desde quando você virou uma pessoa de poucas palavras?

– Desde hoje que eu passei o dia andando muitão no shopping com a tia Alie.

Edward colocou Emma de volta ao chão e segurou em minha cintura. Lógico que nós dois começamos a rir feito dois idiotas pelo comentário da nossa filha. Tadinha acho que depois de hoje, vou falar com Alice sobre levarmos ela para um dia de compras. A Emma está agindo muito como filha da Isabella Swan aqui.

– Ok meu amor, nós duas estamos cansadas e como sei disso, vai para o seu quarto e vista seu pijama okay? Logo logo eu e seu pai iremos lá. – falei ainda abraçada à Edward que deu um lindo sorriso torto enquanto beijava o topo da minha cabeça.

– Preciso dizer o quanto fico feliz pra caralho vendo vocês duas desse jeito? – perguntou Edward me virando para ele enquanto rodeava seus braços na minha cintura. Era sempre como a primeira vez. A mesma gostosa eletricidade que tínhamos quando nos tocávamos.

– Não precisa meu amor. É a mesma sensação que eu sinto ao ver vocês dois juntos. Acredite. – falei pra ele e finalmente o beijei. O beijo ansiado desde o momento que ele me ligou logo cedo. Porque não existia sensação melhor do que ter os lábios de Edward colados aos meus. Beijamos pelo que pareceu ser uma eternidade.

– Vamos falar com Emma antes de avançarmos alguma coisa aqui. – Edward tinha a maior cara de safado ao dizer isso e eu senti todas as primeiras, segundas e diversas outras intenções pelo tom de voz dele.

– Você é um safado, isso sim... – bati no seu braço e ri para ele, desfazendo minha pose de durona.

– Ai amor, que mão pesada, deixa para me bater quando estivermos fazendo sexo selvagem.

– Edward, pelo amor de Deus! – reclamei enquanto íamos em direção ao quarto de Emma para darmos o seu beijo de boa noite.

Quando chegamos ao quarto da Emma, parecia que ela já estava em seu décimo sono. Definitivamente muito acabada, coitada do meu anjinho. Edward pegou seu cobertor no armário e em seguida a cobrimos e beijamos sua testa.
Só deu tempo de chegarmos no corredor em direção a suíte de Edward, beijávamos como dois loucos sedentos um pelo outro. Já não era um beijo romântico, era um delicioso beijo selvagem. Parecia que Edward tinha milhões de braços, porque suas mãos estavam por todo meu corpo. Ao chegarmos no seu quarto, ele fechou a porta e a trancou, enquanto eu deitava na cama esperando por ele e meu amor não se fez de rogado, logo subiu em cima de mim para continuarmos nossas carícias, eu sabia que estávamos avançando alguma coisa porém estava pouco me importando, mal podia esperar para Edward me tomar de todas as formas. Ele continuava me beijando e, uma vez ou outra parávamos para respirar mas sempre nos acariciando, as mãos dele já estavam embaixo da minha blusa, acariciando a minha barriga de um jeito gostoso enquanto eu puxava seus cabelos entre os dedos sugando seu pescoço.
Meu Deus, esse homem é tudo. Logo Edward tirou sua camisa e em seguida tirei a minha, ficamos nesse jogo de mão pra lá e mão pra cá, até que parecia que tudo tinha explodido ao nosso redor.

– Edward, amor... Eu sou virgem. – falei num só átimo.

– Bella, Bella, minha Bella... eu já percebi. Só queria saber se você me daria à honra de ser o seu primeiro e último?!

– Que pergunta idiota Edward. Com quem mais seria se não fosse você? Eu te amo, meu amor, e nunca quero que o que temos aqui acabe. Você será o meu primeiro e último homem, sempre.

– Eu te amo Bella, como jamais amei qualquer mulher nesse mundo. – Pronto, foi o estopim.

Edward tirou suas calças e eu as minhas, enquanto tentávamos manter contato. Era visível a nossa pressa e o quanto estávamos excitados, mas só pude notar claramente quando Edward tirou suas calças e pude visualizar o tamanho do seu membro. Ele era fodidamente grande e eu desesperadamente tentava esfregar minhas pernas para conter o calor absurdo que estava sentindo. Ficamos apenas com nossas peças íntimas, quando ele procurava o fecho do meu sutiã e o tirou. Quase morri quando ele tocou meus seios desnudos, pelo que vi daqui até a hora de Edward me penetrar, eu já estaria morta, morta de tesão e pela perfeição que ele é. Esse homem era gostoso demais para o meu próprio bem. Ele se abaixou um pouco para lamber os meus seios, enquanto minha mão procurava o meu mais novo companheiro para acariciá-lo. Edward gemeu quando o toquei e eu gemi mais ainda, não sei se por sentir seu pênis duro mesmo que pela boxer que ainda usava, ou por sentir a língua dele fazendo um estrago nos meus seios, meus bicos estavam durinhos de excitação.

– Amor, você é muito gostosa...

Eu já estava pra lá de molhada, minha boceta estava pingando quando Edward afastou minha calcinha e começou a esfregar seus longos dedos nela, gemi alto com o toque de suas mãos. Tirei sua boxer, e vi seu pau enorme pular ereto, ele estava fodidamente excitado. Quando Edward ia introduzir um dedo na minha boceta eu nos virei, me fazendo ficar em cima dele. Me afastei um pouco e coloquei seu delicioso membro entre minhas mãos.

– Bella, o que você...

– Amor, apenas relaxe e sinta.

Ele gemeu quando beijei a pontinha da cabeça de seu pau enquanto uma das minhas mãos acariciava seu membro por completo. Lambi, beijei e coloquei na boca o máximo que pude. Edward fez um rabo de cavalo com meus cabelos enquanto fodia minha boca. Aquilo estava muito delicioso, eu estava miseravelmente pingando e sentia Edward quase gozando, porém ele me parou.

– Não hoje amor, hoje quero gozar dentro de você. Mas antes me deixa te dar carinho... – Ele desceu me beijando por completa e pude sentir seu sorriso quente contra mim. – Depiladinha amor, já tinha intenção de me matar? – Eu queria muito poder responder, mas meu nível de excitação estava nas alturas. Edward começou lambendo devagar enquanto acariciava meu seio direito, gemi para ele continuar. Colocou um dedo dentro de mim enquanto puxava meu clitóris entre seus dentes. Nem em minhas melhores divagações imaginei que esse ato pudesse ser tão prazeroso e não demorou muito, gozei agarrando o lençol da cama enquanto Edward ainda me chupava. Sei que foi um orgasmo pela forte sensação maravilhosa que senti.

– Você tem um gosto delicioso minha Bella. Mas não vejo a hora de estar dentro de você.

– Vem amor, vem logo...

Sem delongas Edward começou a introduzir seus pênis ereto em mim, eu estava muito molhada então a lubrificação não foi um problema. Ele começou devagar para que eu pudesse senti-lo e me acostumar com seu tamanho, comecei a ficar um pouco nervosa ao notar que nem metade dele estava dentro de mim...

– Relaxa amor, apenas sinta a sensação de nós dois consumando o nosso amor. – Eu me perguntava se Edward poderia ser mais perfeito do que ele já era. Edward continuou seus movimentos, e pude sentir ele me rompendo. Doeu, mas nada seria comparado ao prazer que eu viria depois.
– Você é apertada, muito apertada e deliciosa!!! - Edward disse com uma voz rouca e melodiosa.
Ele começou a se movimentar dentro de mim devagar e quando percebeu que eu estava mais à vontade, acho que pela intensidade dos meus gemidos, Edward apressou mais seus movimentos.

– Mais forte amor, por favor... Duro e forte. - Edward atendeu meu pedido e foi mais urgente.
Sentir todo aquele tamanho dentro de mim, olhar em seus olhos intensos, sentir seu amor e o rompimento de todas as minhas barreiras, estava me matando. Estava tudo muito gostoso, e estávamos prestes a atingir nosso clímax, juntos.

– Vem amor, vem... Goza comigo. – Edward pediu suplicante.

Novamente aquela sensação maravilhosa se formou em meu ventre, tudo o que eu podia sentir era o amor da minha vida me dando prazer e foi então que gozamos juntos, gritei com a sensação fora do normal ao sentir os jatos quentes de Edward me invadindo e me preenchendo toda.
Por um tempo apenas nossas respirações descompassadas podiam ser ouvidas naquele cômodo.

– Eu te amo muito. Obrigada pela noite de amor que você me proporcionou. Você foi maravilhoso. – quebrei o silêncio, enquanto beijava sua boca e seu pescoço.

– Nós fomos. E eu te amo muito também, minha vida. – ele deu meu sorriso torto favorito e lambeu meu pescoço de um jeito sexy e gostoso. Sorri para ele e soltei um gemido de frustração ao sentir ele saindo de dentro de mim. Por hora, iríamos descansar. Foi a minha primeira vez e o meu corpo pedia isso. Sei que ficaria dolorida por um tempo mas eu já não podia esperar por outra rodada com meu homem selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meus amores, eu sei que vocês querem me matar. Perdão por tamanha demora, mas como eu expliquei pra vocês antes, eu estava no terceiro ano e precisava me dedicar completamente aos meus estudos. Enfim, tudo valeu a pena. Passei no vestibular e minhas aulas logo começam. Eu quero ver a review de vocês, por favor e saber o que acharam do capítulo novo. Já estou escrevendo bastante para compensar vocês. Por isso, COMENTEM. Beijos e obrigada desde já por tamanha paciência.
N/B: Oiiiiiiiiiiii Genteeeeeeeeeeeee (Quem
Nunca Ouviu Que Saudade De Você Com O Eli Corrêia?!?!?!QUEM NUNCA?Sim,Eu Ouvi Com A Mamay A Rádio Quando Tinha Uns 6 Anos Hahahaha Enfim...)
QUE SAUDADES DE VOCÊS LINDAS LEITORAS QUEVÃODEIXARUMREVIEWLINDOPRAMARIAALINNYEPRACAROL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.